Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segurança do PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Segurança do PC
em Qua 30 Nov 2011 - 12:54

Member Regular
Problemas com adware, spyware, worms, trojans e etc?

Posta aqui as tuas dúvidas e problemas que eu dou uma ajuda.

Ver perfil do usuário

Offline Re: Segurança do PC
em Qua 22 Fev 2012 - 23:50

Boas pessoal, preciso de um help!!! Tenho trojans e cavalo de tróia nos ficheiros do windows, e se activar o antivirus...acontece que ele bloqueia e remove os ditos ficheiros! O problema é que ao iniciar o PC...o mesmo diz-me que tem que fazer um restauro ao último ponto em bom estado (ou seja, porque desaparecem ficheiros importantes!)...isto é um roda. A única solução é mesmo formatar o disco?

Thanks!

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Fev 2012 - 23:52

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas pessoal, preciso de um help!!! Tenho trojans e cavalo de tróia nos ficheiros do windows, e se activar o antivirus...acontece que ele bloqueia e remove os ditos ficheiros! O problema é que ao iniciar o PC...o mesmo diz-me que tem que fazer um restauro ao último ponto em bom estado (ou seja, porque desaparecem ficheiros importantes!)...isto é um roda. A única solução é mesmo formatar o disco?

Thanks!

Vai buscar o tuneup 2012 esta na net,com licença livre é muito bom Cool

Ver perfil do usuário

em Qui 23 Fev 2012 - 16:57

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas pessoal, preciso de um help!!! Tenho trojans e cavalo de tróia nos ficheiros do windows, e se activar o antivirus...acontece que ele bloqueia e remove os ditos ficheiros! O problema é que ao iniciar o PC...o mesmo diz-me que tem que fazer um restauro ao último ponto em bom estado (ou seja, porque desaparecem ficheiros importantes!)...isto é um roda. A única solução é mesmo formatar o disco?

Thanks!

Amigo, já percebi a situação. Podes tentar 2 coisas.

Pegas num PC com o mesmo Sistema Operativo e copias os ficheiros que precisas e restoras depois de apagares.

A outra é fazer um backup de tudo e formatar mesmo.

Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 20:02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: