Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Análise] e [Discussão] Requisitos Mínimos PES2014

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Moderadores Gerais
Com um novo motor gráfico, certamente a sua primeira reação foi ficar empolgado demais com o jogo. E depois, quando a empolgação abaixou, se é que abaixou, alguns se perguntaram: "Será que o meu PC vai conseguir rodar o PES 2014?"

A resposta você vê agora, com esse post especial que preparamos para vocês verem se seu PC vai aguentar o jogo.
Afinal, caso não consiga, tá na hora de começar a juntar um dinheirinho para turbinar a máquina.

Marvin Ronsdorf, do site de fãs alemão,publicou hoje em sua conta oficial no Twitter os requisitos mínimos e os recomendados para PES 2014 de PC (computador). A justificativa dada por ter essa informação foi de ter o código de pré-visualização do jogo para PC

Não é simples você melhorar um computador não é? Pois então vamos ver agora os requisitos mínimos para você conseguir jogar o PES 2014 sem problemas:
Sistema Operacional: Windows XP: SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
Memória RAM: 1GB RAM - 10GB HD (com espaço disponível)
DirectX 9.0c compatible video card. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 or AMD ATI Radeon x1300 video card)

Agora, se você quer aproveitar bem o PES 2014, a seguir apresentamos uma lista com os requisitos recomendados do sistema:
Sistema Operacional: Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz or equivalent processor
Memória RAM: 2GB RAM - 20GB HD (com espaço disponível)
DirectX 9.0c compatible video card. 512MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 7900 ouAMD ATI Radeon HD2600 ou melhor)

Super Member
O meu PC roda na boa Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Relatório do Controlador do Acelerador de Suportes Gráficos Intel® for Mobile
Report Date: 8/1/2013
Report Time[hr:mm:ss]: 23:48:26
Driver Version: 8.15.10.2302
Operating System: Vista Service Pack 2(6.0.6002)
Default Language: Portuguese (Portugal)
DirectX* Version: 10.0
Physical Memory: 3002 MB
Minimum Graphics Memory: 64 MB
Maximum Graphics Memory: 1309 MB
Graphics Memory in Use: 121 MB
Processor: x86 Family 6 Model 23 Stepping 10
Processor Speed: 1995 MHz
Vendor ID: 8086
Device ID: 2A42
Device Revision: 07

* Accelerator Information *

Accelerator in Use: Mobile Intel(R) 4 Series Express Chipset Family
Video BIOS: 1646.0
Current Graphics Mode: 1366 by 768

* Devices Connected to the Graphics Accelerator *

Active Notebook Displays: 1
* Built-in Display *
Monitor Name: Monitor PnP Genérico
Display Type: Digital
Gamma Value: 2,2
DDC2 Protocol: Supported

Processador:Pentium(R) Dual-Core CPU T4200 @ 2.00GHz

Está fora de questão né? nunca percebi mt de graficos Sad

Dificilmente rodara neste pc não é? Sad Talvez com programas tipo GameBoster resulte quando sair toca a exprimentar se nao der paciencia trabalhar e juntar guito pa comprar um pc porreiro ;D

Obrigadão pelas informações.

Cumps.

PS: PES2014 demo é para quando pa semana né?

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] este é as especificaçoes do meu pc no pes 13 sera que o 14 roda?

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] este é as especificaçoes do meu pc no pes 13 sera que o 14 roda?
Acho que vais precisar de um processador melhor amigo.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
O pes 13/14 é um jogo que puxa mais pelo cpu(processador) do que pelo gpu(grafica)tudo abaixo de um dual core é para esquecer o jogo nao corre fluido,e mesmo um dual core só jogando com graficos no minimo é que se joga bem,por isso tem de ser tudo acima de um core 2 duo...

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] funciona no meu??

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Acho que sim amigo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Super Member
Parem de fazer essas perguntas, se roda ou não roda.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] funciona no meu??
Como tinha dito,no dualcore que tens,vai rodar,mas com graficos no minimo e resolucao de 1152/720 se quiseres jogar bem....

Ver perfil do usuário

Member Regular
A sério usem o Game Booster que deixa o pc mais leve nos jogos e tira o lag.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A sério usem o Game Booster que deixa o pc mais leve nos jogos e tira o lag.
Falando no cpu que é o que faz puxar pelo pes13,nao á programa que faça dar mais performance do que aquilo que ele vale,o que o gamebooster faz e qualquer pessoa pode fazer que é fechar programas em segundo plano que estao em execuçao que as vezes muita gente nao tem ideia o que o PC está a correr desde o momento em que o liga,mas manualmente,isso dá para mudar no msconfig e no gestor de tarefas,libertando mais memoria ram etc,ficando o PC mais leve para se focar em correr o jogo melhor por exemplo,ou um arranque do windows mais rápido,entre outras coisas,mas para quem nao sabe mexer bem,penso que o game booster é bom para ficar um pouco melhor....mas configurar manualmente vai ficar muito melhor...mas nao faz milagres,se o cpu nao der mais do que está estipulado nao á nada a fazer,infelizmente é ter de comprar um melhor...Sad

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] este é as especificaçoes do meu pc no pes 13 sera que o 14 roda?
Achas que se eu meter um cpu melhor no pc achas que ja roda sem empancar?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Achas que se eu meter um cpu melhor no pc achas que ja roda sem empancar?
Com certeza que sim,só para teres uma noçao os novos i5 haswell conseguem correr o jogo sem grafica no computador sequer,sem lag,pois já trazem a hd4600 integrada no processador,mas tudo acima de um dual core já consegues correr bem o jogo....

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo manda-me o teu fb por pm assim falamos melhor se nao te importares;

Ver perfil do usuário

Member Regular
funcimina no windows 8

Ver perfil do usuário
Pessoal desculpem a minha ignorância mas gostaria de saber se com estes meus requisitos em baixo o pes 14 rodará bem no meu pc ou se me aconselham a melhorar algo...

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz 2.50GHz

Memória instalada (RAM): 3.00GB

Abraço a todos Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal desculpem a minha ignorância mas gostaria de saber se com estes meus requisitos em baixo o pes 14 rodará bem no meu pc ou se me aconselham a melhorar algo...

Abraço a todos Smile
em principio vai funcionar tudo direito,ate em qualidade maxima,também depende da placa gráfica que tens,mas em processador e RAM está bem amigo,espero ter ajudado Wink

Ver perfil do usuário

Good Member
Boas malta,

agora que ja se sabe os requisitos, será que o meu aguenta??
Gostava de saber as vossas opiniões...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Boas pessoal queria saber a vossa opiniao a ver se o meu pc aguenta com o pes 2014 .

Tem aqui as minhas especificaçoes e as propriedades do pc.

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal desculpem a minha ignorância mas gostaria de saber se com estes meus requisitos em baixo o pes 14 rodará bem no meu pc ou se me aconselham a melhorar algo...

Abraço a todos Smile
em principio vai funcionar tudo direito,ate em qualidade maxima,também depende da placa gráfica que tens,mas em processador e RAM está bem amigo,espero ter ajudado Wink
amigo a minha placa é uma asus 1GB EAH5450 HDMI ja me chegaram a dizer que era jeitosa a placa,a minha duvida devia-se mais com o processador...obrigado pela a tua pronta resposta grande abraço Smile

Ver perfil do usuário

Member Junior
Em principio deve rodar na boa!

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boas pessoal queria saber a vossa opiniao a ver se o meu pc aguenta com o pes 2014 .

Tem aqui as minhas especificaçoes e as propriedades do pc.

Nao vai rodar bem devido ao processador,tenho um pc igual a esse em todos os aspectos....

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas malta,

Nao vai rodar bem devido ao processador,muda para o windows 7 ultimate que esse desempenho que tens no windows 8 de nota3 é uma desgraça

Ver perfil do usuário

Good Member
Boas malta,

Nao vai rodar bem devido ao processador,muda para o windows 7 ultimate que esse desempenho que tens no windows 8 de nota3 é uma desgraça

Eu tenho o windows 7.. isto é so um pack que muda a aparencia para o windows 8 mas o sistema todo é do windows 7

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: