Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Editar Backgrounds de uma skin by: P!NK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

User
Bem pessoal hoje venho ensinar (prara quem não sabe) como se muda as imagnes de fundo do fm 13 numa skin, eu não sei se isto é legal ou é permitido se não for avisem-me Wink

1º: Fazer download de uma skin que vcês gostem, por exemplo eu excolhi a skin chamada Alavanja 13 Amazing podem fazer download no fórum clicando neste link:

http://www.tugavicio.com/t11492-alavanja-13-amazing

2º: Vão a Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2013 agora criem uma pasta com o nome skins copiam a pasta do download da vossa skin ( a pasta do download do alavanja 13 amazing chama-se alavanja 13 amazing )

3º: Entram na pasta da skin que copiaram para dentro da pasta skins clicam numa pasta chamada graphics.

A pasta chamada background é as imagens de fundo quando tão dentro de uma carreira por exemplo nesta imagem em baixo, editem a imagem com o nome background e a imagem chamado manager apaguem da pasta:

A pasta chamada main menu é a a imagem de fundo quando entram no jogo por exemplo nesta imagem em baixo:

4º: Escolhem a imagem que querem veêm o nome que tem na pasta da imagem que querem alterar e copiam esse nome que está na imagem da pasta e colam na imagem que querem por no jogo, de seguida eliminam a tal imagem que copiaram o nome para vossa imagem que queriam e copiam a imagem para a tal pasta.

5º: Abram o jogo e vão em preferências e mudem a skin onde diz interface em baixo Very Happy

6º: Jogar com diversão :lool:

PS: Esta skin e SOMENTE esta skin vão ter um botão amarelo dentro da carreira para puderem mudar o background ou seja na pasta do background desta skin podem encontrar 7 imagens para modificarem depois clicam nesse botão amarelo e escolhem outra imagem, podem ver o botão amarelo em baixo nesta imagem:

Última edição por P!NK em Qui 5 Set 2013 - 22:04, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://welovep1nk.blogspot.pt/
tópico movido para zona correta

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: