Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais - Página 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 23]

#301camposplayer 
camposplayer

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O estica disse que podia partilhar a demo connosco, não estou a ver como, ou então entendi mal.
partilhar a demo como ? para pc ?

#302erms 
erms

Immortal
a demo que o estica partilhou é de PS3.
e já se encontra disponível por erro da konani e bazou durante um tempo, tempo esse que bastou para cair na rede.
agora para PC nao existe.

#303theslb 
theslb

Member Sénior
Noticias recentes:o pes14 nao terá chuva,estadios espanhois nem editor de estadios....

#304fanboy 
fanboy

New User
Aonde é que o estica partilhou essa demo de ps3? também gostava de jogar, a única coisa que vi foi 1 demo para ps3's crackadas.

#305RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aonde é que o estica partilhou essa demo de ps3? também gostava de jogar, a única coisa que vi foi 1 demo para ps3's crackadas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tens amigo Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
#306PradoWolf89 
PradoWolf89

User
Ou o jogo vem realmente bom e que valha a pena várias horas de jogatana, ou então, caso contrário, não há futebol para ninguém este ano, e fico-me pelos jogos a ver na net nos streamings dos demais campeonatos. 

Com esta notícia de não haver chuva (é uma desculpa algo esfarrapada, embora compreensível) e terem apenas 20 estádios no jogo (mais triste ainda) é realmente MAU! Mas muito sinceramente, olho para a concorrência e também só me apetece vomitar. Vejo aqueles "modelos" de jogador a correr parecem gazelas ou sei lá o quê lol.

#307Pavon23 
Pavon23

User
Para os amantes do PES (inclusive EU),a Konami está a meter muito "nojo" este ano.. o único jogo que tem como rival o fifa e deixou-se "adormecer" nos licenciamentos dos estádios? Andaram a brincar ou carago é?!
É uma vergonha, ter que se jogar com 20 estádios quando temos disponíveis imensas ligas. Não vai ter chuva no jogo??? dafuq?

Ou o demo está muito bom e faz me mudar de ideias, ou este ano o dinheiro do jogo vai po fifa ou GTA :roll: 

A cada noticia que vejo, é só para piorar o jogo.. não sei não

#308claudiomcp 
claudiomcp

User
Quanto á chuva e aos estádios o Grande Estica resolve isso

#309PradoWolf89 
PradoWolf89

User
Aviso já pessoal, não vos recomendo este site, pois sairão de lá frustrados, pois o seu Administrador ou lá o que queiram chamar, que escreve, edita, publica as notícias é um autêntico frustrado e está sempre a colocar pontos negativos no PES. Eu conheci à pouco tempo, mas a verdade é que tem notícias verídicas pois têm lá um senhor ou uma senhora que está ligada directamente a um responsável pelo jogo no Japão (é uma grande confusão e agora irrelevante). Tem o link, e a notícia na íntegra abaixo. Por isso, nem tudo é mau! Wink

Esclarecimentos sobre as últimos do PES 2014 (estádios)

“Recebemos uma notificação sobre o novo contrato entre Eletronic Arts e Federação Espanhola no dia 16 de Agosto. Até então discutíamos até mesmo a inclusão da Liga Adelante em Pro Evolution Soccer 2014. Havia a confirmação de clubes e seus respectivos estádios num total de 20 arenas.
Fizemos um planejamento para o editor de estádios que incluía certamente as vinte arenas da La Liga. O contrato celebrado entre EA e Federação de Espanha claramente nos prejudicou, mas isso não nos impedirá de compensar os fãs de Pro Evolution Soccer com o melhor game da franquia que eles já jogaram. Trabalhamos ainda mais forte para compensar aos fãs essas perdas.”
Mais esclarecimentos sobre a pilantragem da Federação Espanhola contra PES 2014

As palavras acima são de um dos executivos ligados a PES Productions no Japão, e que deixa claro como a Konami foi pega de surpresa com a decisão de Eletronic Arts e Federação Espanhola. O mesmo executivo alega que se era desejo dos espanhóis em renegociar seus contratos com as as produtoras, que isso fosse feito anteriormente e não aos 45 do segundo tempo, prejudicando imensamente Pro Evolution Soccer 2014 e os fãs da franquia que admiram a Liga BBVA.

Por parte da EA, o PESBR conseguiu apurar que a decisão de atacar o contrato entre Konami e espanhóis foi feita propositalmente “em cima da hora” para prejudicar a desenvolvedora japonesa. No entanto, o bom senso, respeito e profissionalismo que deveria imperar no mundo corporativo faltou a EA, que sabemos já há tanto tempo é das empresas mais sem caráter do mundo e da Federação Espanhola, a mesma que durante a participação da Espanha na Copa das Confederações pagou duas dezenas de prostitutas para “entreter” jogadores, dirigentes e comissões técnica em Fortaleza e depois saiu acusando a imprensa brasileira de querer desestabilizar a La Roja.
Fãs de PES na Espanha estão protestando de maneira veemente contra os clubes e contra a Federação, que argumenta o fato dos valores oferecidos pela Eletronic Arts serem irrecusáveis, algo em torno de cinco vezes mais que o contrato celebrado com a Konami.

Os fatos vão ainda mais longe e serão expostos aqui no blog durante o dia, mas a melhor informação que o fã de PES pode ter é que isso não afetará em nada a qualidade do game. Para quem teme poucos estádios em PES 2014 eu volto a repetir: o novo Editor de Estádios virá no formato DLC assim como diversas arenas ao redor do mundo. O Clube Atlético Paranaense confirmou ontem ao blog que enviará a Konami a documentação solicitada para a inclusão da Arena da Baixada no game. Para quem teme poucos estádios europeus em PES 2014, a Konami aguardou a conclusão dos grupos da Champions League e Europa League para finalizar a inclusão de outros estádios que substituirão os “roubados” pela Eletronic Arts, que enfim será processada pela Konami por monopólio e suborno a dirigentes de clubes.

Um posts especial sobre isso publicarei no final da tarde. Já era hora, mas antes tarde do que nunca. A EA desta vez passou de todos os limites aceitáveis e se a Konami não levasse
o caso a justiça, ficaria feio para a empresa japonesa. Para quem ainda defende a EA ou FIFA, a ideia da EA e justamente “matar” a concorrência da Konami ou de qualquer outra empresa em vias de entrar na competição (caso da Ubisoft) por meio de contratos onde o suborno a dirigentes é prática do dia a dia.

Achar que a negociata EA e Federação Espanhola não jogou dinheiro no bolso de dirigentes de clubes e Federação é de uma ingenuidade ímpar. O caso EA-NFL é uma prova disso.

#310caneira12 
caneira12

Member Regular
boas alguem sabe se vai haver neste pes 2014 a opçao league/cup como havia no pes 2012

#311PradoWolf89 
PradoWolf89

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas alguem sabe se vai haver neste pes 2014 a opçao league/cup como havia no pes 2012
Sim, este ano está de volta essa opção de poder fazer uma Taça ou Liga Wink

#312stevensantos 
stevensantos

Good Member
Bem... eu nem sei o que dizer a cerca do pés 14..
Talvez o melhor seja, esperar para ver.... ouve-se tanta coisa!!!!!

#313caneira12 
caneira12

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

novo videos pes 2014 bayern manchester

os adeptos nas bancadas estao espetaculares

Última edição por caneira12 em Sab 31 Ago 2013 - 22:51, editado 1 vez(es)

#314camposplayer 
camposplayer

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

novo videos pes 2014 bayern manchester
aquele menu ta algo de espetacular de todos os pes foi o que mais gostei ate agora Smile

#315kobie24 
kobie24

Good Member
Tanta coisa por causa de terem acesso ao jogo completo antes do tempo e aqui está ele -.-

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#316Enak222 
Enak222

Member Regular
Que ansiedade que começa a florescer em todos nós :lool: 

#317camposplayer 
camposplayer

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Que ansiedade que começa a florescer em todos nós :lool: 
mesmo, faltam cerca de 2 semanas e pouco, parece um seculo Sad

#318Enak222 
Enak222

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Que ansiedade que começa a florescer em todos nós :lool: 
mesmo, faltam cerca de 2 semanas e pouco, parece um seculo Sad
É mesmo... Só espero que não me desiluda como no ano passado, se bem que é triste o que sucedeu com os estádios (achava os espanhóis muito bacanos mesmo) Sad 

#319Telmo121 
Telmo121

Super Member
NÃO SAIU NADA PARA O PC!

QUALQUER COMENTÁRIO FEITO SOBRE SERIAL'S, LINKS DO JOGO, CRACKS SERÁ APAGADO SEM AVISO PRÉVIO!

E SE CONTINUAREM A COMENTAR MESMO DEPOIS DE VOS APAGAREM O COMENTÁRIO, SERÃO REPORTADOS PARA OS ADMINS!

#320jime 
jime

Member Sénior
acho o ambiente do jogo fantastico, ja ha muito que o pes pedia algo mais nas bancadas, assim a atmosfera do jogo se torna ainda mais real, estou a contar os dias ate ao lançamento final do jogo, se ha momentos em que gostava que os dias passassem rapido, esse momento era agora...mas uma coisa é certa, nao passa deste mes, por isso ta quase pessoal :cheers: 

#321PradoWolf89 
PradoWolf89

User
Ora boas pessoal, este post/comentário traz-vos muitos, mesmo muitos vídeos do PES 2014 (de pessoal que já está um craque a jogar) e que faz as delícias para os amantes de futebol e de free-style football. E ainda trago uma boa notícia, que ainda nos poderá deixar a salivar ainda mais pelo jogo. 

Este aqui em baixo é a prova de que os japas ou chineses são barra a jogar o seu "próprio" jogo. lol 

E agora as novidades!

Jjoseca escreveu:Os dejamos a continuación, un texto que han escrito nuestros compañeros de WENB Latam, en el que se explica el por qué de la demo de hoy, y de su eliminación justo unas horas después…
Hace unos días el blog oficial de PlayStation anunció el lanzamiento de la demo de Pro Evolution Soccer 2014 para esta semana.
Si bien todos lo tomamos como un simple error de la web de Sony, incluso Adam Bhatti desmintió su lanzamiento y poco después PlayStation corrigió su error, lo cierto es que hoy fue lanzada por unas horas una demo de Pro Evolution Soccer 2014 en la PSN de PlayStation 3.
La demo, la cual es de un código muy temprano del juego, es la misma que fue mostrada en el Playtest realizado en Inglaterra en los primeros días de Julio y dista mucho del producto final del juego.
Sony PlayStation corrigió su error al poco tiempo de filtrarse la demo y de momento ya no es posible descargarla desde la PlayStation Network.
Tradução feita por mim:

Agora deixamo-vos com a continuação, um texto que escreveram nossos companheiros de WENB Latam, onde se explica o porquê da DEMO de hoje, e a sua eliminação logo umas horas depois...

Faz uns dias que o blog oficial de PlayStation anunciou o lançamento da demo de Pro Evolution Soccer 2014 para esta semana. Se bem todos vemos como um simples erro da web da Sony, incluindo Adam Bhatti desmintindo seu lançamento e pouco depois PlayStation corrigiu o seu erro. O certo e sabido é que hoje foi lançada por umas horas, uma demo de Pro Evolution Soccer 2014 na PSN de PlayStation 3.
A Demo, a qual é de um código muito antigo do jogo, é a mesma que foi mostrada na Playtest realizada em Inglaterra nos primeiros dias de Julho e dista muito do produto final do jogo.
Sony PlayStation corrigiu o seu erro há pouco tempo de poder descarregar-se a demo, e no momento já não é mais possível descarregá-la a partir da PlayStation Network. 

Foi feita a notícia no dia 28 de Agosto. 

#322Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Windows xp não roda o Pes 2014

#323caneira12 
caneira12

Member Regular
no primeiro video os jogadores a cairem parece o fifa

#324stevensantos 
stevensantos

Good Member
QUe venha o jogo Very Happy
Farto de esperar! ahahahaha

#325rubensoares 
rubensoares

Member Regular
Então somos 2 estou farto de esperar pelo jogo!

Eles deveriam era ter lançado a DEMO bando de estúpidos.

Hoje em dia não há nada que não se consiga desbloquear Very Happy

E eles próprios deveriam saber isso mas enfim, vamos lá esperar mais um pouco que já falta pouco!

#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: