Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PC o que devo mudar?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline PC o que devo mudar?!
em Qua 10 Abr 2013 - 1:23

Member Sénior
Boas amigos. Venho aqui dizer a configuração do meu pc que é fixo para me dizerem o que devo alterar no meu pc ou comprar Wink Então o meu PC é fixo tem um Core 2 Duo e6750 de 2.66GHz x2, Gráfica Nvidia Geforce GT 440 de 1GB de video, 4 GB de memória ram. Agora gostava que me dessem opiniões para eu saber do que necessito mais amigos Wink Podem dar sugestões?! Isto tudo porque quero meter o meu PC mais máquina um pouco melhor. Obg

Ver perfil do usuário

Offline Re: PC o que devo mudar?!
em Qua 10 Abr 2013 - 1:47

Member Sénior
antes de mais tens de ver se a tua motherboard tens para ver se suporta levar uma grafica melhor do que essa e processador tbem,tens de saber que modelo é,isto assumindo que o teu CPU é um desktop porque se for portatil esquece o upgrade...

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Abr 2013 - 1:55

Member Sénior
A minha motherboard é uma asus PK5Q Turbo. Penso que aguente uma gráfica ou processador melhores.

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Abr 2013 - 5:11

Member Sénior
Amigo posso te dare umas dicas de computadores em termos de hardware,mas antes tens de me responder a umas perguntas para te poder ajudar melhor.e eu compreender melhor para que queres fazer upgrade no CPU é para jogos?queres jogar com tudo no maximo?a grafica que tens é fraca,se quiseres correr os ultimos jogos que vao sair,tipo battlefiel4 nao chega...depende para o que queres...

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Abr 2013 - 12:55

Member Sénior
Sim amigo é para jogos correrem bem mesmo. tipo o far cry 3 etc etc. O meu pc até corre alguns jogos ao máximo e sem lag por exemplo o dirt 3 já o passei todo. o Black Ops 2 também o dead space 3 também sem darem lag. Só para teres uma ideia melhor amigo. Mas queria meter o pc melhor ainda para correr esses tais jogos como o battlefield 4 ou mesmo o resident evil 6 jogos que já puxam um pouco mais. Obg amigo.

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Abr 2013 - 16:43

Member Sénior
Ok vou ver se a tua placa mae dá para meter um processador novo e uma grafica melhor pois para jogares os jogos novos vais precisar de estas dois componentes,esse processador nem é mau,mas para jogares os jogos novos com tudo no maximo já nao dá,já agora qual a voltagem da tua fonte de alimentaçao?logo já te dou a resposta...

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Abr 2013 - 16:59

Member Sénior
Amigo isso da voltagem da Fonte como posso saber?! Disso de voltagens e outras coisas parecidas percebo pouco. Como posso a voltagem da fonte?!

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Abr 2013 - 20:51

Good Member
Qual é o teu orçamento?

Ver perfil do usuário http://www.speedtest.net/result/2081175739.png

em Qua 10 Abr 2013 - 21:21

Member Sénior
Por enquanto ainda não sei amigo. Mas quem sabe se não perco a cabeça e compro uma torre das boas mesmo por volta dos 900€ Very Happy uma torre por exemplo com um Core i7, 8gb Ram, E uma gráfica com 2gb de video Wink é o meu sonho ter uma máquina dessas amigo.

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Abr 2013 - 0:53

Member Sénior
Se soubesse que era esse o teu orçamento....já te tinha dito que se tens esse dinheiro todo mais vale montares tu o PC e gastas apenas á volta de 700eur. para fazeres um PC de top,que vais jogar nos proximos 3anos todos os jogos que sairem no maximo á vontade,mas como provavelmente nao deves de saber montar e vais comprar numa loja perto de casa e levas com a mao de obra e com preços com iva,vai te ficar mesmo pelos 900euros ou mais,amigo posso te dizer que tou neste momento a montar o meu PC por 750euros e sem periféricos,teclado,rato etc e vou ficar com uma maquina de jogos BRUTAL,mas nao pago IVA nas peças....e um I7 neste momento para ti nao serve,digo isto porque: nao é que nao seja bom,mas tu que queres o CPU para jogos é um gasto desnecesario,um I5 3570K,é o mais indicado,e quando este modelo do I5 3570k já nao der p jogos o I7 tbem nao porque tbem já está obseleto!E este dá para fazer OVERCLOCK,por mais velocidade de processamento,se tiveres uma motherboard a condizer,mas com esse dinheiro esse nao é um problema lool

Vou te deixar aqui a minha configuraçao que estou a fazer por 750 euros,um maquinao de jogos e filmes em HD

Torre grande-á tua escolha,mas grande mesmo ,nao é middletower
Alimentaçao:CORSAIR TX V2 da SEASONIC 650 WATTS
Processador:I5 3570K 3.40mhz
Motherboard:ASROCK Z77 EXTREME4
Cooler.CORSAIR H60
Placa grafica-SAPPHIRE HD 7950 3GB DDR5 VAPOR X
Memorias Ram-KINGSTON HYPERX PREDATOR 8GB 2400MHZ
Dois discos-DiSco SSD 120GB,e outro de 1TB de 7200 rotaçoes para guardar filmes,jogos etc..
e isto tudo com um ligeiro OVERCLOCK,que todos os componentes dao para isso,vai voar lool,e adeus playstation 4,quando alguem me disse que era muito dificil conseguir por um PC a dar pes13 tao bem como numa playstation,pensei o quê? :confused: e eu já tou a dizer adeus á Play4...

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Abr 2013 - 2:44

Member Sénior
Grande máquina amigo que vais montar Wink Diz me uma coisa amigo: esse processador corei5 3570k, a tua gráfica de 3 gb meu deus que abuso, tu consegues montar esses componentes com esses tais 700 euros?!

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Abr 2013 - 3:01

Member Sénior
Pensando bem amigo acho que mais valia eu comprar secalhar uma torre nova, Visto que a minha fonte de alimentação, cooler etc etc não aguentam quase de certeza esse upgrade de um corei5... e uma gráfica de 3gb de video. o que me aconselhas vivamente então amigo?!

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Abr 2013 - 3:32

Member Sénior
Estou neste momento a fazer...e isto tudo ligado a um LCD Samsung 40" Very Happy Se tivesses alguem que te ajudasse a montar era o ideal porque sem perceber de montagem é dificil,mas falando em preços que é uma das causas de ficar mais barato esta maquina que te digo é eu nao pagar IVA,um exemplo eu no processador já paguei 172eur. numa loja por ai com IVA é dificil encontrar menos de 215 euros e isto tudo no resto dos componentes que te disse,entao na grafica chega quase aos 100 euros de diferença...o que comprei foi atraves de um site grossista em compunentes de cpu e + outras engenhocas,mas so consegui comprar nesse site com um numero de contribuinte de um empresario,nao pagando portanto a taxa do IVA,mas tu com 900euros ou menos fazes na boa uma configuraçao igual á que fiz comprando uma peça que é mais barata aqui outra ali,quando tiveres tudo,é só montar,tens varias lojas em que podes comprar online e tudo,pesquisa um pouco,como nao posso meter sites vè a tua PM...digo algumas lá...

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 3:55

Member Sénior
Ta aqui amigo a máquina que vou montar Wink

Computador de topo para jogos com processador Ivy Bridge.

Caixa: Coolermaster Elite 431 Plus Preta
Fonte: Corsair Builder CX600W V2
Motherboard: Asus P8H77-V Series
CPU: Intel Core i5 3570 3.4 Ghz (3.8 Ghz Turbo)
Memória: DDR3 1600MHz 8GB (2x4GB)
Disco: 1TB Sata III 7200RPM
Drive: Gravador DVD-RW 24x Dual Layer
Gráfica: NVidia GTX660 2GB GDDR5

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 18:55

Member Sénior
Amigo boa configuraçao,nas se depois quiseres fazer overclock,que assim aumentas o tempo de vida do CPU(em jogos)esse processador nao vai dar tem de ser o I5 3570k,e essa grafica metias mais uns 25a 30 euros no orçamento e ficavas com uma grafica melhor que essa..ainda assim essa config já corre jogos á vontade Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 19:05

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ta aqui amigo a máquina que vou montar Wink

Computador de topo para jogos com processador Ivy Bridge.

Caixa: Coolermaster Elite 431 Plus Preta
Fonte: Corsair Builder CX600W V2
Motherboard: Asus P8H77-V Series
CPU: Intel Core i5 3570 3.4 Ghz (3.8 Ghz Turbo)
Memória: DDR3 1600MHz 8GB (2x4GB)
Disco: 1TB Sata III 7200RPM
Drive: Gravador DVD-RW 24x Dual Layer
Gráfica: NVidia GTX660 2GB GDDR5

se pudesses tivesses mais um dinheirinho arranjavas um Intel Core I7 ai sim ficavas com uma bomba ai Wink

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 19:26

User
Se é para jogos não vale a pena um i7. Um i5 chega bem

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 20:08

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se é para jogos não vale a pena um i7. Um i5 chega bem

Sem duvidas,para gastar num I7 mais vale gastas na grafica e/ou na motherboard...um I5 3570 neste momento e daqui a 2/3 anos ainda corre tudo..

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 20:39

exatamente

o mais importante agora é a grafica e ram , relativamente ao i5 é muito bom mesmo

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 20:53

User
Já agora qual o teu orçamento e loja de preferencia?

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 20:57

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se é para jogos não vale a pena um i7. Um i5 chega bem

Sem duvidas,para gastar num I7 mais vale gastas na grafica e/ou na motherboard...um I5 3570 neste momento e daqui a 2/3 anos ainda corre tudo..

não tem a ver se é so para jogar um I7 é muito bom pois não só da FPS aos jogos e também ficas com um pc de super velocidade se ele já vai investir 2gb na grafica ta muito bom

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 20:59

User
Konhinhax escreveu:

não tem a ver se é so para jogar um I7 é muito bom pois não só da FPS aos jogos e também ficas com um pc de super velocidade se ele já vai investir 2gb na grafica ta muito bom

Amigo, os Gb não são tudo numa gráfica. Além disso um i7 só compensa para programas 3d, renders etc. Para jogos um I5 chega muito bem nao se nota diferença nenhuma para o i7.

Ver perfil do usuário

em Sab 13 Abr 2013 - 21:59

Member Sénior
Konhinhax escreveu:

Amigo, os Gb não são tudo numa gráfica. Além disso um i7 só compensa para programas 3d, renders etc. Para jogos um I5 chega muito bem nao se nota diferença nenhuma para o i7.

O melhor mesmo é meter um I7 3770k :lool: é que o i5 3570k é fraquinho :lool: :lool:

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Abr 2013 - 2:42

Member Sénior
Não... vou apostar nesse PC que meti lá em cima que é uma bomba para jogos Wink Obg a todos.

Ver perfil do usuário

em Dom 14 Abr 2013 - 8:58

User
So uma sugestão em vez da GTX 660 mete a 7870. Sao praticamente iguais em performance e reço mas a 7870 é ligeiramente melhor

Eu vo comprar um pc em julho e tm uma config exatamente igual, so mudando e pequenas coisas mas nao no cpu e grafica.
Ficas ai com uma bomba, para teres uma ideia: Crysis em High-Ultra a 1920x1080!

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 23:52

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: