Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TORNEIO FIFA 2013 PARA PC

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Offline Re: TORNEIO FIFA 2013 PARA PC
em Sab 27 Abr 2013 - 19:17

Member Sénior
O bayern está na final?!

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Abr 2013 - 19:52

New User
Chelsea 3 x 1 Manchester City
gg mano

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Abr 2013 - 19:53

Venho aqui dizer que o utilizador muzt utilizou cheats para me vencer, o que acho que é ilegal, acho que isso merecia desqualificação :twisted: :suspect:

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Abr 2013 - 19:54

New User
Ahaha :lool: :imsorry:

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Abr 2013 - 20:08

Member Sénior
A GRANDE FINAL ENTRE O Bayern Munich ( FFerreira95 ) VS Chelsea ( muztdB )

DIRIJAM-SE POR FAVOR AO RAID CALL DA TUGA VICIO PARA PARTCIPAREM NA GRANDE FINAL COM FILMAGENS

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Abr 2013 - 20:33

Member Sénior
Houve casos estranhos lol.

Ver perfil do usuário

em Sab 27 Abr 2013 - 23:23

Member Sénior
Quem ganhou o caneco xD?!

Ver perfil do usuário

em Seg 29 Abr 2013 - 19:59

Member Sénior
AINDA A ESPERA DA FINAL SER REALIZADA,NAO CUMPRIRAM AS REGRAS OS 2 FINALISTAS

Ver perfil do usuário

em Dom 5 Maio 2013 - 22:06

Member Sénior
PARA A PROXIMA MELHOR MESMO NEM PARTICIPAREM,,TANTO TRABALHO PARA NADA,,,UM TORNEIO NAO CONCLUIDO,,,ENFIMMM

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 0:31

Member Sénior
Já era de esperar amigo Wink

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 12:11

Member Sénior
podes crer amigo

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 14:48

Administrador
A minha sugestão é então que os 2 semi-finalistas eliminados joguem na final em vez dos 2 finalistas que não compareceram.

SOMOS ENORMES, SPORTING!
Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 14:54

Administrador
Afinal A CULPA DA FINAL NÃO SE REALIZAR É DO CRIADOR:

eu fui falar diretamente com o FFerreira e ele indicou-me que já não ia haver prémio no torneio.

Então quer dizer, se o torneio as pessoas inscrevem-se com uma ideia do que é, depois muda tudo?

Afinal para que organizamos nós torneios? para que a meio dele alterem as regras?

Enfim, as pessoas inscrevem-se para depois dar nisto, ou seja o torneio todo andou a ser uma mentira para quem vinha com o objetivo do prémio.

Secalhar se explicassem o porquê de não ter sido jogada a final, percebiam que a culpa não é de nenhum dos jogadores mas sim do criador.

SOMOS ENORMES, SPORTING!
Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 15:01

New User
Como devem perceber a minha vida não é só isto, tenho escola, testes, à semelhança de muitos de vocês.
O jogo atrasou-se um ou dois dias, nada mais do que isso, mas quando me dirigir ao mk para falar sobre os prémios, este disse-me e passo a citar: "vocês não cumpriram as regras então não há euros para ninguém.".
Fiquei constrangido por ser penalizado por ter outras coisas para fazer, tal como o muzt. Sendo assim falei com o outro finalista e ambos concordamos em não jogar, oficialmente, a final deste torneio, que sinceramente foi divertido mas gerido com um "bocadinho" de má fé.

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 15:38

Member Sénior
Afinal A CULPA DA FINAL NÃO SE REALIZAR É DO CRIADOR:

eu fui falar diretamente com o FFerreira e ele indicou-me que já não ia haver prémio no torneio.

Então quer dizer, se o torneio as pessoas inscrevem-se com uma ideia do que é, depois muda tudo?

Afinal para que organizamos nós torneios? para que a meio dele alterem as regras?

Enfim, as pessoas inscrevem-se para depois dar nisto, ou seja o torneio todo andou a ser uma mentira para quem vinha com o objetivo do prémio.

Secalhar se explicassem o porquê de não ter sido jogada a final, percebiam que a culpa não é de nenhum dos jogadores mas sim do criador.

POIS,,SABES PK?DEVERIAM REALIZAR OS JOGOS NO DIA COMBINADO E SE LIXARAM PARA TUDO,,FOI A ULTIMA VEZ K CRIEI TORNEIO AKI

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 15:42

Member Sénior
NAO É POR 6MINUTOS K NAO S REALIZASSE,AINDA POR CIMA OS DOIS ONLINE

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 15:43

Member Sénior
PARA MIM ACABOU DE VEZ REALIZAR ALGO AKI PARA FIFA

Ver perfil do usuário

em Seg 6 Maio 2013 - 17:35

New User
1º- Podias ter dito tudo num post.
2º- Tu não sabes a vida do pessoal... Eu não pude mesmo jogar.

Agora explica-me a razão para retirares assim o prémio, por causa de um atraso de dois dias? Poupa-me.

Ver perfil do usuário

em Ter 7 Maio 2013 - 13:58

Administrador
Fábio e Mudtz, peço por favor que vocês façam o jogo para pudermos fazer a finalissima, como administrador e como colaborador do Tugavicio para que possamos concluir mais um torneio.

Sei que não há o prémio prometido mas, há um forúm que possivelmente no próximo será tudo organizado como deve de ser Fábio.

SOMOS ENORMES, SPORTING!
Ver perfil do usuário

em Ter 7 Maio 2013 - 16:42

amigos este tipo de comentários era escusado no tópico , acho que podem resolver isso no raidcall com os moderadores , ou mesmo num chat .

cumprimentos

Ver perfil do usuário

em Ter 7 Maio 2013 - 17:42

Web Master
mk2012 escreveu:Afinal A CULPA DA FINAL NÃO SE REALIZAR É DO CRIADOR:

POIS,,SABES PK?DEVERIAM REALIZAR OS JOGOS NO DIA COMBINADO E SE LIXARAM PARA TUDO,,FOI A ULTIMA VEZ K CRIEI TORNEIO AKI

Meu amigo os dias estabelecidos por ti podem não ser as melhores datas paras as pessoas que vão jogar... Isso de num torneio marcar dias e horas é sempre complicado.

Por isso também tens de respeitar que as pessoas nesse dia ate não podiam ir ao PC quanto mais jogar.

Até porque nesse dia estabelecido os participantes nem fizeram login no Tuga Vicio... E agora vamos para Tribunal??

Tas a ter uma atitude péssima. Penso que não devias nem ter começado a discursão... Sim porque perguntaram te algo e tu respondes te de uma forma mesma para atiçar o lume.

E caro amigo tu próprio já erras quando toca a torneios. Pelo que sei tinhas deixado umas pessoas penduradas em relação a transferências e já sabias que te ias ausentar e nem avisas te com tempo.

O mesmo me fizes te a mim. Já sabias que não irias participar na liga e mesmo assim continuas com uma contratação e só avisas em cima da data, depois a pessoa que fica no teu lugar nem tempo em condições tem para fazer as coisas.

Alem disso abandonas mesmo quando eu estou fora e nem posso atualizar as coias...

É assim amigo, os torneios são uma forma de diversão e passatempo. Ninguém faz vida disto.

Eu logo, logo achei muita coisa já para este torneio com prémio e tudo. Eu nem me quis opor mas já sabia que dava para o torto.

Tópico fechado. Querem discutir falem por PM, se chegarem a um entendimento eu reabro o tópico.

Com os melhores cumprimentos

Estica :admin:

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
#47Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: