Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais - Página 12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 23]

#276ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isso está confirmado?! Fui na PSN e não está lá nada Wink
Já fiz a mesma coisa.Não postem rumores sff Smile
Quando eu pus estava sim na psn
mas parece que ouve um erro na konami e resolveram tirar eu ja vi a noticia do erro mas num postei foi esquecimento

peço desculpa a todos

#277Capfca 
Capfca

User
Não é rumor, ele esteve disponivel e inclusivé já há quem jogue, mas é a primeira beta que saiu Smile
Mas já há files de como vão ser as faces bolas chuteiras e kits Smile

KITS:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FACES:

CHUTEIRAS:

BOLAS:

#278ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
PES 2014: Vaza na PSN STORE e Konami corrige o erro

A Demo do PES 2014, que estava liberada para download na PSN STORE, o que parece que o vazamento foi um erro da Konami, foi logo corrigido.
Agora quem baixou, baixou. Que não baixou aguarde novas informações da Konami sobre o lançamento da DEMO.

---------------------------------

Esta aqui a confirmaçao do que disse

#279lheca 
lheca

Super Member
Grande falha, pelo que percebi também aconteceu com o GTA V, acho que anda ai mistério ahah

#280kobie24 
kobie24

Good Member
Mas isso do GTA V foi culpa da sony.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#281PradoWolf89 
PradoWolf89

User
Trago péssimas notícias pessoal... 

EDITADO!

eu abri esta discussão especificamente por causa do problema que temos com os estádios. Agora, esta é realmente caras importantes e, infelizmente , não é muito boa notícia . Com a omissão de chuva , eu queria liberar qualquer informação negativa potencial o mais rápido possível ao lado dele , com o meu principal objetivo daqui para frente para se concentrar em coisas boas.

Essa questão , contudo, não é algo técnico, é realmente devido ao licenciamento . EA têm sido extremamente agressivo com assinando acordos com os clubes e ligas deste ano , e fez com que não podemos implementar grandes estádios europeus , incluindo NO estádios espanhóis. As pessoas estavam ficando preocupados quando eles anunciaram acordos de exclusividade com as equipes espanholas. Bem, acabou que significava que não poderia implementar seu estádio , entre outros.

Esta notícia veio muito tarde para nós. Que é onde a questão do tempo chegou, o que significa que não tem tempo para reconstruir outros estádios para substituí-los . PES 2014 será lançado com cerca de 20 estádios.

Somando-se o licenciamento woah , editor Stadium foi removida. Este , pessoalmente , é o maior sucesso . Eu não posso entrar nele , mas esta em particular, fez a equipe perceber mais do que nunca sobre a aquisição de licenças , e nós estamos determinados a lutar nesse sentido no próximo ano. Se as coisas são removidas do modo de edição por causa do licenciamento de cada ano , seria arrancar a alma do PES , e não devemos deixar isso acontecer.

Finalmente, e menos impactante, equipas de outros Liga Europeia viu uma ligeira queda nos números em toda a determinados países. Again ( odeio continuo dizendo isso) lockout licença. Nada muito grande , mas estou aguardando listas equipe finais das equipes de qualificação para a Europa antes de finalizá-lo .

E é isso. As pessoas estavam me perguntando " o que mais está se escondendo Konami ' após a chuva foi removida. Tudo o que posso dizer é o que você vê neste segmento é um heads-up de mim.

Sou eu pedindo a equipe que me permita fazer isso, de chegar e não dar aos usuários a sensação de ser assaltado , porque eles não sabiam o que estavam recebendo em si mesmos . Eu queria colocar tudo para baixo, de modo que você pode obter uma imagem completa.

Daqui para frente, para os próximos 3-4 semanas , meu foco agora é tudo sobre mostrando-lhe as coisas boas em PES 2014. Isso inclui não só notícias sobre todos os modos , ele inclui a demo no dia 11. Também estamos alinhando abundância de vídeos também.

Então, por favor , tome tudo isso, mas esperamos que o time para provar a você tudo apenas porque estas decepções não terá impacto sobre a qualidade do PES 2014 antes do lançamento

TRADUZIDO PELO GOOGLE TRADUTOR!

#282Telmo121 
Telmo121

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Trago péssimas notícias pessoal... 

EDITADO!

eu abri esta discussão especificamente por causa do problema que temos com os estádios. Agora, esta é realmente caras importantes e, infelizmente , não é muito boa notícia . Com a omissão de chuva , eu queria liberar qualquer informação negativa potencial o mais rápido possível ao lado dele , com o meu principal objetivo daqui para frente para se concentrar em coisas boas.

Essa questão , contudo, não é algo técnico, é realmente devido ao licenciamento . EA têm sido extremamente agressivo com assinando acordos com os clubes e ligas deste ano , e fez com que não podemos implementar grandes estádios europeus , incluindo NO estádios espanhóis. As pessoas estavam ficando preocupados quando eles anunciaram acordos de exclusividade com as equipes espanholas. Bem, acabou que significava que não poderia implementar seu estádio , entre outros.

Esta notícia veio muito tarde para nós. Que é onde a questão do tempo chegou, o que significa que não tem tempo para reconstruir outros estádios para substituí-los . PES 2014 será lançado com cerca de 20 estádios.

Somando-se o licenciamento woah , editor Stadium foi removida. Este , pessoalmente , é o maior sucesso . Eu não posso entrar nele , mas esta em particular, fez a equipe perceber mais do que nunca sobre a aquisição de licenças , e nós estamos determinados a lutar nesse sentido no próximo ano. Se as coisas são removidas do modo de edição por causa do licenciamento de cada ano , seria arrancar a alma do PES , e não devemos deixar isso acontecer.

Finalmente, e menos impactante, equipas de outros Liga Europeia viu uma ligeira queda nos números em toda a determinados países. Again ( odeio continuo dizendo isso) lockout licença. Nada muito grande , mas estou aguardando listas equipe finais das equipes de qualificação para a Europa antes de finalizá-lo .

E é isso. As pessoas estavam me perguntando " o que mais está se escondendo Konami ' após a chuva foi removida. Tudo o que posso dizer é o que você vê neste segmento é um heads-up de mim.

Sou eu pedindo a equipe que me permita fazer isso, de chegar e não dar aos usuários a sensação de ser assaltado , porque eles não sabiam o que estavam recebendo em si mesmos . Eu queria colocar tudo para baixo, de modo que você pode obter uma imagem completa.

Daqui para frente, para os próximos 3-4 semanas , meu foco agora é tudo sobre mostrando-lhe as coisas boas em PES 2014. Isso inclui não só notícias sobre todos os modos , ele inclui a demo no dia 11. Também estamos alinhando abundância de vídeos também.

Então, por favor , tome tudo isso, mas esperamos que o time para provar a você tudo apenas porque estas decepções não terá impacto sobre a qualidade do PES 2014 antes do lançamento

TRADUZIDO PELO GOOGLE TRADUTOR!
MENSAGEM EDITADA!
Amigo mais atenção nesse post!!

#283Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
Parece que o erro da Konami já trouxe gameplays e afinal alguem portugues conseguiu sacar demo na PS3 trago um gameplay aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#284RJPR 
RJPR

User
O PES2014 não é um jogo de nova geração, pelo que não vai sair nem para PS4 nem para XBOX One. Smile

#285jime 
jime

Member Sénior
pelo que vi do video espero que melhorem o guarda redes, ja no 2013 sofria muitos golos deste tipo...tudo bem que na realidade acontece, mas é raro acontecer

#286estica 
estica

Web Master
Pessoal já tenho a DEMO do Pes 14.

É assim o Pes 14 esta muito parecido com o FIFA. Ainda não testei a DEMO pois é para PS3 mas se quiserem posso partilhar.

O que me deixa triste são as Texturas das Faces. É uma réplica do FIFA e eu sempre detestei o FIFA pelo motivo de achar as faces pouco reias.

Já existem Tools para mudar as as cenas do demo do Pes 2014. É muito simples as Tools de edição de imagem d FIFA funcionam no Pes 2014.

Vamos então aguardar a saída do Jogo e ver o que podemos fazer. A cena fixe é que este ano vou poder trabalhar em PC e talvez em PS3. Pois este anos duvido que o Pes precise de KITSERVER porque pelo que parece já esta tudo dividido por Pastas. Logos numa pasta, Kits noutra e é só substituir as coisas.

Com os melhores Cumprimentos

Estica

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

http://www.tugavicio.com
#287fanboy 
fanboy

New User
Estica será que podias partilhar? Estou a morrer de curiosidade para experimentar o jogo.

#288brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
pois , mas o demo só saio para a ps3 por erro

tambem falta pouco para sair o jogo

#289Babuska 
Babuska

User
Se eles se errassem e metessem o demo para o pc é que era :lool: 

#290fanboy 
fanboy

New User
Estica como é que pensas poder partilhar a demo?

#291Pavon23 
Pavon23

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se eles se errassem e metessem o demo para o pc é que era :lool: 
Mesmo, isto vai aqui uma ansiedade.. pelo menos aqui deste lado :twisted: 

#292camposplayer 
camposplayer

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se eles se errassem e metessem o demo para o pc é que era :lool: 
Mesmo, isto vai aqui uma ansiedade.. pelo menos aqui deste lado :twisted: 
vai mesmo, tou tao farto de esperar -.-

#293lheca 
lheca

Super Member
A Konami anunciou que Pro Evolution Soccer não contará com efeitos de chuva em sua versão 2014. A ausência se dá devido a questões gráficas e de processamento, que exigiriam um reinício completo no desenvolvimento das mecânicas de jogabilidade e física. Tal ato, além de não fazer sentido, não seria possível com o tempo disponível.

Além disso, a produtora culpou a compra “agressiva” de licenciamentos pela Electronic Arts como o motivo para mais duas ausências. PES 2014 não terá editor de estádios nem estádios espanhóis, devido à assinatura de contratos de exclusividade entre algumas equipas do país e a empresa responsável pela série FIFA.

Mais uma vez, aqui, o tempo é o vilão. Estádios de equipas espanholas estavam nos planos e já estavam até a ser criados, quando veio a notícia dos acordos firmados pela Electronic Arts. Assim, outros estádio não puderam ser criadas a tempo, diminuindo o numero total de estádios de Pro Evolution Soccer 2014 para cerca de 20.

A Konami garantiu buscar acordos de licenciamento mais favoráveis para a edição 2015 do jogo.

#294tico17 
tico17

Member Sénior
Estica partilha a demo então amigo Very Happy mas é para PC que tens?! Abraço Smile

#295RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estica partilha a demo então amigo :Dmas é para PC que tens?! Abraço Smile
É para ps3 amigo

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
#296tico17 
tico17

Member Sénior
Hum ok amigo, já tive ps3 mas já não tenho, gosto mais de jogar no PC Smile pena ninguém conseguir converter a demo da ps3 para o PC para se tomar um gosto do novo PES. Abraço amigo Wink

#297jime 
jime

Member Sénior
depois de 3 datas anunciadas para o lançamento da demo para pc, onde nos ansiavamos pelas datas pra puder viciar....agora surge a noticia que nao vamos ter demo para pc, pena nao ter aqui no forum o user konami pra lhe colocar -1 Very Happy ...mas pronto pessoal, resta-nos esperar pelo lançamento do jogo e puder depois tirar todas as conclusoes que espero serem muito positivas

#298camposplayer 
camposplayer

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:depois de 3 datas anunciadas para o lançamento da demo para pc, onde nos ansiavamos pelas datas pra puder viciar....agora surge a noticia que nao vamos ter demo para pc, pena nao ter aqui no forum o user konami pra lhe colocar -1 Very Happy ...mas pronto pessoal, resta-nos esperar pelo lançamento do jogo e puder depois tirar todas as conclusoes que espero serem muito positivas
daqui a pouco com todas estas más noticias so faltam dizer que nao vai sair o jogo este ano, fogo Sad
era uma tragedia -.-

#299RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:depois de 3 datas anunciadas para o lançamento da demo para pc, onde nos ansiavamos pelas datas pra puder viciar....agora surge a noticia que nao vamos ter demo para pc, pena nao ter aqui no forum o user konami pra lhe colocar -1 Very Happy ...mas pronto pessoal, resta-nos esperar pelo lançamento do jogo e puder depois tirar todas as conclusoes que espero serem muito positivas
daqui a pouco com todas estas más noticias so faltam dizer que nao vai sair o jogo este ano, fogo Sad
era uma tragedia -.-
é que só falta mesmo isso amigo

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
#300fanboy 
fanboy

New User
O estica disse que podia partilhar a demo connosco, não estou a ver como, ou então entendi mal.

#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: