Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS3 12 GB | QUE PROBLEMAS E LIMITAÇÕES?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Member Junior
Olá. Estou a pensar adquirir uma PS3. a mais barata é a de 12 GB. Que limitações terei? Pretendo a ps3 para jogar jogos como pes. fifa, gta IV / V , wacthdogs, assasins creed etc. Que limitações tenho por ser 12GB? n vou poder jogar todos os jogos? N sei para que servem os GB. Alguém me sabe dar informações? Obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Os GB's indicam o espaço que tem para armazenamento, no modelo de 12 GB é usada uma memória flash enquanto que todos os outros modelos usam um disco rígido. Esse espaço é usado sobretudo para as gravações (saves), actualizações e patches dos jogos e para o sistema operativo mas também pode ser usado para a instalação de jogos (alguns jogos permitem isto para reduzir os tempos de carregamento), guardar fotos, vídeos e músicas.
Quanto à instalação de jogos é preciso ter em conta o seguinte: na maior parte dos jogos(como o PES) a instalação é opcional mas em alguns casos (ex: Metal Gear Solid 4) a instalação é obrigatória e o espaço necessário pode ser relativamente grande (o MGS4 por exemplo precisa de uma instalação de cerca de 4,4 GB), para além disso demos que saques ou jogos que compres pela PSN são obrigatoriamente instalados no armazenamento interno, por isso a principal (e única) limitação desse modelo de 12 GB é o espaço que pode vir a ser curto para as tuas necessidades, no entanto creio que é possível instalar um disco rígido nesse modelo.

Ver perfil do usuário
Sempre podes comprar um disco interno ou externo com mais capacidade de memoria ... pode ser uma resolução

Ver perfil do usuário

New User
Cool :lol: :lol:

Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: