Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

VLC MEDIA PLAYER 2.0.7

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline VLC MEDIA PLAYER 2.0.7
em Qua 31 Jul 2013 - 23:19



Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LICENÇA Grátis
IDIOMA Inglês
DESENVOLVEDOR VideoLAN
DATA DE LANÇAMENTO 30/07/2013
TAMANHO 22 Mb

VLC Media Player: grátis, leve e com muitos recursos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A internet oferece muitas opções de reprodutores de mídia, mas poucos têm o mesmo sucesso que o gratuito VLC Media Player. Distribuído para plataformas diversas como Windows, Mac, Linux, iOS e Android, o programa tem como principal atrativo uma interface básica voltada aos usuários leigos.

Ainda assim, o VLC Media Player vem recheado de recursos para atender até mesmo aos mais exigentes, como efeitos de áudio e vídeo ou a possibilidade de personalizar as legendas e a própria interface.

Interface

O VLC Media Player é simples e básico, o que, para um reprodutor de mídia, é suficiente. Botões para pausar, avançar, volume e a barra de progresso dão conta das funções principais na hora de assistir a um filme. Há ainda ícones para deixar a imagem em tela cheia, abrir o equalizador ou a biblioteca de mídia.

O menu no topo do programa reúne de forma organizada (e em português) todos os recursos e opções de configurações do VLC Media Player. Você também pode acessá-lo clicando com o botão direito do mouse por cima do vídeo, o que é útil quando você estiver assistindo a um vídeo em tela cheia.

O programa permite personalizar a barra de ferramentas, modificando a posição em que aparecem ou incluindo ícones para outros recursos.

Teclas de atalho

A interface do VLC Media Player é realmente simples, mas se você quiser ser ainda mais prático pode personalizar e decorar atalhos no teclado que te levam direto à opção desejada. Clique em “Preferências” e depois em “Teclas de atalho” para conhecer e modificar os comandos.

Compatível com vários formatos de vídeo

O VLC Player é capaz de abrir praticamente qualquer vídeo, sem que seja preciso instalar um pacote de codec ou qualquer outro arquivo. O programa também lê filmes em DVD, Blu-Ray e pode exibir o sinal de placas de captura ou de TV digital

Sincronização de áudio e legenda

Se o áudio não estiver sincronizado com a imagem, ou a legenda estiver aparecendo atrasada, você pode corrigí-las através do menu Ferramentas > Sincronização de trilha. No caso das legendas, é possível definir até mesmo quanto tempo elas devem permanecer na tela, recurso útil para quem lê devagar.

Filmes em DVDs ou Blu-Ray, assim como alguns vídeos baixados da internet, costumam oferecer mais de uma faixa de áudio, com o som original e a dublagem brasileira, por exemplo. O VLC permite que você alterne entre elas a qualquer momento no menu Áudio > Trilha de Áudio. As legendas também podem ser desativadas ou trocadas (no caso de haver opções para mais de uma língua).

Personalizar legenda

A personalização da legenda não se limita apenas às questões de sincronização ou tempo na tela. É possível escolher a posição, colocando-a na base, centro ou topo do vídeo, por exemplo. Dá ainda para mudar a fonte (tipografia) utilizada, o tamanho e até as cores das letras. Por padrão, elas aparecem com contornos, que facilitam a leitura quando a imagem exibida possui um fundo com a mesma cor.

Ajustes avançados

Com as opções de efeito em áudio e vídeo, o VLC Media Player oferece a oportunidade de equalizar o som, melhorar o brilho e o contraste de uma imagem ou até modificar as cores. Há muitas configurações avançadas para que os cinéfilos mais exigentes garantam uma melhor experiência.

As opções podem ser aprimoradas ou incrementadas com o uso de extensões, que estão reunidas nesse link.

Captura de imagem

Capture uma cena do vídeo no formato PNG clicando em Vídeo e depois em “Capturar a imagem”. A partir daí, você pode usá-la como qualquer outro arquivo desse tipo, editando ou compartilhando em redes sociais.

Skins

Se você achou o visual do VLC Media Player básico demais, personalize-o com um dos skins desenvolvidos pelos usuários e distribuídos pela internet. Vários deles estão reunidos no site oficial do VLC.


Download na pagina oficial

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC7b9SAEE2lJUJ06tW6NV_Dw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 



IPB Skin By Virteq