Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupo Uploaders

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Offline Grupo Uploaders
em Seg 1 Abr 2013 - 1:58

Web Master
Bem este típico destina-se aos membros que pertencem ao Grupo de Uploaders.

Aqui podem colocar duvidas e discutir assuntos relacionados com a vossa área.

Passo a explicar para que serve o Grupo de Uploaders.

O Grupo de Uploaders serve para partilhar conteúdo de Pes, Fifa, FM e Sims no Tuga Vicio.

É claro que tudo têm regras e devem ser respeitadas... Mas eu irei ajudar em tudo e explicar tudo para que não tenham nem duvidas nem problemas.

Basicamente eu irei dizer os melhores sites onde é partilhado o melhor conteúdo e a vossa missão é trazer esse conteúdo até ao Tuga Vicio e claro respeitando os créditos.

O que devem fazer:
1º- Ir até um site e fazer download de um conteúdo (exemplo uma face)
2º- Clicar com botão direito na imagem da PREVIEW desse conteúdo e guardar no vosso PC
3º- Fazer upload da imagem e do conteúdo que irão partilhar (nas notas estão os melhores sites de upload)
4º- Fazer upload da PREVIEW que é a imagem que mostra o que estamos a partilhar(upar em http://imgur.com/)
5º- Usar o Gerador de Tópicos para gerar um code para que possam fazer um tópico bem organizadinho
6º- Postar na zona correta

Algumas noções:
O que podem fazer para ficar mesmo bom é colocar o link do Tuga Vicio na imagem da PREVIEW. Para isso antes de upar a imagem basta adicionar o link com o Paint.
No ficheiro que vão partilhar verifiquem sempre se tem publicidade de algum site. Se tiver basta retirar, e adicionem a ligação Tuga Vicio ao arquivo. Podem fazer download AQUI.
Muito importante, se partilharem faces de um determinado facemaker basta partilharem sempre no mesmo tópico para evitar de abrir um tópico para cada face, e assim podem abrir um tópico com o titulo de "Faces by NOME DO FACEMAKER" e partilhar sempre la as faces dele. Isto porque tenho visto que vocês criam um tópico para cada face e não se justifica.
Eu irei dar uma conta adfly para vocês colocarem publicidades nos links antes de partilhar para que nós possa-mos pagar os servidor e oferecer prémios nos passatempos e torneios.
Devem fazer no mínimo um tópico por dia. É claro que pode haver dias que não podem vir ao Tuga Vicio mas podem fazer vários tópicos num dia para compensar os dias que não podem vir.

Notas:
Não coloquem nunca créditos de outras comunidades porque assim levam BAN de imediato.
Respeitem os créditos de quem fez o conteúdo que vão partilhar, se onde vocês viram o conteúdo não tiver créditos então ou pesquisam para ver quem é o criador ou nem vale a pena partilhar.
Façam sempre vocês os uploads e criem uma conta mesmo vossa para fazer uploads. No site de upar imagens não é necessário.
Conteúdos muito grandes, ou seja, superiores a 200MB não vale a pena vocês fazerem upload. Metam apenas link nas PREVIEWS e os links em adfly, mas certifiquem-se que o ficheiro que vão partilhar não tem publicidade. Para isso basta fazer o download e ver. Se forem muitas partes basta fazerem da 1ª parte e verificar.

Os melhores sites de upload são:
- http://www.zippyshare.com/
- http://www.sendspace.com/
- http://www.multiupload.nl/
- https://mega.co.nz/
(criem conta para que os links durem para sempre, se não criarem conta os links podem ser apagados ao fim de pouco tempo)

Bem pessoal é tudo. Alguma duvida mandem PM. (eu postarei aqui a conta adfly para vocês em breve)

Última edição por estica em Ter 29 Mar 2016 - 17:17, editado 3 vez(es)

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline Re: Grupo Uploaders
em Seg 1 Abr 2013 - 2:04

Super Member
https://mega.co.nz/ tb é fixe :p just saying

Ver perfil do usuário

em Sex 5 Abr 2013 - 23:23

Moderadores Gerais
eu costumo usar o ImageShack para upar as fotos , a partir daqui passo a usar o imgur.com é assim amigos ?

em Sab 6 Abr 2013 - 1:49

Super Member
não é obrigatoriamente usar o imgur penso eu mas se já tens conta no imageshack não vale a pena tares a criar conta noutro

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 9:48

Super Member
Konhinhax escreveu:não é obrigatoriamente usar o imgur penso eu mas se já tens conta no imageshack não vale a pena tares a criar conta noutro

Amigo o imgur não é preciso criar conta . Poupa bastante trabalho se é que me entendes Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 11:08

eu tambem postava nesse antes , mas este imgur é muito bom , dá para editar imensa coisa , e já para não falar que nem registo é preciso (:

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 12:30

Super Member
Pessoal é assim, entre ter um ou outro nao importa... o que queremos é que as imagens quando forem feitas e colocadas na net, estejam em condiçoes! Para além que gostaria que todos os membros lembrassem se mandar uma pm para mim a dizer que criaram o seguinte tópico... para que eu vá la... retire as imagens para o meu pc, saque o ficheiro e tudo isso, como um backup, como tenho um disco rigido de 1Tb é na boa, e com tudo organizado nao tenho problemas nenhuns em guardar.

Concordam com isto pessoal?

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 12:40

sim kibas , é uma boa ideia para funcionar como " backup " se acontecer algo com os links , etc

mas vamos ver as opiniões de todo o pessoal

mas acho que para não estar a mandar um pm todos os dias , mandava-se por exemplo a uma sabado dos tópicos todos que criaram nessa semana

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 12:47

Super Member
por exemplo... eu na pm so preciso do link do topico que fizeram... eu vou la buscar tudo ... os links todos

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 12:54

é uma questão de ver isso melhor então , por mim não tem problema nenhum

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 12:58

Moderadores Gerais
sim tambem acho que era uma boa ideia

só uma questão , por vezes há certos ficheiros que não encontro os creditos , o que faço nesses casos ? é que o estica já me veio falar nisso mas não obtive resposta entretanto , e para não errar decidi colocar aqui a questão

em Sab 6 Abr 2013 - 13:20

tenta procurar na net os creditos , mete o nome do ficheiro e de certesa que vai ter a um blog onde tenha os creditos

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 13:30

Super Member
Caso já exista a imagem e nao encontras os créditos dizes.:

notasdicas

Não fui eu que fiz a <ficheiro>

creditos

Não encontrados, caso saibam, mandem pm para <criador do tópico>, para colocar os mesmos.
Spoiler:
notasdicas
É necessario mostrar provas para que os créditos não sejam dados incorrectamente.

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 21:21

GRANDE GRUPO! :p

Ver perfil do usuário

em Sab 6 Abr 2013 - 21:26

Super Member
que spam!!!!

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Abr 2013 - 23:54

Web Master
Amigos, só tenho uma coisa a dizer...

Temos o melhor STAFF no Tuga Vicio neste momento. Sem tirar mérito a grandes moderadores que já passaram por ca.

Sai durante 2 dias e chego aqui vejo esta família com uma nova vida. Adorei. Esta semana vou fazer o balanço do vosso trabalho e posto aqui.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Seg 8 Abr 2013 - 0:09

Moderadores Gerais
obrigado por todo o apoio a equipa do Tugavicio e por terem tido a paciencia para todas as minhas questões iniciais a cerca deste trabalho no tugavicio !

vou continuar a investir e a procurar dar o melhor de mim ao tugavicio !

em Seg 8 Abr 2013 - 12:17

Good Member
@estica escreveu:Amigos, só tenho uma coisa a dizer...

Temos o melhor STAFF no Tuga Vicio neste momento. Sem tirar mérito a grandes moderadores que já passaram por ca.

Sai durante 2 dias e chego aqui vejo esta família com uma nova vida. Adorei. Esta semana vou fazer o balanço do vosso trabalho e posto aqui.

Podes crer, não tava a espera de tanto desenvolvimento ...

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Abr 2013 - 18:26

obrigado amigos , é assim mesmo !

temos funções é para as cumprir bem , vou continuar a dar o melhor , como os restantes uploaders !

grande tuga vicio

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Abr 2013 - 18:29

Super Member
esta a dar imenso resultado este Grupo de Uploaders TUGA VICIO sempre a inovar
parabens continuem

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Abr 2013 - 18:43

Super Member
@ИO ИAME 92 escreveu:esta a dar imenso resultado este Grupo de Uploaders TUGA VICIO sempre a inovar
parabens continuem

tinha que vir o spam não conseguem guardar os vossos festejos pra vcs?? o grupo de uploaders ainda tem muito pra dar

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Abr 2013 - 18:45

konhinhax isso sim é spam , apenas estavamos a responder as respostas do estica e todos os outros membros do staff que comentaram

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Abr 2013 - 19:21

Super Member
qualquer dia bano o spam ou dou com spam em todas as vossas caras... porra!!! deixem-se disso!!!

Mais uma cena... nao se esqueçam de fazer no proximo sabado uma pm para mim a mostrarem todo o vosso trabalho da semana portanto guardem os links dos vossos topicos

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Abr 2013 - 19:23

kibas e depois desse sabado , começamos a mandar uma pm por dia com os topicos que criamos ?

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Abr 2013 - 19:38

Super Member
por dia nao... cada sabado mandam uma pm com todos os links de topicos criados, caso nao saibam todos basta irem ao vosso perfil->estatiticas e têm lá os topicos

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 2:25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: