Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fã revela o que disse Cristiano Ronaldo após abraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Super Member
O jogador mais completo de todos os tempos, prova mais uma vez aos antis que a humildade também é uma de suas virtudes, cena histórica e que merece máximo respeito, não é qualquer um que tem uma atitude dessas, mas Cristiano Ronaldo não é qualquer um Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

:portugal:

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Eu só tenho uma coisa a dizer , tenho o maior orgulho e respeito em Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro ! Que seja bem explicito , Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro ! Ele para mim prova todos os dias que merece o topo do futebol mundial , para além do orgulho nele ser Português , tenho o orgulho de puder daqui a uns anos mostrar videos aos meus filhos do Cristiano Ronaldo e dizer ' estão a ver este senhor ? ele jogou futebol no tempo da minha adolescência e nos meus primeiros anos de adulto e era e é o meu idolo , ele demonstrava em campo com atitudes o que valia e não com palavras ' e espero que ele nessa altura continue ainda a jogar e a mostrar o que vale ! Não tenho palavras para descrever este senhor , ele para mim é o verdadeiro king !

Força Cristiano !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: