Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Passatempo] Golo da Semana

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Offline Re: [Passatempo] Golo da Semana
em Ter 30 Jul 2013 - 2:43

Member Sénior
Eu tbem:D 

Ver perfil do usuário

em Ter 30 Jul 2013 - 12:26

User
Tb vou voltar a entrar.
Smile

Ver perfil do usuário

em Ter 30 Jul 2013 - 13:36

Eu entro...  Um dos melhores golos que marquei...  Smile [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Ter 30 Jul 2013 - 15:05

Member Sénior
Para gravar e meter o golo no youtube (já tenho conta)primeiro tem de se gravar a repetiçao com o fraps certo?depois mandar o link ao organizador do torneio por PM certo?

Ver perfil do usuário

em Ter 30 Jul 2013 - 15:39

Super Member
sim

Ver perfil do usuário

em Ter 30 Jul 2013 - 15:52

Moderadores Gerais
Tb entro Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

em Ter 30 Jul 2013 - 16:01

Member Sénior
Tou dentro

Ver perfil do usuário

em Qua 31 Jul 2013 - 14:46

Member Sénior
Vamos a participar TUGAVICIADOS,ainda nao mandei o meu golo pois tou com dificuldade de escolher:D já vi que á ai malta com grandes golos,boa sorte a todos!:portugal: 

Ver perfil do usuário

em Qua 31 Jul 2013 - 19:08

Tambem vou Participar , Boa sorte a todos Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qui 1 Ago 2013 - 11:56

Super Member
Boa sorte a todos pessoal, e parabéns pela magnifica adesão ao passatempo semanalmente Smile

Ver perfil do usuário

em Qui 1 Ago 2013 - 12:15

Moderadores Gerais
Boa sorte pessoal Razz

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

em Qui 1 Ago 2013 - 14:39

Member Junior
Boa sorte amigos Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sex 2 Ago 2013 - 1:20

Web Master
Taças da primeira semana atribuidas

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Sab 3 Ago 2013 - 17:27

Super Member
Inscrições Fechadas

Ver perfil do usuário

em Dom 4 Ago 2013 - 0:50

onde esta o video com todos os golos?

Ver perfil do usuário

em Dom 4 Ago 2013 - 1:03

Member Sénior
Temos de esperar,que fazer upload do video deve demorar um pouco:) 

Ver perfil do usuário

em Dom 4 Ago 2013 - 23:28

Member Junior
Nada???ainda?....

Ver perfil do usuário

em Seg 5 Ago 2013 - 0:31

Member Sénior
Pelos vistos vamos ter de esperar:( boa sorte a todos:D 

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago 2013 - 14:22

Member Regular
Para quando Video, Amigo? Very Happy

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago 2013 - 14:28

Member Sénior
Cá para mim ainda vai acontecer como o ultimo que entrei,esteve dois dias e nada depois passado uma semana é que disseram que o passatempo já nao dava para se realizar,espero que nao seja o caso:confused: 

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago 2013 - 14:46

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cá para mim ainda vai acontecer como o ultimo que entrei,esteve dois dias e nada depois passado uma semana é que disseram que o passatempo já nao dava para se realizar,espero que nao seja o caso😕 

Espero bem que não aconteça isso, já agora obrigado pela resposta no outro post Wink

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago 2013 - 17:55

Super Member
Vá pessoal tenham calma se o Diogo não quisesse continuar o projeto já teria comunicado e por enquanto ainda está de pé amigos, vamos esperar por novidades Very Happy 

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago 2013 - 18:28

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vá pessoal tenham calma se o Diogo não quisesse continuar o projeto já teria comunicado e por enquanto ainda está de pé amigos, vamos esperar por novidades Very Happy 

O pessoal está calmo, só não queremos é que acabe :lool: 

Quanto ao facto de nao querer continuar o projecto se calhar nao pode ir ao pc e logo nem diz que continua nem diz que acaba Very Happy

Ver perfil do usuário

em Ter 6 Ago 2013 - 20:41

Super Member
Pessoal é o seguinte, primeiro de tudo peço desculpa pela inactividade e não ter respondido a nenhuma das vossas perguntas pois eu tive sem net durante 4 dias :O , e é assim como sabem o mês de Agosto é aquele de mais calor e tal ,  como sabem muitas pessoas vão de férias durante este tempo, e eu faço parte desse grupo de pessoas ou seja eu vou estar de férias até meados de Setembro,que é quando começa a escola e não sei se vocês aguentam sem um organizador por isso se alguém estiver interessado em pegar no projecto e continuar com ele até eu voltar de férias estou disponível, mandem PM se quiserem pegar no projecto, eu não vou aceitar qualquer proposta tenho de aceitar de alguém que seja activo, e caso não tenha ofertas para pegar no projecto, Suspendo o projecto até quando voltar de férias

Cumps

Edit: Pessoal o encarregado do projecto daqui para a frente será o Bruno Amado podes já começar um tópico novo pois eu vou bloquear este

Ver perfil do usuário
#75Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: