Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio
O que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que achas que falta ao Tuga Vicio?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 5 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
em Qui 17 Nov 2011 - 20:44

diogomeira

Good Member
Muito bem Kenzy!!

Ver perfil do usuário

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 5 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
em Qui 17 Nov 2011 - 21:24

Carlos 11

Member Sénior
era uma boa ideia

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 21:26

diogomeira

Good Member
tambem acho xD

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 21:32

dpcaf

User
Já somos 3, bora lá!! Smile

Mas não pensem que é fácil entrar... nahn nahn tem que se candidatar Razz

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 21:37

diogomeira

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já somos 3, bora lá!! Smile

Mas não pensem que é fácil entrar... nahn nahn tem que se candidatar Razz

Sim sim..

Como é isso da candidatura??

MANDA -me MP

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 21:40

dpcaf

User
Ainda estou a espera da confirmação do estica sem isso não andamos para a frente. Quanto ele der luz verde eu trato das candidaturas, se ele assim o achar. Smile

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 21:42

diogomeira

Good Member
tem de achar xD

mas tens lugar guardado para mim para o futebol xD

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 22:11

Novasandes

Member Junior
não sei se já falaram mas uma coisa que parece que faz falta para animar a malta é a TUGAVICIO TV!!!!

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=1133626281

em Qui 17 Nov 2011 - 22:12

diogomeira

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:não sei se já falaram mas uma coisa que parece que faz falta para animar a malta é a TUGAVICIO TV!!!!

isso do tuga vicio tv consistia em que??? xD

um pouco irreal isso Wink

fazer um programa de televisão custa xD

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 22:17

kibas

Super Member
qualquer dia em vez de vermos as noticias na tv vamos ao tuga vicio ver o nosso telejornal xD e demanha ha uma apresentaçao das noticias xD looool ja agora vamos ser uma empresa xDDD

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 22:18

diogomeira

Good Member
ya kibas xD

Contratamos o gocha para as nossas manhas xD

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 22:22

kibas

Super Member
é pah... se pagarem eu deixo a escola e começo a trabalhar na empresa xDD loool

ja temos o patrao que é o estica xD a patroa que é a anne, eu posso ser o socio e apresentador xD lool nao sou lindo de morrer mas sei colocar a voz XXDDD

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 22:25

diogomeira

Good Member
ahahahah

mas o jornal tuga era uma boa ideia!!!!

Ver perfil do usuário

em Sex 18 Nov 2011 - 8:25

anne.fey

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:é pah... se pagarem eu deixo a escola e começo a trabalhar na empresa xDD loool

ja temos o patrao que é o estica xD a patroa que é a anne, eu posso ser o socio e apresentador xD lool nao sou lindo de morrer mas sei colocar a voz XXDDD

LOOOL Very Happy

Ver perfil do usuário

em Dom 27 Nov 2011 - 15:35

joao_carros

Member Regular
estica, que tipo de temas há para este fórum?

Ver perfil do usuário

em Sab 24 Dez 2011 - 20:01

Marshall

Moderadores Gerais
Boas!
Vi que na secção desportos só existe Football se calhar poderia haver outras modalidades além do Football ex.: Rugby, Ténis etc... e por ai fora.? :good:

em Dom 25 Dez 2011 - 14:19

anne.fey

Good Member
Zorran escreveu:Boas!
Vi que na secção desportos só existe Football se calhar poderia haver outras modalidades além do Football ex.: Rugby, Ténis etc... e por ai fora.? :good:

Não sabemos se temos muitas pessoas interessadas nessas areas ..
Îsso depende da evolução do forum !

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Dez 2011 - 15:56

Marshall

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Zorran escreveu:Boas!

Não sabemos se temos muitas pessoas interessadas nessas areas ..
Îsso depende da evolução do forum !

Porque não abrir uma votação ? :roll:

em Dom 25 Dez 2011 - 15:59

CFACF

Super Member
para abrir...e ir pouca gente a essa area ......entao é escusado fazer

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Dez 2011 - 16:28

diogomeira

Good Member
é mesmo CFACF, eu sou o responsavel pelas noticias do futebol, eu ponho todas as noticias do dia aqui no forum, e o pessoal não comenta e tem em media 10 visualizações cada, acho muito pouco!

e é futebol que é o desporto rei, agora noticias de outros ainda era pior

mas voces é que sabem pessoal ;D

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Dez 2011 - 17:04

call of kill

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:é mesmo CFACF, eu sou o responsavel pelas noticias do futebol, eu ponho todas as noticias do dia aqui no forum, e o pessoal não comenta e tem em media 10 visualizações cada, acho muito pouco!

e é futebol que é o desporto rei, agora noticias de outros ainda era pior

mas voces é que sabem pessoal ;D

isso e verdade, porque metade passa pelo pes e fifa e fica la nem vão ao fim do fórum, se zonas estivessem em 1º podia que dessem mais vista a esses topicos

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Dom 25 Dez 2011 - 17:34

kibas

Super Member
nao iam dar a mesma nas vistas, eu so vejos as noticias do benfica quase e nao comento, mas gosto de ver, mas sei perfeitamente que nao vale a pena meter mais desportos.

Ver perfil do usuário

em Dom 25 Dez 2011 - 17:43

call of kill

Member Sénior
ideia era fazemos uma revista do tuga vicio [tuga viciados], e la podia trazer as novidades do mundo, jogos,cinema,desporto, ciência.

e podia ser lançada uma de 3 em 3 meses ou de 1ª por mes

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Dom 25 Dez 2011 - 22:45

Marshall

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ideia era fazemos uma revista do tuga vicio [tuga viciados], e la podia trazer as novidades do mundo, jogos,cinema,desporto, ciência.

e podia ser lançada uma de 3 em 3 meses ou de 1ª por mes

Eu achava bem, mas tinha que haver alguém que se responsabiliza-se e que nunca falta-se :roll:

em Dom 25 Dez 2011 - 23:01

kibas

Super Member
Tenham calma

Em principio no inicio do ano iremos ter a nossa própria revista de jogos Wink e talvez de software Wink

Caso queiram ficar com agua na boca vejam as seguintes capas ja criadas Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

e

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em principio iria ficar a 1 mas como nao iremos falar no Max payne, entao iremos ficar com a segunda e ira ser acrescentada mais uma analise [ FM12]

Ainda nada esta definitivo, isto foram so umas ideias e se correr bem talvez tenhamos 1 por mês mas em breve saberemos algo mais

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: