Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Apresentação
em Seg 28 Nov 2011 - 1:30

New User
Boas, sou de lisboa, já há algo tempo que acompanho o trabalho de algumas pessoas, falo dos criadores dos patch's, gosto muito do trabalho que desenvolvem, e desde já dou os parabéns pelo tempo em que eles gastam em fazer outros "felizes" lool. Optimas explicações de instalação e sempre a actualizar cada patch. Gostava de poder contribuir em novas criações mas para isso teria que aprender com eles, cada coisa a seu tempo, primeiro desfrutar deste optimo site. Parabéns a todas as pessoas que fazem esta comunidade crescer.. E obrigado em me aceitarem nesta grande comunidade Abraços a todos. ;-)

Ver perfil do usuário

Offline Re: Apresentação
em Seg 28 Nov 2011 - 2:28

Member Junior
bem vindo

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/mano32JL?feature=mhee

em Seg 28 Nov 2011 - 2:33

Web Master
Muito bem vindo amigo

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Seg 28 Nov 2011 - 7:32

Good Member
bem vindo !!

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Nov 2011 - 13:32

Member Regular
Bem-vindo.

Participa e disfruta.

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Nov 2011 - 13:34

Member Sénior
:portugal: Olá amigos, sou o Cabral, sou fã do TUGA VICIO e de todos os que colaboram na feitura de patchs e outros acessorios, para jogos principalmente para o PES, este agradecimento e tambem para dois patchers em particular, o ESTICA E PTCROUCH, sou natural do Porto, o meu clube preferido é o Salgueiros, e quero desejar a todos os que contribuem para que os jogos sejam mais eficientes e bonitos o meu muito obrigado e ja agora que a vossa veia criadora nunca se esgote. :força:

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Nov 2011 - 14:03

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: :portugal: Olá amigos, sou o Cabral, sou fã do TUGA VICIO e de todos os que colaboram na feitura de patchs e outros acessorios, para jogos principalmente para o PES, este agradecimento e tambem para dois patchers em particular, o ESTICA E PTCROUCH, sou natural do Porto, o meu clube preferido é o Salgueiros, e quero desejar a todos os que contribuem para que os jogos sejam mais eficientes e bonitos o meu muito obrigado e ja agora que a vossa veia criadora nunca se esgote. :força:

Bem-vindo também.

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Nov 2011 - 15:02

User
Bem-vindos a comunidade tuga vicio Wink

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Nov 2011 - 15:44

Super Member
bem vindo

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Nov 2011 - 16:44

Member Junior
bem-vindo!!!

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=1133626281

em Seg 28 Nov 2011 - 16:56

Super Member
Bem vindos aos dois xD

Divirtam-se e participem Smile

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com/

em Seg 28 Nov 2011 - 17:56

Good Member
Bem Vindos

Ver perfil do usuário
#13Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 18:28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: