Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 23]

#126jime 
jime

Member Sénior
os patrocinios no relvado estao muito fixes, era bom que trouxesse publicidade nos relvados...gosto muito desse detalhe no relvado. e tambem seria muito bom ter efeito neve no jogo e uma chuva bem mais forte, tornaria o jogo ainda mais espectacular com a bola a parar em locais na relva com mais agua, seria muito bom. pelo menos ja tem um detalhe que me agrada muito que é sujar os equipamentos, mas seria interessante reverem a questao do efeito inverno. ca espero ansioso pelo resultado deste pes 2014

#127lheca 
lheca

Super Member
Será que já temos data de lançamento definida, vamos lá ver :roll: 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

#128PradoWolf89 
PradoWolf89

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#129PradoWolf89 
PradoWolf89

User
Já são conhecidos as especificações mínimas para rodar o PES 2014.

"#PES2014 MINIMUM PC SYSTEM REQUIREMENTS 1/2
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz or equivalent processor
1GB RAM"

#130Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já são conhecidos as especificações mínimas para rodar o PES 2014.

1GB RAM"
O meu vai rodar Razz se não rodar tenho outra torre para jogar Very Happy

#131PradoWolf89 
PradoWolf89

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já são conhecidos as especificações mínimas para rodar o PES 2014.

1GB RAM"
O meu vai rodar :Pse não rodar tenho outra torre para jogar Very Happy
 Mal posso esperar para meter as mãos na Demo... Este ano, acho que o FIFA vai ficar a um canto. Já não sentia este bichinho da espera já há algum tempo, confesso Razz

#132PradoWolf89 
PradoWolf89

User
E sai mais um vídeo delicioso. Desta feita, apresenta-nos um Tutorial - Ball Control 

#133xxDMAGGxx 

Offline[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais - Página 6 Empty Preço de Pes 2014
em Qua 14 Ago 2013 - 13:25

xxDMAGGxx

Member Sénior
O preço do PES 14 foi alterado o valor de 69,99€ para 49,99€...

Com quatro ou até cinco slots para criação de ligas, quatro para primeiras divisões e uma para segunda divisão, o PESBR conseguiu apurar informações que devem tranquilizar e muito os fãs de Pro Evolution Soccer 2014: nenhuma das Ligas Nacionais anteriores (Inglaterra, Espanha, Itália, Holanda, Portugal, França e Brasil) foi perdida nem para a edição deste ano ou para PES 2015, além do acréscimo das Ligas da Argentina, Chile e J-League.

Com preço reduzido de 69.99€ euros para 49.99€ na Europa, espalharam-se os boatos que a medida adotada pela Konami tinha a ver com a perda de licenças. De fato, as ligas da França e da Espanha tiveram renovações problemáticas para o biénio 2013-2014, mas tudo já foi resolvido...

A razão da redução do preço na Europa se deve aos resultados nada expressivos da pré-venda de PES 2014 no Velho Continente, com exceção da Alemanha, Turquia e Polónia. Em mercados como a Inglaterra, as vendas de PES 2014 para distribuidoras, que no fim são o termómetro do interesse do consumidor é ainda mais baixo que para Pro Evolution Soccer 2013. França, Itália e Espanha registaram pequenos aumentos que ficaram muito abaixo do esperado pela Konami.

De volta a ligas e novidades em PES, a decisão de aumentar o espaço “editável” de conteúdo do Pro Evolution Soccer 2014 veio de modo a explorar melhor as novas ferramentas de edição e customização do jogo. Teremos 78 equipas (sem contar a Liga Portuguesa onde apenas 4 clubes estão licenciados) para editar, possibilidade de criar mais de 80 estádios completamente diferentes, inclusive cenários de fundo, faixas e bandeiras.

[...]

Para finalizar Mario Gotze gravará comerciais para divulgar Pro Evolution Soccer 2014.

#134xxDMAGGxx 

Offline[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais - Página 6 Empty Controlos da equipa atacante - Pes14
em Qua 14 Ago 2013 - 13:29

xxDMAGGxx

Member Sénior
Aqui está como funcionará o ataque no Pes14 Wink

#135CR8 
CR8

User
Ainda bem que o preço baixou! Mal posso esperar pelo PES 2014! Very Happy 

#136xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
É que é mesmo amigo, assim será melhor Smile

#137CR8 
CR8

User
Excelente! Very Happy 

#138xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Acho que esta melhor do que este ano amigo! Smile

#139CR8 
CR8

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que esta melhor do que este ano amigo! Smile
Concordo!

#140xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acho que esta melhor do que este ano amigo! Smile
Concordo!

O demo está pervisto para quando amigo?

Já se falou em imensas datas e ainda nada...

#141CR8 
CR8

User
Concordo!

Penso que será dia 27 deste mês, mas não posso confirmar nada pois estão sempre a adiar o lançamento da demo.

#142xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Concordo!

Penso que será dia 27 deste mês, mas não posso confirmar nada pois estão sempre a adiar o lançamento da demo.
Hum.. ok amigo, cá o esperamos Smile

#143lheca 
lheca

Super Member
Tópico fundido.

Amigos novidades do Pes14 coloquem tudo neste tópico Smile

#144xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Obrigado amigo lheca! Smile

#145f9rooney 
f9rooney

Good Member
É uma exelente noticia a baixa de preço, mas é o preço para a PS3 ou para pc?
PC costuma ser mais barato...

#146xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É uma exelente noticia a baixa de preço, mas é o preço para a PS3 ou para pc?
PC costuma ser mais barato...

Isso ainda nao sei amigo, mas penso que será para Ps3 quando houver novidades aviso Wink

#147Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
PES 2014 ganhou seu primeiro vídeo, com jogadores do Bayern e do Santos em um tutorial sobre dribles e controle de bola. O trailer mostra também como realizar passes em profundidade para atacantes e como dar direcionamento a um chute a gol. PES 2014, da Konami, será lançado no dia 24 de setembro para PS3, Xbox 360, PC e PSP.

#148xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
Outra grande partilha amigo Smile

#149CR1777 
CR1777

New User
Esta espera dá cabo de mim xD

#150xxDMAGGxx 
xxDMAGGxx

Member Sénior
É verdade... mas temos que esperar xD

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: