Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 23]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sem jogar a demo (pc) não o compro, é como dar um tiro no escuro e o dinheiro custa a ganhar.

além de perderem licenças atrás de licenças fazem mais esta de não lançar a demo.
Já saiu o jogo,vais jogar a demo?
que eu saiba ainda não saiu o jogo e estava há espera da demo para decidir entre pes e fifa qual vou comprar este ano.do fifa gostei mas estava há espera da demo do pes para decidir já que só vou comprar um dos dois porque prefiro ter só jogos originais no computador e só quero gastar dinheiro num deles.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sem jogar a demo (pc) não o compro, é como dar um tiro no escuro e o dinheiro custa a ganhar.

além de perderem licenças atrás de licenças fazem mais esta de não lançar a demo.
Já saiu o jogo,vais jogar a demo?
que eu saiba ainda não saiu o jogo e estava há espera da demo para decidir entre pes e fifa qual vou comprar este ano.do fifa gostei mas estava há espera da demo do pes para decidir já que só vou comprar um dos dois porque prefiro ter só jogos originais no computador e só quero gastar dinheiro num deles.
Já saiu o jogo!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Ja ? como sabes ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ja ? como sabes ?
Como é que achas que sei?já o tenho...Na IGN levou 8.4 de pontuaçao!De 0 a 10

Última edição por theslb em Qua 18 Set 2013 - 14:49, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Para pc ?

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Para pc ?
Sim

Ver perfil do usuário
as informações que eu tenho é saí há 00h01 nas grandes superfícies mas se já tens parabéns e disfruta dele,eu é que não dou tiros no escuro que é o que a konami quer que o pessoal faça.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:as informações que eu tenho é saí há 00h01 nas grandes superfícies mas se já tens parabéns e disfruta dele,eu é que não dou tiros no escuro que é o que a konami quer que o pessoal faça.
O que tenho nao é original!Nao comprei,Very Happy foi me dado Razz 

Ver perfil do usuário

Immortal
primeiro a pirataria é proibida.
mas ele já deve ter pirata pois para a america já saiu ontem o jogo.
normal já ter bazado, mas sff parem de falar desse assunto, somos contra isso e tá nas regras

Ver perfil do usuário

Member Regular
PES 2014: PC DEMO não será lançado este ano

Adam Bhatti, anunciou através do seu twitter, que o DEMO de PES 2014 não será lançado para PC!

A razão para que a demo não será lançada, é pelo simples facto que no ano passado O DEMO de PES 2013 foi "hackeada" por patches que foram sido lançadas.

A demo só será lançada para XBOX 360 e PS3, sendo que para PS3 será dia 11 de setembro e para a XBOX 360 no dia seguinte, dia 12.

PES 2014 será lançado para todas as plataformas (PC, PS3 e XBOX 360) no dia 19 de setembro na Europa e 20 de setembro no Reino Unido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Member Regular
Konami em grande...

Ver perfil do usuário
Pessoal já testei o jogo completo e tenho a dizer que em termos de gráficos e jogabilidade está muito bom mas em termos de conteúdo está uma m****.... Muito fraco mesmo em termos de conteúdo, muito triste o facto de só existir 19 estádios excluindo o do Barça e o do Real..
Contudo o estádio da Luz está muito bem feito, muito real, nisso estão de parabéns...
Bem isto foi a minha opinião em relação ao jogo.. Estava à espera de mais pois a Konami prometeu "Mundos e Fundos" e confesso que me desiludio muito e creio que o mesmo vá acontecer com muito de vocês!

PS: Fico à espera de um bom Patch*

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal já testei o jogo completo e tenho a dizer que em termos de gráficos e jogabilidade está muito bom mas em termos de conteúdo está uma m****.... Muito fraco mesmo em termos de conteúdo, muito triste o facto de só existir 19 estádios excluindo o do Barça e o do Real..
Contudo o estádio da Luz está muito bem feito, muito real, nisso estão de parabéns...
Bem isto foi a minha opinião em relação ao jogo.. Estava à espera de mais pois a Konami prometeu "Mundos e Fundos" e confesso que me desiludio muito e creio que o mesmo vá acontecer com muito de vocês!

ya so mesmo com o patch e que ficara um bom jogo

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal já testei o jogo completo e tenho a dizer que em termos de gráficos e jogabilidade está muito bom mas em termos de conteúdo está uma m****.... Muito fraco mesmo em termos de conteúdo, muito triste o facto de só existir 19 estádios excluindo o do Barça e o do Real..

Em termos de conteúdo sempre teve uma *****,em todos os PES que lançaram,lançam um jogo inacabado sempre e depois vao corrigindo com DLC,concordo contigo,e desta vez nao foi diferente,estadios,bolas,faces(algumas),equipamentos,equipas licenciadas,tudo muito fraco,mas sempre foi assim,agora em termos de jogabilidade tá para mim tbem MUITO BOM MESMO,desligando uma data de tretas novas nas opçoes claro,e o jogo tá muito pesado para quem tem CPU fraco,nao vai conseguir jogar nem no minimo, testado no meu laptop:dual core ,4gbram,512mb vram Trist 

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:PES 2014: PC DEMO não será lançado este ano

Adam Bhatti, anunciou através do seu twitter, que o DEMO de PES 2014 não será lançado para PC!

A razão para que a demo não será lançada, é pelo simples facto que no ano passado O DEMO de PES 2013 foi "hackeada" por patches que foram sido lançadas.

A demo só será lançada para XBOX 360 e PS3, sendo que para PS3 será dia 11 de setembro e para a XBOX 360 no dia seguinte, dia 12.

PES 2014 será lançado para todas as plataformas (PC, PS3 e XBOX 360) no dia 19 de setembro na Europa e 20 de setembro no Reino Unido.

se sabem onde esteve o problema e por onde conseguiram hackar o jogo, então porque razão não se preocuparam em evitar o mesmo este ano?

Ver perfil do usuário

Member Regular

Em termos de conteúdo sempre teve uma *****,em todos os PES que lançaram,lançam um jogo inacabado sempre e depois vao corrigindo com DLC,concordo contigo,e desta vez nao foi diferente,estadios,bolas,faces(algumas),equipamentos,equipas licenciadas,tudo muito fraco,mas sempre foi assim,agora em termos de jogabilidade tá para mim tbem  MUITO BOM MESMO,desligando uma data de tretas novas nas opçoes claro,e o jogo tá muito pesado para quem tem CPU fraco,nao vai conseguir jogar nem no minimo, testado no meu laptop:dual core ,4gbram,512mb vram Trist 

e paga o pessoal uma fortuna por como tu dizes "um produto inacabado".

Ver perfil do usuário

Member Sénior

Em termos de conteúdo sempre teve uma *****,em todos os PES que lançaram,lançam um jogo inacabado sempre e depois vao corrigindo com DLC,concordo contigo,e desta vez nao foi diferente,estadios,bolas,faces(algumas),equipamentos,equipas licenciadas,tudo muito fraco,mas sempre foi assim,agora em termos de jogabilidade tá para mim tbem  MUITO BOM MESMO,desligando uma data de tretas novas nas opçoes claro,e o jogo tá muito pesado para quem tem CPU fraco,nao vai conseguir jogar nem no minimo, testado no meu laptop:dual core ,4gbram,512mb vram Trist 

e paga o pessoal uma fortuna por como tu dizes "um produto inacabado".
Infelizmente é a verdade,fazem muito  melhor trabalho as pessoas que fazem patchs que estes gajos da Konami,mas este ano para mim a jogabilidade ainda está melhor e isso é que me faz escolher o PES!Tudo o resto fica melhor com o tempo,e no fim(que nao existe quase fim,estao sempre a sair "coisas"novas)fica um JOGAO!!!!

Ver perfil do usuário

Super Member
Olha o double post amigo

Ver perfil do usuário
Tenho uma pergunta as patch's do tuga vicio vao funcionar em todas as versões ou apenas na re******???

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Pessoal existe algum No Blur Patch para o PES 2014? Obg

Ver perfil do usuário

Member Regular
Versão PC graficamente substancialmente melhor que a versão PS3.
Como seria fácil adivinhar a jogabilidadde é igual e nesse aspecto mais um passo atrás da konami....

Última edição por Ice_Man em Qua 18 Set 2013 - 21:46, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
Este pes é completamente diferente do 13...estou de momento a jogar e está muito diferente, em todos os aspectos..
Agora é aguardar pelos grandes patches do nosso amigo estica, sem esses patches o jogo perde a sua piada.

Ver perfil do usuário
Pessoal é o seguinte tenho as seguintes requisitos no pc e o jogava pes 13 qualidade alta na maior,e agora não consigo jogar o pes 14 nem em qualidade alta nem baixa que fica super lento e eu não entendo pq....segundo me disseram com os meus requisitos no pc rodava na boa...alguém me pode ajudar?
Obrigado pessoal  http://imageshack.us/photo/my-images/689/v4h2.png/

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Amigo, acho que é por causa do processador

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo, acho que é por causa do processador
mas mesmo em qualidade baixa amigo?

é pq ta a dar lento...muito parado mesmo,mesmo em qualidade baixa...e sp me disseram que o meu pc rodava ate na melhor qualidade,e agora nem na baixa....
cumprimentos

Ver perfil do usuário
#526Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Permissão deste fórum: