Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cover de Miley Cyrus- We cant Stop por Luis Ferreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este video e de um amigo meu gravado e editado por mim.

Digo o que acham. Desculpem a qualidade da câmara mas foi gravado a partir de um telemovel.

Se gostaram cliquem gosto, se nao gostaram cliquem nao gosto... :)Nao se esqueçam subscrevam !!

Se quiserem subscrevam tambem no meu canal. Brevemente postarei minhas demos de cs Smile Aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Super Member
Como o metes nervoso XD

Para uma primeira vez está fixe, para a próxima tenta arranjar um micro nem que seja do singstar a gravar por exemplo no programa no pc, um câmara com tripé ou mesmo com o telemóvel estável e apanha-o da parte do peito para cima, e editas no moviemaker tirando o som do filme e pondo o do micro, pois ele ao ser filmado de corpo inteiro está mais preocupado com a câmara do que com a musica e contigo a gravar ele não se sente inteiramente a vontade para se expressar, pois ele devia estar neste momento parado a cantar e vez ele a mexer de nervosismo e sempre a olhar para a câmara.

Boa tentativa e agora é melhorar Wink

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Obrigado Kibas

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Com o sony vegas da ?

Ver perfil do usuário

Super Member
editar com o Sony é tipo o melhor xD a cena é que não é assim tão fácil de mexer como o moviemaker

Ver perfil do usuário

Good Member
Ele tava a treinar para ir aos idolos? xD

Ver perfil do usuário

Immortal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ele tava a treinar para ir aos idolos? xD
qual o sentido disso ir ao ídolos nao precisa de treino.
a treinar é para ser alguém na vida ao contrario de muita gente

Ver perfil do usuário

Super Member
Adoro quando o erms dispara xD sempre frontal, mas dá sempre um grande raspanete xDD

Ver perfil do usuário

Immortal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Adoro quando o erms dispara xD sempre frontal, mas dá sempre um grande raspanete xDD
oh epa é que raio de comentário deve achar que mete piada, já nao é a primeira vez que diz cenas destas a "puto ca mania" secalhar é da geração "swag" nao sei se também leste a cena do correio da manha matem-se é com cada um.

Ver perfil do usuário

Super Member
cena do correio da manha não sei, estas a falar que não é swag é estilo? xD
Pah acho é que como não se conhecem devem achar que podem falar mais a vontade, mas deveria ser ao contrario, quanto mais desconhecido mais respeito

Ver perfil do usuário

Immortal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:cena do correio da manha não sei, estas a falar que não é swag é estilo? xD
Pah acho é que como não se conhecem devem achar que podem falar mais a vontade, mas deveria ser ao contrario, quanto mais desconhecido mais respeito
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

esta cena.
mentalidades são gerações diferentes estes miúdos de agora nao tem respeito, eu nao sou nenhum velho sou da geração 92 e sempre aprendi respeitar os mais velhos e quem nao conhecemos, mando piadas a quem conheço e sei brincar nao é piadas a toa.
eu nao sou de me meter nas cenas mas nao curto comentários parvos e ver pessoal a discutir feitos parvos faço por nao me meter nas cenas do pessoal mas as vezes acabo por ter de meter as pessoas na linha nao gosto de discussões e pessoas ca mania por tarem atrás de um PC pois cara a cara nao diziam metade.

mas pronto vamos lá mudar o chip, epa o video ta um bocado amador o que é normal. acho que deves fazer o que o kibas diz, quanto ao Sony vegas epa é um programa um tanto o quanto complexo mas se conseguires aprender a mexer safaste bem, senão o remédio é o movie maker, pesquisa na net como instalares apenas isso e nao o resto que eu li num tópico teu que ficaste sem o programa.

Ver perfil do usuário

Super Member
nao sabia dessa cena do Swag, mas tens razão, eu sou de 93 portanto é o mesmo

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:nao sabia dessa cena do Swag, mas tens razão, eu sou de 93 portanto é o mesmo
Eu que sou da geração de 97, e nem penso assim, que mentalidade mais infantil

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Super Member
em todas as gerações tens excepções, eu cnheço gajo da minha idade que são grandes swagers e nao fazem nada da vida, senão vender droga, portanto... mas vá, vamos acabar com o spam

Ver perfil do usuário
#15Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: