Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Face Cristiano Ronaldo no FIFA 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Good Member
pessoal esta sera a nova face do CR7 para o fifa 14? E aí, o que acharam? Melhor ou pior do que no FIFA 13?

CR7 (1)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

CR7(2)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero que tenham gostado...

Ver perfil do usuário

Super Member
Já está bem melhor, mas a do Benzema deixa muito a desejar :S

Ver perfil do usuário

Super Member
Eu nunca gostei muito das faces para o fifa mas penso que andam a evoluir essa do ronaldo esta muito boa

Ver perfil do usuário

New User
muito boa a melhor de todos fifa

Ver perfil do usuário
tópico movido

Motivo : zona errada

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Muito bom a face do Cristiano Ronaldo,a do benzema deviam de melhor um bocado,ainda nao ta na perfeição,mas penso que no fifa 15 já a ea sports corrigirá isso,mas as faces no fifa 14 melhoraram muito.

Última edição por MisterPedroG em Qui 21 Nov 2013 - 23:32, editado 3 vez(es)

Moderadores Gerais
Ja nao se pode dizer o mesmo do pes pra mim pioraram muito do 13 eram muitos melhores Sad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: