Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio
O que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que achas que falta ao Tuga Vicio?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 4 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
em Qua 16 Nov 2011 - 22:16

diogomeira

Good Member
a relização da ideia do jornal do mundo do futebol!!!

Ver perfil do usuário

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 4 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
em Qua 16 Nov 2011 - 22:27

dpcaf

User
Atenção que a minha ideia inicial não era criar um jornal do mundo do futebol mas sim criar um jornal com várias áreas de interesse, o futebol podia ser incluído mas não seria o tema principal.

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Nov 2011 - 22:30

diogomeira

Good Member
Sim eu percebi, eu por exemplo ficava encarregue do futebol, e tu de outra área que apreciasses mais!!

podiam a ver varias pessoas metidas nisto, cada um numa area especifica! Wink

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Nov 2011 - 22:34

dpcaf

User
Exactamente o que eu pensava Wink

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Nov 2011 - 22:36

diogomeira

Good Member
pois claro dpcaf Wink

gostava muito que andasse para a frente a ideia!

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Nov 2011 - 22:39

dpcaf

User
O estica já está a par, se achar boa acredito que a leve para a frente Smile

Ver perfil do usuário

em Qua 16 Nov 2011 - 22:41

diogomeira

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O estica já está a par, se achar boa acredito que a leve para a frente Smile

Fixe Razz

tem que dar certo xD

Ver perfil do usuário

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 4 Empty Obrigado Estica
em Qui 17 Nov 2011 - 11:28

Sandro1989

New User
Estica nº1 de Portugal.
Patch sempre funcionáveis Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 13:48

dpcaf

User
Realmente off-topic é muito bonito.

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 19:52

BinoDeLado

Super Member
sim gostei da ideia e quem ficasse encarregue dos jornais ajudava na organizaçao do portal

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 19:55

Carvalho

Member Sénior
falta um relógio

Ver perfil do usuário

Offlineconectado
O que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 4 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
em Qui 17 Nov 2011 - 19:56

estica

Web Master
Tens um relogio ai ao canto inferior direito do teu PC.

Pessoal querem então uma nova zona a dizer Jornal Tuga Vicio. Onde se pode postar noticias de todos os tipos??

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qui 17 Nov 2011 - 19:57

Carvalho

Member Sénior
SIM QUEREMOS PATRAO Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 19:58

kibas

Super Member
Carvalho [بلوط] escreveu:falta um relógio

WTF? looooooooooooooool esta matou... para que? nao chega o do teu pc?

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 19:59

Carvalho

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Carvalho [بلوط] escreveu:falta um relógio

WTF? looooooooooooooool esta matou... para que? nao chega o do teu pc?
tava na tanga KIBAS :rir:

PODIAMOS ERA CRIAR JONAL TGV

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 20:02

diogomeira

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tens um relogio ai ao canto inferior direito do teu PC.

Pessoal querem então uma nova zona a dizer Jornal Tuga Vicio. Onde se pode postar noticias de todos os tipos??

Como eu disse era uma boa ideia!!

Eu posso ficar encarregue Da secção do futebol no jornal!!

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 20:07

KENZY

Super Member
Tambem posso ficar encarregue de alguma área, depois vejo as disponiveis Wink

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com/

em Qui 17 Nov 2011 - 20:09

diogomeira

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tambem posso ficar encarregue de alguma área, depois vejo as disponiveis Wink

Mas isto tem de ser melhor organizado!!!

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 20:11

KENZY

Super Member
Dependendo das áreas que forem criadas, colocamos 1 ou 2 encarregues de colocar as noticias e as novidades em cada área da qual está encarregue. Não custa nada, apenas temos é de colocar membros que sejam bastante activos no fórum.

em Qui 17 Nov 2011 - 20:16

diogomeira

Good Member
eu como disse fui um dos fundadores da ideia (mas o dpcaf foi o autor da ideia)

E os moderadores do forum podem então abrir um topico do jornal tuga.
Eu como ja disse sou editor Futebolistico (até podiam por no meu perfil para ser mais Fixe)

E eu postava as noticias mais interessantes do dia
E depois o pessoal comentava e dava a sua opiniao sobre as noticias!!

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 20:34

dpcaf

User
estica, eu não estava bem a pensar numa área no fórum que qualquer pessoa pudesse postar noticias, estava a pensar numa coisa mais organizada por áreas e respectivos responsáveis. A área do jornal só poderia ser editada por um dos elementos da equipa do jornal, os restantes utilizadores do fórum podiam apenas ver e comentar. Como já disse e volto a dizer, estou disponível para ajudar. Se quiseres faço o recrutamento de pessoal para a equipa do jornal...

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 20:36

KENZY

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:estica, eu não estava bem a pensar numa área no fórum que qualquer pessoa pudesse postar noticias, estava a pensar numa coisa mais organizada por áreas e respectivos responsáveis. A área do jornal só poderia ser editada por um dos elementos da equipa do jornal, os restantes utilizadores do fórum podiam apenas ver e comentar. Como já disse e volto a dizer, estou disponível para ajudar. Se quiseres faço o recrutamento de pessoal para a equipa do jornal...

Sim claro, foi isso que dissemos amigo. Apenas os responsaveis por essa área é que poderiam criar tópicos e não todos os membros Wink

Última edição por KENZY em Qui 17 Nov 2011 - 20:39, editado 1 vez(es)

em Qui 17 Nov 2011 - 20:38

diogomeira

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:estica, eu não estava bem a pensar numa área no fórum que qualquer pessoa pudesse postar noticias, estava a pensar numa coisa mais organizada por áreas e respectivos responsáveis. A área do jornal só poderia ser editada por um dos elementos da equipa do jornal, os restantes utilizadores do fórum podiam apenas ver e comentar. Como já disse e volto a dizer, estou disponível para ajudar. Se quiseres faço o recrutamento de pessoal para a equipa do jornal...

+1

TOU DISPONIVEL JÁ SABES XD

(secção de futebol ;D )

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 20:38

dpcaf

User
Erro de comunicação da minha parte, não liguem xD

Sendo assim, força com isso! Wink

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2011 - 20:39

KENZY

Super Member
Estou tambem disponivel para este projecto Wink

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: