Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] PES 2014 Informações Oficiais

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 23 de 23]

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Para mim ta impecável, a única coisa que falha são os livres, cantos e passes em profundidade...
será que dava para por como os antigos??
O teu jogo nao é muito lento? tipo ate meti a resoluçao no minimo e meti a jogabilidade no +2 e mesmo assim a jogar os jogadores parecem caracóis a correr! quase que adormeço, nao consigo fazer uma jogada do inicio ao fim
oh pa não vou chamar lento, mas joga-se bem =D
queria era os jogadores nas equipas certas, tipo

ozil no arsenal
bale no real

bla bla bla

sei que posso fazer eu isso mas queria uma cena que fizesse todas mas mesmo todas =P
se alguem souber diga sff
Tens a versao reloaded?

Opa isso é uma questão de aguardares que o estica lance o primeiro patch...

O meu nao encrava nem nada, mas a jogar os jogadores parece que sao lentos, dá para adormecer a jogar...nao entendo

Ver perfil do usuário

Member Sénior
pessoal é possivel no pes 2014 ter os passes em profundidade como no pes 2013?

Ver perfil do usuário

Good Member
Alguem sabe se esse PES trabalha no windows xp ????

Ver perfil do usuário
Na minha opinao está mais parecido com o fifa. Fico ha espera de um Patch Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Acho que a jogabilidade está quase perfeita. Só tenho ainda muita dificuldade ao nível dos passes em profundidade e em conseguir rematar mais à baliza.
Vai ser um longo período de adaptação Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Ultra Graficos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Super Member
axo que so mesmo um I7 e uma GTX 660TI conseguiria fazer isso nao me julguem apenas tou a dar uma opinião nao sou nenhum pro na informática

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguem sabe se esse PES  trabalha no windows xp ????
Se o pc for bom e tiver as especificações necessárias trabalha claro Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
o vosso pes 2014 para pc tem esta qualidade ou é o do meu pc
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o vosso pes 2014 para pc tem esta qualidade ou é o do meu pc
Penso que será do teu PC amigo, eu nao percebo muito disso, mas penso que sim, porque pelo menos no meu nao é assim a qualidade Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o vosso pes 2014 para pc tem esta qualidade ou é o do meu pc
Penso que será do teu PC amigo, eu nao percebo muito disso, mas penso que sim, porque pelo menos no meu nao é assim a qualidade Smile
podes fazer um video para ver a tua qualidade eu ate tenho um bom portatil

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Jogas em que qualidade amigo ?

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Jogas em que qualidade amigo ?
alta 1280*720 16:9

Última edição por caneira12 em Sab 28 Set 2013 - 21:32, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Jogas em que qualidade amigo ?
alta
E a resolução ?

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Member Regular
alta
E a resolução ?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
alta
E a resolução ?
Mete em 1366:768

Ver perfil do usuário

Member Regular
Meus Caros preciso da vossa ajuda.
Quando instalo o File Loader do Jenkey no meu Pes (versão original) o jogo passado uns minutos fica engasgado e bloqueia.
O que eu faço é copiar para a pasta do Pes os ficheiros: dsound.dll, pes2014.ini e as pastas Doc e FileLoader (tudo o que vem no ficheiro rar quando faço o download).
Estou a fazer alguma coisa mal?
Qual será o problema'
Agradeço ajuda.
Abraços para todos.

Ver perfil do usuário

Member Regular
o que acham que devia ser mudado em termos de jogabilidade
para mim os guarda redes sofrem golos caricatos nao saem da baliza para agarrar uma bola que e deles
os remates quase sempre vao a figura vou isoladado frente a frente com o guarda redes falho quase sempre agora se for de lado marco

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:o que acham que devia ser mudado em termos de jogabilidade
para mim os guarda redes sofrem golos caricatos nao saem da baliza para agarrar uma bola que e deles
os remates quase sempre vao a figura vou isoladado frente a frente com o guarda redes falho quase sempre agora se for de lado marco

experimenta meter os remates em manual, há mais variacoes de remates e n saiem tao fracos, custa no inicio mas quando tiveres a prática é excelente : )

Notícias oficial:

- Próximo patch para PES2014 sairá em Novembro;
- O patch irá conter reparos na jogabilidade, certos bugs serao corrigidos, incluindo no modo online;
- Irá conter também o regresso do Base Copy and Team Export/import no modo Editor.

Ver perfil do usuário
Epá joguei agora contra o Milan em San Siro e antes tinha jogado em casa com o Estoril. E o Estoril deu bem mais luta que o Milan. Coisas deste tipo também acontecem com vocês? lol

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo isso é porque o Estoril como jogou contra o milan ainda por cima num grande "palco" que é o San Siro motivou-se e bem, como nunca jogam grandes jogos Very Happy já o milan desmotivou porque ia jogar contra o Estoril e sabem que são fracos nem deram muita luta xD isso até tá real assim lol.

Ver perfil do usuário
Não...Eu estou a fazer uma ML com o Benfica e num jogo joguei contra o Estoril em casa e foi complicado, e no jogo a seguir joguei em San Siro para a Liga dos Campeões e o Milan não deu luta nenhuma. Pensei que tinham incorporado o "factor casa" neste novo Pes, isto sem falar que não noto diferenças entre equipas grandes e pequenas....a dificuldade de jogo para jogo é basicamente aleatória :S

Ver perfil do usuário

Member Regular
Pes 2014 revisao

Desde logo, os gráficos são claramente inferiores aos das edições anteriores. Já nem falo nas inúmeras likenesses que se perderam (apesar de ser duro olhar para o Luisão do Benfica com cabelo e barba), mas das que, ainda existindo, estão a um nível muito inferior do que o PES já nos habituou (o Cristiano Ronaldo, por exemplo, vê-se mais loiro que o Fábio Coentrão). Também a nível de movimentos se diluíram as excentricidades únicas de alguns jogadores. Em alguns estádios (por falar nisso, já não é possível criá-los, e em Portugal só resta o da Luz) e em certas alturas do dia (por falar nisso, deixou de haver chuva durante os jogos), o grafismo torna-se tão básico que faz lembrar o do velhinho This Is Football (alguém se lembra?).

E que dizer da jogabilidade? Os passes difíceis de direccionar (especialmente os de desmarcação), os jogadores demasiado passivos, o tempo que se leva a dominar uma bola, o inacreditável atabalhoamento do meio-campo... Claro que se pode sempre alegar que tudo isto vem trazer mais realismo ao jogo. Afinal, num jogo de futebol a sério, os jogadores vão com frequência uns contra os outros, e na maioria das vezes as jogadas não saem tão «perfeitas» como eles querem. No entanto, se eu quisesse realismo, calçava umas chuteiras e telefonava a uns amigos para combinar uma futebolada. O que procuro num jogo não é realismo. É entretenimento.

Até porque há mais. Os guarda-redes, muitas vezes mal batidos por mau posicionamento na baliza, transformam-se em super-heróis a defender remates de longe. Alguns árbitros punem os toques mais subtis com cartões. O famoso catch-up bug do PES 2012 retornou em força, com os mais lentos defesas a partirem largos metros de trás para alcançarem com a maior das facilidades os avançados que conduzem a bola. E quando há tanta gente na área que o jogo «emperra», congelando por milésimas de segundos o ecrã?

Ah, e nem me façam falar das «setinhas» a ajudar os cantos e livres...

PES 2014 traz algumas novidades interessantes à jogabilidade, como novas fintas (que, por azelhice, raramente sou capaz de fazer), lances estudados e movimentos individuais, mas, no geral, fiquei desiludido com a mecânica de jogo.

Ver perfil do usuário
#574Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 23 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Permissão deste fórum: