Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Assuntos sobre Pes 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Discussão] Assuntos sobre Pes 2014
em Qui 12 Set 2013 - 15:20

Super Member
Debater assuntos sobre Pes 2014

Pessoal eu vi que andam a encher este topico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
sobre coisas ke nao deviam fazer nele ... esse topico e para informaçoes nao pra debater assuntos

A partir de agora debatam todos aqui

Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Discussão] Assuntos sobre Pes 2014
em Qui 12 Set 2013 - 15:57

Good Member
Acho que fizeste bem amigo...... Enchiam o outro so com coisas meio desnecessarias, lol

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Set 2013 - 15:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
PRO EVOLUTION SOCCER 2014

Top 500 Players

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Wink

Alguém reparou na face do luisão.... Tem muito cabelo :lool: 

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Set 2013 - 18:50

PRO EVOLUTION SOCCER 2014

Top 500 Players

Wink
Alguém reparou na face do luisão.... Tem muito cabelo :lool: 

O Luisão e não só... existem muitos faces muito más. A malta que faz os patch's vai ter muito trabalho com as caras dos jogadores... e o valor dos jogadores tá um pouco mau, como é que eu não encontrei nos 100 melhores o Bale ou o Martin Cáceres por exemplo e encontrei jogadores que nem nunca ouvi falar! Vou jogar PES porque sou um grande fã, mas este PES tá muito bom na jogabilidade, mas perdeu nas faces e muito :/

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Set 2013 - 19:02

Immortal
basicamente adoro pes, mas nao sei se este ano vou jogar, primeiro que meu PC pode nao rodar, mas se poder trocarei de PC e depois tou a pensar experimentar FIFA (nunca joguei nem sei que modos aquilo tem) mas é ver se for como temos visto o pes acho que sou capaz de mudar.
é que nao vejo muitas coisas boas neste pes, só andarem para trás a única coisa boa para mim que adoro jogar liga master é o facto de podermos mudar de equipa, mas a ver se o FIFA me convence e sei jogar daquilo, acho que só com um excelente trabalho de quem edita pes ele ficará bom pelo que leio e vejo

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 23:46

Member Regular
Já estive a fazer uns treinos para aprender sobre este novo PES, recomendo a todos que passem lá antes de jogar, já fiz umas 3 partidas em amigaveis e agora estou numa ML só para teste. Escolhi o RM, nivel apenas intermédio e apenas 5min, só mesmo para ir aprendendo porque nota-se muitas diferenças.

Gosto daquelas 3 jogadas que podemos programar, dá outro realismo e pelo menos em nível intermédio resulta em perigo.
Não gosto da maneira como lançaram o jogo, com faces tão fracas que nem se reconhecem muitos jogadores famosos. Também não gosto da maneira como os passes em profundidade saem, não parece realista.

Tive a tentar contratar portugueses para o RM, não consegui contratar Nani, Moutinho, Patricio, Miguel veloso, Rolando e mais alguns que agora não me lembro mas que á partida deveriam ser fáceis de contratar.

Apenas consegui contratar Licá, André Gomes, um tal DD chamado Vasco que não sei quem é, mas é novo e tem 80 e não me recordo assim de mais ninguém.

Ponto positivo, não sei se foi de começar no RM, mas dos muitos que listei para transferência consegui despachar aí 70%, coisa que no anterior não acontecia.

Até agora devo dizer que este PES ainda não me agarrou e ainda bem, este mês não dá nada jeito Very Happy

Ver perfil do usuário

em Sab 21 Set 2013 - 0:23

Moderadores Gerais
pessoal , eu digo algo que me está a irritar profundamente , a defesa , os defesas não defendem bem , o jogo é lento a reagir as nossas acçoes no comando ... em relação aos passes em desmarcação , existe uma definição que consegue meter como no pes 2013 ...

em Sab 21 Set 2013 - 9:15

Member Regular
Acho que isso é porque agora se defende de maneira diferente, eu também estou a ter dificuldade, mas por exemplo, agora quando apanhas um jogador que vai a correr isolado deves usar o analógico direito para meter o corpo e tirar a bola

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Set 2013 - 12:04

depois de lançado o dlc o jogo fico muito fraquinho em super estrela o braga ganha 5 x 1 real madrid

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Set 2013 - 12:43

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:basicamente adoro pes, mas nao sei se este ano vou jogar, primeiro que meu PC pode nao rodar, mas se poder trocarei de PC e depois tou a pensar experimentar FIFA (nunca joguei nem sei que modos aquilo tem) mas é ver se for como temos visto o pes acho que sou capaz de mudar.
é que nao vejo muitas coisas boas neste pes, só andarem para trás a única coisa boa para mim que adoro jogar liga master é o facto de podermos mudar de equipa, mas a ver se o FIFA me convence e sei jogar daquilo, acho que só com um excelente trabalho de quem edita pes ele ficará bom pelo que leio e vejo
Junta-te ao clube amigo....

Tambem estou na mesma situação que tu,

infelizmente :S

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Set 2013 - 13:56

Immortal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:basicamente adoro pes, mas nao sei se este ano vou jogar, primeiro que meu PC pode nao rodar, mas se poder trocarei de PC e depois tou a pensar experimentar FIFA (nunca joguei nem sei que modos aquilo tem) mas é ver se for como temos visto o pes acho que sou capaz de mudar.

mano já falei com pessoal do FIFA, dizem que vai rodar em PC´s fracos, e tem uma espécie de liga master o jogo um pouco diferente de pes mas este ano vou ver se jogo FIFA.

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Set 2013 - 14:03

Good Member

mano já falei com pessoal do FIFA, dizem que vai rodar em PC´s fracos, e tem uma espécie de liga master o jogo um pouco diferente de pes mas este ano vou ver se jogo FIFA.
Tenho de ver então.....

Inicialmente, quando era puto jogava fifa, mas depois o Pes tornou-se melhor então jogo prai ha 5 ou 6 anos pes... mas se nao da no meu pc, e o fifa der, sou mesmo obrigado a voltar Fifa...

Sem jogar é que nao da Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qua 25 Set 2013 - 20:11

Boas

Já que estamos a apontar defeitos, ficam os meus:

-Faces irreconhecíveis
-Poucos estádios
-Retiraram a edição de estádios
-Importar e exportar dados não é possível.
-Reacção do jogo ao nosso comando é por vezes lenta
-Não chove
-Uma coisa que me irrita é ter de esperar que o jogador vá buscar a bola para o lançamento, perda de tempo! eu quero jogar não ver o jogador a apanhar bolas!!!!
-Alguns descalabres nas pontuações dos jogadores
-Defesas do guarda redes totalmente ao lado do suposto
-Muitos golos sem saber ler e escrever!!! Os guarda-redes não apanham bolas, e algumas vezes até deixam a bola passar
-A repetição do lance é lenta
-Os movimentos do árbitro pioraram, pois antigamente o árbitro aproximava-se do jogador para mostrar cartão e agora pode estar num canto do estádio que logo a seguir aparece junto ao lance para mostrar cartão
-Faltas algo irrealistas, qualquer toque amarelo
-Adeptos não cantam os cânticos das claques

Coisas positivas:
-Gostei da banda sonora
-Os estádios, o ambiente.
-Jogabilidade (em habituação)
-Negociações, nomeadamente as vendas, estão mais fáceis
-Marcação de livres e cantos mais acessível

E fico por aqui.

Ver perfil do usuário http://oboxexas.blogspot.pt/

em Qua 25 Set 2013 - 21:33

Moderadores Gerais
No geral o PES está uma porcaria !

A defender é tudo uma cambada de matraquilhos , fazes um passe a meia volta nao leva força nenhuma , os passes em desmarcação estão uma javardice , tal como as fintas , os guarda redes agora defendem sem saber ler nem escrever , marcar livres é a coisa mais facil do mundo , não há um que falhe ! Cantos estão mais realistas , cruzamentos estão completamente parvos , falta de estadios licenciados ! falta de editor de estadios ! movimentações lentissimas ! O comando responde muito lentamente ao que pedimos ... faces completamente irreconheciveis , equipamentos mais parecem sei lá o que ... resumindo , ou algo muda muito depressa ou quando sair o Fifa 2014 o Pes perderá horas de jogo da minha parte ...

em Qua 25 Set 2013 - 22:33

Member Regular
Alguém sabe como se alteram os equipamentos, botas, redes etc etc etc??
A estrutura de ficheiros deste Pes é completamente diferente e eu não percebo nada disto.
Abraços

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Out 2013 - 12:25

Member Junior
Para ser sincero, prefiro o PES 2013, apenas gosto de como os jogadores rematam no 14, de resto, a driblar parecem meninas da regional, mandam a bola 5 metros para a sua frente.

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Out 2013 - 23:53

Eu não sei se já repararam, mas neste pes raramente se marca golos de fora de área. Os guarda-redes estão umas máquinas defendem tudo e às vezes os remates parecem bufas, bué devagar. Para além disso a direcção dos remates tá muito pior... Assim, os golos são sempre bue parecidos, só conseguimos marcar golos de poucas maneiras... não sei se já repararam mas neste pes os golos são quase sempre de lances em que o jogador fica isolado, só. Nem aquelas viragens para o meio e remate dão golo.
Decidi só falar do remate, mas este pes tem alguns erros cruciais que não devem acontecer numa altura destas.

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Out 2013 - 20:33

Super Member
Tópico Movido.

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Out 2013 - 2:43

Sub-Admin
Tópico editado:
Motivo:
TAG Adicionada

em Qui 31 Out 2013 - 19:34

Member Sénior
Podem-me informar se no Pes 2014, já é possivel jogar a ML, no modo de treinador e como se faz? Obrigado

:portugal:  :thanks: 

Ver perfil do usuário

em Qui 31 Out 2013 - 20:55

Moderadores Gerais
Como assim ? No plano de jogo ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

em Qui 31 Out 2013 - 22:45

Web Master
Amigos Pes 2014 está TOP. Não é por uma face ou outra que perde qualidade. Alem de tudo o File Loader já melhora o desempenho do jogo em PCs mais fracos Wink

Já agora... FIFA não têm disto

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qui 31 Out 2013 - 22:59

Moderadores Gerais
Amigos,o pes 14 cada vez tá a evoluir,por isso é que se nota diferenças relativas ao pes 13,os menus tao diferentes,as faces,o ambiente no estadio,etc...,mas o pes 14 ta fixe,exprimentei o jogo completo,não gostei de algumas coisas,mas o resto ta fixe.

Member Junior
Gostos não se discutem! Das coisas coisas que não gostei nada no Pes 2014, e se calhar a pior,
é dos jogadores a correr. Ficam demasiados estranhos e até metam impressão!
Para mim é das coisas a melhorar rápidamente!
Coisa boa nisso e que acabei por experimentar o FIFA, que fui sempre reticente por causa de sempre ter jogado PES,
e tenho gostado bastante de jogar ao FIFA 14.
Voltar agora ao PES? Terá de melhorar pelo menos no aspeto dos jogadores a correram!

Ver perfil do usuário

em Dom 10 Nov 2013 - 22:16

Member Sénior
Amigos alguem me pode ajudar, eu nos pes anteriores na MASTER LEAGUE podia jogar só como treinador e agora no pes 2014 não consigo, akguem me pode dizer como devo fazer? Obrigado

:portugal:  :thanks: 

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: