Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupo de ForumHelp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Grupo de ForumHelp
em Seg 1 Abr 2013 - 1:31

Web Master
Os membros do Grupo ForumHelp têm como objetivo ajudar os membros com problemas no fórum.

Estes problemas podem ser:
-Tópicos mal estruturados (deixar mensagens no tópico para melhor e explicar como o fazer)
-Tópicos com o titulo mal (títulos do tipo "AJUDA RAPIDO"... Pedir ao membro para trocar)
-Tópicos com falta de créditos (pedir aos membros para colocar créditos)
-Tópicos de duvidas (tentar ajudar e pesquisar um pouco para que possam sempre resolver os problemas e duvidas dos membros)
-Avisar sobre SPAM e OFFTOPIC (SPAM é quando se faz um comentário para ganhar mensagens, e OFFTOPIC é falar de um assunto que não tenha nada a ver com o tópico onde é colocada a mensagem)

Regras:
-Nunca responder mal aos membros
-Nunca entrar e conflitos (mesmo que vocês tenham razão)
-Dar o exemplo

NOTAS:
Tentar sempre ajudar da melhor forma.
Se virem algo mal que vocês não podem fazer nada, basta mandar uma PM a um moderador a avisar o que se passa com o link do tópico em questão.

Quando me lembrar de mais coisas eu adiciono aqui neste tópico. Alguma Duvida PM para mim Wink

Última edição por estica em Ter 29 Mar 2016 - 17:19, editado 1 vez(es)

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline Re: Grupo de ForumHelp
em Sab 6 Abr 2013 - 23:55

Member Sénior
Obrigado pelas dicas estica, vou cumpri-las para uma comunidade melhor. Smile

Ver perfil do usuário

em Qui 9 Maio 2013 - 18:33

Moderadores Gerais
Boas!
Antes de mais queria dizer que como fui eu o "criador" deste grupo acho que também me diz respeito este tipo de assunto.
Tive uma ideia para "expandir" esse grupo. Como vemos temos imensos membros nesse grupo, logo, acho que adicionar uma tarefa ao mesmo não é demais. Vim sugerir que esse grupo seja adicionado a função de:

-Caso vêm algum tópico que acham anormal, vão ás regras e relembram o membro da regra que desrespeito;

-Possibilidade de limpar SPAM, o membro que é FH (ForumHelper) pode apagar SPAM com aviso, caso haja alguma "brincadeira" o membro vitima da mesma poderá reclamar a administração. PS: SPAM incllui: FLOOD, OFFTÓPIC desnecessário, etc...;

-Limitações de publicações, caso um membro que é FH começar a fazer mais SPAM do que apaga é automaticamente excluído do grupo, pois, a criação deste grupo foi para ajudar os Mods e Admins na organização do forum, não desorganiza-lo.

Estas são as minhas sugestões Wink

Cumps.

em Qui 9 Maio 2013 - 19:16

Super Member
Shmex escreveu:Boas!
Antes de mais queria dizer que como fui eu o "criador" deste grupo acho que também me diz respeito este tipo de assunto.
Tive uma ideia para "expandir" esse grupo. Como vemos temos imensos membros nesse grupo, logo, acho que adicionar uma tarefa ao mesmo não é demais. Vim sugerir que esse grupo seja adicionado a função de:

-Caso vêm algum tópico que acham anormal, vão ás regras e relembram o membro da regra que desrespeito;

-Possibilidade de limpar SPAM, o membro que é FH (ForumHelper) pode apagar SPAM com aviso, caso haja alguma "brincadeira" o membro vitima da mesma poderá reclamar a administração. PS: SPAM incllui: FLOOD, OFFTÓPIC desnecessário, etc...;

-Limitações de publicações, caso um membro que é FH começar a fazer mais SPAM do que apaga é automaticamente excluído do grupo, pois, a criação deste grupo foi para ajudar os Mods e Admins na organização do forum, não desorganiza-lo.

Estas são as minhas sugestões Wink

Cumps.

não percebi a cena do "criador do grupo" mas é uma ideia bem porreira pois os FH a unica coisa que podem fazer é ter acesso a assuntos de administração concordo contigo
o grupo foi feito para ajudar mods e não andar ai a "vadiar" pelo tugavicio desculpem a expressão

Ver perfil do usuário

em Qui 8 Ago 2013 - 19:40

Moderadores Gerais
Eu hoje comecei a fazer parte do grupo de ForumHelp e vou começar a trabalhar desde ja !!

Estica vou tentar cumprir ao maximo as tuas regras impostas !!

Espero tar a altura !!

Ah!! E obrigado pelo voto de confiança Smile

Adicionem me na Steam Smile
http://steamcommunity.com/id/talcmeister/

Segue-me no Facebook Smile
https://www.facebook.com/Tiago-TalC-Cunha-1188285311198431/timeline/

Ver perfil do usuário
#6Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 22:23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: