Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PC fixo para melhorar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline PC fixo para melhorar
em Qua 17 Jul 2013 - 21:30

Member Sénior
Boas pessoal tenho um PC fixo com um core 2 duo a 2.66GHz x2, 4 GB Ram, e uma gráfica geforce GT 440 1GB de video. Pá ele roda jogos alguns ao máximo tipo em high como just cause 2, crysis 2 etc. Mas por exemplo o Black ops 2 já não consigo jogar com tudo em high, assim como o arma 3 etc. O que vos queria pedir pessoal era que me dissessem o que o meu PC precisa mais para ficar a rodar esses jogos ao máximo, será que mais processador tipo core I5, ou será que é melhor ir apostar numa gráfica tipo muito melhor?! Digam -me pessoal sff para eu ficar já a saber amigos. Obg

Ver perfil do usuário

Offline Re: PC fixo para melhorar
em Qua 17 Jul 2013 - 23:18

Member Sénior
Podem ajudar me amigos?

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Jul 2013 - 23:37

Good Member
Quanto pretendes gastar?

Ver perfil do usuário http://www.speedtest.net/result/2081175739.png

em Qua 17 Jul 2013 - 23:38

Member Sénior
Não muito amigo, mas o que achas que o meu pc necessita mais neste momento amigo? Achas que vale mais meter um processador dos bons, ou gráfica das boas. Só posso meter um deles amigo.

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 0:26

Member Sénior
Primeiro á que saber que motherboard tens para saber se suporta uma mudança de processador/grafica e que fonte de alimentaçao tens,e sim esse processador já é um bocado antigo para jogar,e essa grafica que tens apesar de ter 1gb de memoria que é razoavel,a memoria é ddr3,e nao ddr5 como deveria de ser para jogares á vontade...

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 0:34

Member Sénior
Não não amigo, esta gráfica minha é uma gddr5 Wink acabei de ver na caixa dela.

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 0:45

Member Sénior
Ainda bem pois existe essa com ddr3,e essa é bem melhor!Mas que tipo de jogos e em que resoluçao queres jogar?é que com um i5 safas te muitissimo bem,mas tbem dependendo dos jogos que queres jogar,essa grafica hoje em dia tbem é fraca...:imsorry: 

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 1:06

Member Sénior
Epá jogos tipo crysis 3 tudo em high, e arma 3 também em high.

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 1:20

Member Sénior
Crysis3 tudo no high?Que resoluçao?tens de ir para uma 650ti no minimo dependendo da resoluçao em que queres jogar,e mudar o processador,sem duvidas, crysis 3 é um jogo que puxa e bem,quando sai uma grafica nova para se ter a noçao de quanto vale essa grafica esse é um dos jogos que metem sempre nos benchmarks para ver o verdadeiro valor da grafica,esse e mais uns quantos jogos claro...

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 1:26

Member Sénior
É a resolução do meu PC a 1440:900 Smile

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 1:43

Member Sénior
Sim uma ASUS GTX650 Ti 1GB DDR5 PCI-E já dava para isso,mas esse processador tbem tinha de ser mudado para um i3 3220 para poderes correr o crysis3 em high numa boa...

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 2:19

Member Regular
Só que para mudar de processador também vai ter que mudar a motherboard e eventualmente a RAM pois os Core ix só suportam DDR3 e ele deve ter DDR2.

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 2:36

Member Sénior
E o mais provavel a fonte de alimentaçao a seguir,a caixa,:no: configuraçao nova!!Com os novos jogos que vao sair tipo watch dogs,battlefield4,GTA5 entre muitos outros que quem joga crysis3 normalmente joga este tipo de jogos,esse CPU vai ficar para tras,vai ser preciso investir em quase tudo...mais vale começar a pensar em um CPU novo,nao gastar 150euros numa grafica quando se tem de mudar quase tudo..

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 3:40

Member Sénior
Mais vale uma torre nova das boas mesmo amigos xD Very Happy

Ver perfil do usuário
#15Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 10:29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: