Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] O que gostariam que fosse melhorado no FIFA14?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Member Sénior
Amigos neste tópico gostaria de saber quais as vossas opiniões do que devia ser melhorado ou inserido no Fifa14, deixem as vosses opiniões Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Super Member
facilidade na edição das faces bastava para mim

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:facilidade na edição das faces bastava para mim
ehehe eu estou a dizer tipo em termos mesmo de jogo Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Uma melhoria no gameplay. De facto a FIFA é melhor do que o PES no gameplay, mas poucas mudanças tem sido feitas nos ultimos anos, o que torna o jogo um pouco cansativo passado um tempo. Gostava der tambem o regresso de estadios portugueses e uma alteraçao dos comentadores

Ver perfil do usuário

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Uma melhoria no gameplay. De facto a FIFA é melhor do que o PES no gameplay, mas poucas mudanças tem sido feitas nos ultimos anos, o que torna o jogo um pouco cansativo passado um tempo. Gostava der tambem o regresso de estadios portugueses e uma alteraçao dos comentadores
Pois e melhorarem os servidoes da EA estao sempre todos mamados....

Ver perfil do usuário
eu gostaria de fazer o modo carreira com mais treinadores para mais pessoas jogarem e o grande erro dos jogos

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Uma melhoria no gameplay. De facto a FIFA é melhor do que o PES no gameplay, mas poucas mudanças tem sido feitas nos ultimos anos, o que torna o jogo um pouco cansativo passado um tempo. Gostava der tambem o regresso de estadios portugueses e uma alteraçao dos comentadores
Pois e melhorarem os servidoes da EA estao sempre todos mamados....

Antes estarem ''mamados'' do que jogar PES online e se estiveres a ganhar mandarem o jogo abaixo Wink

Ver perfil do usuário

New User
eu acho que deviam meter a segunda liga e os comentario do ricardo pateiro da TSF
Very Happy

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
A jogabilidade devia de melhorar

Última edição por RafaSambora em Seg 16 Set 2013 - 7:30, editado 1 vez(es)

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A jogabilidade devia de melhorar
O que eu me rio com estes comentários, FIFA sempre foi assim em termos de jogabilidade, como sempre disse, melhorar uma coisa que já é boa?

Só concordo com os gráficos.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:As jogabilidade devia de melhorar
O que eu me rio com estes comentários, FIFA sempre foi assim em termos de jogabilidade, como sempre disse, melhorar uma coisa que já é boa?

Só concordo com os gráficos.
Esquece xDD esqueci-me que jogava em qualidade baixa

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Good Member
devia ter a champions. a konami nao para de ter a exclusividade... que nervos

Ver perfil do usuário

Immortal
pessoal eu sou um viciado em PES, mas dada a minha desilusão com o jogo estou mesmo a pensar mudar para FIFA.
a minha questão é a seguinte tirando a jogabilidade modo de jogar e etc..., quais os modos de jogo que trás o jogo?
é que eu sou mais de fazer Ligas master e nao de jogar um contra um ou eu contra PC, no FIFA tem algo do género? tirando jogar futebol que modos tem?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Nao te sei dizer ao certo mas o jogo já saiu!!!

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pessoal eu sou um viciado em PES, mas dada a minha desilusão com o jogo estou mesmo a pensar mudar para FIFA.
a minha questão é a seguinte tirando a jogabilidade modo de jogar e etc..., quais os modos de jogo que trás o jogo?
é que eu sou mais de fazer Ligas master e nao de jogar um contra um ou eu contra PC, no FIFA tem algo do género? tirando jogar futebol que modos tem?
FIFA traz o modo treinador, que é basicamente a liga master com mais opções, podes trocar de clube e treinar seleções, e também tens "olheiros" quer de jovens quer de jogadores que queres analizar melhor as capacidades (ex. velocidade, passe, etc)

e se mantiver essa propriedade do ano passado podes alterar os grupos das competições europeias a teu gosto

FIFA também inclui Rumo ao estrelato (com guarda-redes) e modo torneio onde podes jogar apenas as taças ou as ligas presentes no jogo

Ver perfil do usuário

Super Member
Bem Erms se comprares o FIFA não te irás arrepender, podes criar o teu proprio clube online e jogas só com a tua personagem, ou podes entrar num clube e jogar com outros gajos. (Tipo Rumo ou estrelato online)
Se tiveres outro amigo podes jogar com ele 2vs2 no FIFA COOP em que consiste em subir de divisão em divisão.
Tens tanta coisa no FIFA.

Ver perfil do usuário

Immortal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pessoal eu sou um viciado em PES, mas dada a minha desilusão com o jogo estou mesmo a pensar mudar para FIFA.
FIFA traz o modo treinador, que é basicamente a liga master com mais opções, podes trocar de clube e treinar seleções, e também tens "olheiros" quer de jovens quer de jogadores que queres analizar melhor as capacidades (ex. velocidade, passe, etc)

e se mantiver essa propriedade do ano passado podes alterar os grupos das competições europeias a teu gosto

FIFA também inclui Rumo ao estrelato (com guarda-redes) e modo torneio onde podes jogar apenas as taças ou as ligas presentes no jogo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem Erms se comprares o FIFA não te irás arrepender, podes criar o teu proprio clube online e jogas só com a tua personagem, ou podes entrar num clube e jogar com outros gajos. (Tipo Rumo ou estrelato online)
Se tiveres outro amigo podes jogar com ele 2vs2 no FIFA COOP em que consiste em subir de divisão em divisão.
Tens tanta coisa no FIFA.
eu devo mesmo mudar e se é assim como vocês falam mudo mesmo, por acaso hoje tava falar com um primo meu e ele também acha que vai mudar para o FIFA, vou esperar então e depois logo vejo, mas parece-me muito melhor que o pes, pois este ano mais propriamente foi a desilusão total.

Ver perfil do usuário

Super Member
Tópico movido.

Ver perfil do usuário
#19Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: