Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base do Computador

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual Antivirus Usas?

12% 12% [ 12 ]
33% 33% [ 33 ]
18% 18% [ 18 ]
3% 3% [ 3 ]
2% 2% [ 2 ]
19% 19% [ 19 ]
2% 2% [ 2 ]
4% 4% [ 4 ]
0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
1% 1% [ 1 ]
5% 5% [ 5 ]
Total dos votos : 99

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Offline Re: Base do Computador
em Qua 4 Jul 2012 - 22:06

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Hitman.PT escreveu:Mais valia nem teres criado este Tópico amigo, para o abandonares assim...

Antes de mais ninguém me paga por este tópico. Se quiseres informações profissionais sobre software e hardware vais a uma loja de computadores, visto que não sou nenhum técnico. Este tópico foi criado como uma base de software onde se encontram links diretos para o que necessitamos.

Sobre a tua dúvida, verifica as opções de energia no símbolo da bateria no canto inferior direito. Lá existem algumas opções dessas como hibernar após x tempo. Configura a teu gosto.

Lol, pelos vistos já te esqueçeste do que disseste, não fui eu que criei este Tópico e que disse que o ia atualizar...

Ver perfil do usuário

em Qui 5 Jul 2012 - 12:14

Member Regular
Hitman.PT escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Hitman.PT escreveu:Mais valia nem teres criado este Tópico amigo, para o abandonares assim...

Antes de mais ninguém me paga por este tópico. Se quiseres informações profissionais sobre software e hardware vais a uma loja de computadores, visto que não sou nenhum técnico. Este tópico foi criado como uma base de software onde se encontram links diretos para o que necessitamos.

Sobre a tua dúvida, verifica as opções de energia no símbolo da bateria no canto inferior direito. Lá existem algumas opções dessas como hibernar após x tempo. Configura a teu gosto.

Lol, pelos vistos já te esqueçeste do que disseste, não fui eu que criei este Tópico e que disse que o ia atualizar...

Os links estão todos ON, atualizados e operacionais e ainda foram adicionados ferramentas de limpeza anti-malware, há pouco tempo. Parece-me atualizado.

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Ago 2012 - 18:21

Member Junior
Para resolver o problema do dll do fm o que aconselhas?

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=1133626281

em Sab 11 Ago 2012 - 19:01

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Para resolver o problema do dll do fm o que aconselhas?

Sacas um DLL novo neste site. DLL-files.com, tens é que saber o nome do DLL

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Ago 2012 - 19:55

Member Junior
na cenas diz.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

há algum tipo de solução? ja tentei de tudo e nada.

em Sab 11 Ago 2012 - 20:17

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:na cenas diz.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

há algum tipo de solução? ja tentei de tudo e nada.

Mas eu acho que isso não é do DLL

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Ago 2012 - 20:23

Super Member
isso e um erro do proprio FM tenta arranjar um novo ou reintalas Wink

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Ago 2012 - 20:31

Member Sénior
Talvez seja algum erro de incompatibilidade entre o FM e o Windows XP, não?
É só uma sugestão, eu não sei, porque já não tenho Windows XP desde que saiu o Vista, e agora estou com o Windows 7.

Ver perfil do usuário

em Sab 11 Ago 2012 - 22:23

Member Junior
sera da compatibilidade? como tento resolver isso? ja instalei, e reinstalei e usei os programas que aui falam as nada!!

em Sab 11 Ago 2012 - 23:50

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:sera da compatibilidade? como tento resolver isso? ja instalei, e reinstalei e usei os programas que aui falam as nada!!

Tenta clicar com o botão direito do rato no executável do jogo, vai na parte de compatibilidade e mete Windows XP (Service Pack 2), depois clica em aplicar e vê se ainda dá erro, se der não sei como te ajudar --'

Ver perfil do usuário

em Qui 21 Nov 2013 - 14:27

Muito Bom este tópico Very Happy

Ver perfil do usuário
#37Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 3:00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: