Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Passatempo] Golo da semana/mês [Bruno Amado]

Ir à página : Anterior  1, 2

golo da semana

41% 41% [ 9 ]
9% 9% [ 2 ]
9% 9% [ 2 ]
14% 14% [ 3 ]
9% 9% [ 2 ]
18% 18% [ 4 ]
Total dos votos : 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Member Sénior
Este projeto contigo , vai sem como o do Mr.Diogo com continuidade todas as semanas ?

É que eu estive fora de casa durante uns dias e só hoje é que vi isto tudo ...

Ver perfil do usuário

Super Member
De momento ficará sob o encargo do Bruno amigo o Diogo não pode dar continuidade ao projecto devido as ferias, mas em principio sairá semanalmente amigo Smile

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Entao mas eu entrei neste passatempo com mrs diogo e mandei o meu video porque nao estou neste se ele passou a "pasta"?tenho mesmo sorte já entrei em dois passatempos e nenhum se realizou 😕 

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:De momento ficará sob o encargo do Bruno amigo o Diogo não pode dar continuidade ao projecto devido as ferias, mas em principio sairá semanalmente amigo Smile
Obrigado lheca , era só para eu me ir esforçando ou arranjar um dos bons golos que já marquei para o próximo passatempo Smile

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Entao mas eu entrei neste passatempo com mrs diogo e mandei o meu video porque nao estou neste se ele passou a "pasta"?tenho mesmo sorte já entrei em dois passatempos e nenhum se realizou 😕 
Não amigo, os videos enviados ao Diogo não contaram, ou seja, tivemos de enviar novamente ao Bruno, peço desculpa em nome deles, mas entrarás no proximo então amigo tens de enviar ao bruno neste caso pq e ele que toma conta do passatempo neste momento Smile

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Pessoal , pelo que vi agora , está a gerar se um pequeno problema , devido ao concurso , como o Lheca disse e bem , o passatempo foi passado ao meu encargo e assim se materá . O passatempo será semanal , ou seja , todas as 2ª feiras podem enviar me videos até quinta feira , para colocar na 6ªfeira uma compilação nesta mesma pagina com votação até domingo , e será eleito o vencedor na meia noite de domingo para segunda , e assim voltará a suceder , sempre assim . Peço já desculpa ao membro theslb pelo problema , prometo que podes me mandar o teu golo segunda feira , e eu te colocarei entre os candidatos ! Obrigado Lheca por teres explicado aos membros o que se passou .

Super Member
Pessoal como o bruno disse e bem isto está a gerar um probleminha grande mas a partir de dia 15 vou cá estar e posso estar cá mais tempo e se o bruno amado quiser continuar pode continuar se quiserem voltar a que eu me encarregue do passatempo na boa

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal , pelo que vi agora , está a gerar se um pequeno problema , devido ao concurso , como o Lheca disse e bem , o passatempo foi passado ao meu encargo e assim se materá . O passatempo será semanal , ou seja , todas as 2ª feiras podem enviar me videos até quinta feira , para colocar na 6ªfeira uma compilação nesta mesma pagina com votação até domingo , e será eleito o vencedor na meia noite de domingo para segunda , e assim voltará a suceder , sempre assim . Peço já desculpa ao membro theslb pelo problema , prometo que podes me mandar o teu golo segunda feira , e eu te colocarei entre os candidatos ! Obrigado Lheca por teres explicado aos membros o que se passou .
Nao tem problema nenhum e tá explicada a situaçao,como vai ser semanalmente o passatempo tenho muitas semanas pela frente para entrar ninguem tem de pedir desculpa,mas obrigado pela atençao na mesma,já dei o meu voto,bons golos e continuaçao de bons jogos...Very Happy 

Ver perfil do usuário

Member Junior
Obrigado a quem votou em mim

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Estamos a menos de 24 horas do fim da votação pessoal , não queremos que isto acabe assim empatado , bora lá !

Super Member
Dica:caso dê empate crias outra votação apenas com os empatados

Ver perfil do usuário

Super Member
já não há empate, não ha nada como mandar um mail ao pessoal a informar dos inventos Wink

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Vencedores anunciados .

Inforamção a cerca do passatempo , no 1º post .

Super Member
Parabéns ao Vencedor Wink

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Parabéns ao Vencedor Wink
Obrigado amigo Wink

Super Member
Parabéns ao vencedor, e a todos pela magnifica adesão ao passatempo e respectivas votações Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Quero felicitar o vencedor e todos os participantes, e agradecer a quem votou em mim! Obrigado! Wink

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Parabens ao vencedor e ao resto dos participantes pela forte adesao neste passatempo Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Votações abertas até dia 18

Member Sénior
Amigo no meu golo nem se vê a bola a entrar na baliza Sad ,mas obrigado,depois de tentar á 3 vez lá consegui entrar num passatempo :lool: Boa sorte a todos

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Bora lá pessoal , toca a desempatar isto !

User
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bora lá pessoal , toca a desempatar isto !
Eu sugiro que faças uma segunda votação com os concorrentes empatados para ser apurado o 3ºlugar.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Acho que o meu golo ficou a perder,pois ninguem vai votar num golo que nao se vê!:lool: 

Ver perfil do usuário

Member Regular
Os resultados desta semana não actualizas? Wink

Que se passou, acabou o passatempo?

Ver perfil do usuário
#50Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: