Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 23]

Super Member
PES2014 Overwall
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Na minha opinião o que nas outras épocas o Benfica e o Porto estavam demasiado fracos, em termos da Pontuação dos Jogadores, este ano estão exagerados, bem se é verdade que isto se irá mantar (no entanto há algumas confirmações da KONAMI com o Cardozo, Lima e Luisão terão realmente os 88 de pontuação, valor confirmado no 3º link este oficial da Konami, nos quais estes três jogadores entram no TOP200 dos jogadores). O meu segundo ponto recai sobre as faces dos jogadores do Benfica e Porto, que estão horríveis, penso que assim que saia o jogo no espaço europeu, serão reedificadas as faces, porque estão horríveis, sobretudo a do Luisão, porque este não tem mesmo nada haver, porque apresenta até uma farta cabeleira.

Ver perfil do usuário http://raat96.deviantart.com/

Member Sénior
Estou cada vez ansioso de jogar o PES14 pelo que tenho visto e revisto!!No site do JENKEY está a decorrer a seguinte votaçao:

Qual a tua escolha este ano?

FIFA 14
157 (18%)

PES2014
549 (65%)

both of them
127 (15%)

none of them
11 (1%)

Total de votos:844

Porque será?:1º: 

Ver perfil do usuário

Offline Lista de Botas PES2014
em Seg 16 Set 2013 - 3:59

Sub-Admin

Uma coisa tenho que concordar o PES2014 têm uns Gráficos Incríveis.

Moderadores Gerais
Amigo tuga2771, tu como uploader, tens que ter mais cuidado com o double-post

Double-post removido

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Good Member
O estica e a sua Team depois viram o pes14 ao contrario e metem-no como deve ser, com todos os seus kits, boots etc Very Happy
Ahahah

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É o que eu digo! Pessoal não falem já mal sobre o PES 2014 se gostam ou não se o jogo ainda não saiu. A demo é apenas uma pitada do jogo, nada tem a ver com a versão final do produto. E olha amigo essa "versão" que tens final do pes 14 para a ps3 nem sequer é o jogo a 100%. Amigos é esperar até dia 19 e depois sim, já se pode dizer se gostamos ou não. Abraço a todos.
O que interessa a versão final?!
Se a jogabilidade está má eu não iria jogar uma coisa que não gostei, não vou fazer uma ML sempre a saltar de jogo em jogo.

De todos os Modos do PES apenas gostaria de ter no FIFA, a Champions Legue e a Liga Europa

E como disseram e bem, achas que eles em 1 ou 2 semanas vão modificar alguma coisa?
O jogo já está feito, embalado e pronto a enviar.
O que eles trabalham é nas futuras DLC's
.
O jogo já está nas lojas há muito tempo.
É assim todos os anos, desengane-se quem pensa que a poucos diasd do lançamento do jogo ainda eles andam a trabalhar no jogo.

Já está finalizado, embalado e entregue nas lojas prontos à espera do dia para o lançamento.
Se conhecerem alguém que tenha uma loja perguntem-lhe.

PES2014 Overwall

Na minha opinião o que nas outras épocas o Benfica e o Porto estavam demasiado fracos, em termos da Pontuação dos Jogadores, este ano estão exagerados, bem se é verdade que isto se irá mantar (no entanto há algumas confirmações da KONAMI com o Cardozo, Lima e Luisão terão realmente os 88 de pontuação, valor confirmado no 3º link este oficial da Konami, nos quais estes três jogadores entram no TOP200 dos jogadores). O meu segundo ponto recai sobre as faces dos jogadores do Benfica e Porto, que estão horríveis, penso que assim que saia o jogo no espaço europeu, serão reedificadas as faces, porque estão horríveis, sobretudo a do Luisão, porque este não tem mesmo nada haver, porque apresenta até uma farta cabeleira.
A que vi mais perto foi a do Salvio quando marquei um golo, uma palavra....horrivel.
para um jogo que tinha como um dos seus pontos fortes as faces, ver ao ponto a que chegaram é muito mau.
Foi um retrocesso enorme.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou cada vez ansioso de jogar o PES14 pelo que tenho visto e revisto!!No site do JENKEY está a decorrer a seguinte votaçao:

Qual a tua escolha este ano?

FIFA 14
 157 (18%)

PES2014
 549 (65%)

both of them
 127 (15%)

none of them
 11 (1%)

Total de votos:844

Porque será?:1º:                                                                           

Não te iludas com esse tipo de estatisticas, isso vale tanto como os comentarios que se fazem ..... a uma foto.
depois a realidade é completamente diferente.
Há muito que o pes perdeu o lugar que foi dle durante anos......

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A que vi mais perto foi a do Salvio quando marquei um golo, uma palavra....horrivel.
para um jogo que tinha como um dos seus pontos fortes as faces, ver ao ponto a que chegaram é muito mau.
Esse tal retrocesso que tu chamas, explicação por uma simples coisa, as faces dos jogadores que são "menos importantes" estão assim e provavelmente vão levar uma mudança, com a introdução de DLC e depois é uma coisa, cada jogo tem as suas manhas, para combater com a pirataria, pois a grandes empresas de jogos assim o querem, não sei se sabes, mas o pessoal que tem a PS3 cracada, tendo qualquer que seja a versão que tenha do jogo, é impossível atualizar o PES, deixando-o sempre como Defaut em relação às coisas da Konami, por isso é que eles podem ter lançado isso assim. Para aqueles que têm o jogo oficial ao menos terão um jogo com as devidas condições, e para os que são cracados, levam apenas com a jogabilidade a 100%, perdendo na parte dos gráficos.

Ver perfil do usuário http://raat96.deviantart.com/

Member Sénior
Eu nao me iludo com as estatisticas apenas o que já vi,ouvi e li,e foi muita coisa acredita,agora nao sou como algumas pessoas que vem aqui falar mal do jogo só porque gostam de criar conflitos desnecessarios,falam por exemplo do tipo as faces estao muito más,o nao sei o que,nao está licenciado,o equipamento está errado,os jogadores estao bons demais,isto nao intressa nada pois a essencia(maneira de jogar) do jogo é o que conta e ai o pes é REI e este ano está ainda melhor(é a minha opiniao),já joguei fifa mas nao me vem no topico do fifa ou mesmo aqui neste do pes14 a falar mal disto ou daquilo,cada um com a seu direito á opiniao,mas uma opiniao construtiva,isso é o que se pede,nao falar á toa porque é fanboy deste o daquele jogo,oiço aqui com cada cena que nem resposta merece,ainda por cima quando se sabe que o pes é um jogo para ser EDITADO á força BRUTA pois mudas tudo,mas tudo mesmo,e em que o jogo fica muito melhor nos aspectos de faces e muito mais,como disse eu já vi,li e ouvi muita coisa,esperem pela versao PC,tenham um PC razoavel no minimo um I3 com uma placa grafica de 1GB ddr5 e vao ver o que é um jogo de futebol em que dá para jogar em 1080p full hd a mais de 60fps e vao ver a diferença do pes14 playstation para o de PC,porque será que este ano vai sair primeiro o jogo e só depois a demo para PC?já viram isto acontecer com algum jogo?a resposta é simples porque o pes dá para editar tudo e mais alguma coisa na versao PC,sempre deu,comprimentos...

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A que vi mais perto foi a do Salvio quando marquei um golo, uma palavra....horrivel.
Esse tal retrocesso que tu chamas, explicação por uma simples coisa, as faces dos jogadores que são "menos importantes" estão assim e provavelmente vão levar uma mudança, com a introdução de DLC e depois é uma coisa, cada jogo tem as suas manhas, para combater com a pirataria, pois a grandes empresas de jogos assim o querem, não sei se sabes, mas o pessoal que tem a PS3 cracada, tendo qualquer que seja a versão que tenha do jogo, é impossível atualizar o PES, deixando-o sempre como Defaut em relação às coisas da Konami, por isso é que eles podem ter lançado isso assim. Para aqueles que têm o jogo oficial ao menos terão um jogo com as devidas condições, e para os que são cracados, levam apenas com a jogabilidade a 100%, perdendo na parte dos gráficos.
Cá estaremos para ver os beneficios de quem tem as versões originais e as outras.
Para quem joga muito online, sem duvida que o caminho é só um, comprar o original.
Para quem joga sozinho vamos ver....

Sabes, eu já cá ando há muitos anos. Já vi muita coisa nos jogos de futebol, eu do tempo do 1º fifa na mega drive, por isso podes ver a evolução que tenho acompanhado.
A minha critica em relação ás faces é baseada em factos. Nas primeiras versão do PES para a PS3 e 360 eram muito elogiadas (e com toda a legitimidade) neste pequeno promenor. Elogiado por tudo o que era fã do jogo. Agora que se verifica uma regressão evidente e muito visivel, afinal deicha de ser uma vantagem e é uma coisa assim assim.....
Foi o PES 2 que me fez copmprar uma PS2 e o ISS que me fez comprar um PS, infelizmente o caminho que o jogo seguiu não me fazia comprar uma PS3. Se é que me faço entender.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu nao me iludo com as estatisticas apenas o que já vi,ouvi e li,e foi muita coisa acredita,agora nao sou como algumas pessoas que vem aqui falar mal do jogo só porque gostam de criar conflitos desnecessarios,falam por exemplo do tipo as faces estao muito más,o nao sei o que,nao está licenciado,o equipamento está errado,os jogadores estao bons demais,isto nao intressa nada pois a essencia(maneira de jogar) do jogo é o que conta e ai o pes é REI e este ano está ainda melhor(é a minha opiniao),já joguei fifa mas nao me vem no topico do fifa ou mesmo aqui neste do pes14 a falar mal disto ou daquilo,cada um com a seu direito á opiniao,mas uma opiniao construtiva,isso é o que se pede,nao falar á toa porque é fanboy deste o daquele jogo,oiço aqui com cada cena que nem resposta merece,ainda por cima quando se sabe que o pes é um jogo para ser EDITADO á força BRUTA pois mudas tudo,mas tudo mesmo,e em que o jogo fica muito melhor nos aspectos de faces e muito mais,como disse eu já vi,li e ouvi muita coisa,esperem pela versao PC,tenham um PC razoavel no minimo um I3 com uma placa grafica de 1GB ddr5 e vao ver o que é um jogo de futebol em que dá para jogar em 1080p full hd a mais de 60fps e vao ver a diferença do pes14 playstation para o de PC,comprimentos...
Meu amigo não quero arranjar confusão nenhuma. Todos os anos a conversa é sempre a mesma.
As criticas construtivas para fãs como tu são as que só dizem maravilhas, ou que dizem aquilo que queres ler e ouvir.

O PES sempre teve um editor brutal, melhor é dificl de arranjar. Mas se para ti não te aflige gastares dinheiro num jogo comm uma base de dados obsuleta e de péssima qualidade, eu para mim incomoda-me.
Já digo isto desde o tempo da 1ª versão do PES na ps2.

Estás a fazer uma comparação desnecessária, eu referi-me é versão PS 3. Bem sei que a versão para a PS 4 e para os PC´s será muito melhor graficamente.

Só mais uma coisa, já jogos jogos de futebol a 1080p (pc e ps3) há quase um ano......

Como a minha opinião vai ser sempre mal vista, porque vou ser sempre critico quando acho que o deva ser, tenho aminha opinião e o meu grau de exigência por isso não vou mudar de discurso. O que era uma vantagem no passado tem de contginuar a ser no presente, tal como as desvantagens....se as minhas opiniões incomodarem assim tanta gente, então deixo de postar. Não quero arranjar confusão nenhuma com ninguém.
Não quero com isto dizer que o jogo está mau, porque não acho. Só acho que podia e devia estar melhor.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Só mais uma coisa, já jogos jogos de futebol a 1080p (pc e ps3) há quase um ano......

Para ps3 que jogos de futebol jogas a 1080p com 60fps colados?Eu dou te a resposta:nenhum
Em relaçao ao que dizes é a tua opiniao e só tenho de respeitar,nao respondi propositadamente ao que estavas a dizer,apenas ao seguimento do que tenho lido por aqui de faces,licenças e mais!

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só mais uma coisa, já jogos jogos de futebol a 1080p (pc e ps3) há quase um ano......

Para ps3 que jogos de futebol jogas a 1080p com 60fps colados?Eu dou te a resposta:nenhum
Tens razão na parte dos 60fps.
Lapso meu que só me referi aos 1080p.

Vou aguardar pela versão para PC e depois emitirei a opinião final. Espero que a versão pc seja bem melhor, aliás eu acredito que vai ser.
Apesar de que pelo que li tudo o que não seja as versões para as novas consolas foram um bocado desvalorizadas.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Ainda nao tem data defenida para sair?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ainda nao tem data defenida para sair?
Dia 19 amigo

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ainda nao tem data defenida para sair?
Dia 19 amigo
Pirataria é proibida amigo

Ver perfil do usuário

Member Regular
Apaguei para respeitar as regras....

Última edição por Ice_Man em Seg 16 Set 2013 - 20:46, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Dia 19 amigo
Pirataria é proibida amigo
Tem mais cuidado amigo

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só mais uma coisa, já jogos jogos de futebol a 1080p (pc e ps3) há quase um ano......

Tens razão na parte dos 60fps.
Lapso meu que só me referi aos 1080p.

Vou aguardar pela versão para PC e depois emitirei a opinião final. Espero que a versão pc seja bem melhor, aliás eu acredito que vai ser.
Apesar de que pelo que li tudo o que não seja as versões para as novas consolas foram um bocado desvalorizadas.
Amigo nem 1080p tu jogas na consola,jogas a 720p a 30fps,nem nas novas consolas que vao sair só alguns jogos é que vao sair em 1080p e ainda nem estao bem confirmados,e digo te é uma diferença bem grande.
Vou te dizer uma coisa,a mim o que mais me me lixou foi nao fazerem já o pes14 e o fifa14 com a engine para as  novas consolas respectivamente a playstation4 e X-BOX ONEi,para o ano o pes15 e fifa15 vao ser jogos completamente diferentes destes que estamos habituados a jogar,muito mais reais pois o hardware das respectivas consolas sao muito superiores as antigas(normal),claro que podiam fazer já para PC com a nova engine pois o hardware existente é muito superior ao das consolas mas nao me parece que o façam,apesar de ser melhor para PC todos os anos este ano em principio nao vem com engine que devia e poderia vir!Espero estar enganado pois ia ser algo fantástico de se ver!!Vou explicar um pouco melhor o que estou a dizer com um jogo que está a criar grandes expectativas pelo grafismo(entre outras coisas)que vai sair em outubro:Battlefield 4 que compras só para PS3 porque só vai sair para a playstation 4 quando a consola sair em dezembro/janeiro,compras o jogo e ele vem com um codigo em que podes comprar o battlefield 4 para PS4 por 10euros,em que o jogo já vai vir com a nova engine adequada ao hardware da PS4 ou seja muito melhor do que para PS3,claro!

Última edição por theslb em Ter 17 Set 2013 - 0:41, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Faltam só 2 dias pessoal Smile bons vicios!

Ver perfil do usuário

Member Regular
boas e possivel jogar 11 pessoas contra 11 pessoas no pes online

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Já estive a ver 7 videos de quem tem o jogo para PC em 1080p e digo vos está MUITO BOM,adorei mesmo,pesquisem pois já andam videos com alta qualidade de quem tem o jogo todo!Temos jogo!!!!!!Já anda por ai o jogo :cheers: :cheers: e bons jogos8) 

Ver perfil do usuário

Member Regular

no windows 8

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

no windows 8
Eu bem disse que este ano quem nao tem um i3 com 1gb de vram no minimo nao vai poder jogar bem o jogo,pois ia puxar mais,ai está a provar o que falei,vai haver muita gente com lag no jogo;( 

Ver perfil do usuário

Member Regular
acho k muita gente vai ficar mto desiludida com este jogo parecem bonecos animados

Ver perfil do usuário
sem jogar a demo (pc) não o compro, é como dar um tiro no escuro e o dinheiro custa a ganhar.

além de perderem licenças atrás de licenças fazem mais esta de não lançar a demo.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sem jogar a demo (pc) não o compro, é como dar um tiro no escuro e o dinheiro custa a ganhar.

além de perderem licenças atrás de licenças fazem mais esta de não lançar a demo.
Já saiu o jogo,vais jogar a demo?

Ver perfil do usuário
#501Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissão deste fórum: