Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre Placa de vídeo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Dúvida sobre Placa de vídeo!
em Sex 20 Set 2013 - 16:32

Boas pessoal, eu queria comprar uma placa de vídeo mas como posso saber se é compatível com o meu pc?!
Podiam ajudar sff :s

Ver perfil do usuário

Offline Re: Dúvida sobre Placa de vídeo!
em Sex 20 Set 2013 - 17:11

Member Sénior
Diz me quais as especificaçoes do teu actual PC :motherboard,fonte de alimentaçao,processador,para te ajudar

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 17:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Diz me quais as especificaçoes do teu actual PC :motherboard,fonte de alimentaçao,processador,para te ajudar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Este print eu tirei do dxdiag ..

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 17:43

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Diz me quais as especificaçoes do teu actual PC :motherboard,fonte de alimentaçao,processador,para te ajudar
Mas é portatil ou desktop?Já vi que é portatil,se vais tentar fazer upgrade para jogos esquece,mais vale venderes esse juntar uns 500euros e já te safas com algo melhor,alem de que fazer upgrades a portateis nao é nada facil!!!

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 17:47

Mas é portatil ou desktop?
Desktop

O meu pc é este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olha tem aqui tudo sobre o meu pc: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 17:53

Member Sénior
Desktop
Ok vi agora que tbem tem a versao desktop,diz me para qual a finalidade do upgrade?é que vais ter de mudar muita coisa!Acho que nao vai valer a pena o investimento,depende da finalidade do upgrade!!

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 17:55

Desktop
Ok vi agora que tbem tem a versao desktop,diz me para qual a finalidade do upgrade?é que vais ter de mudar muita coisa!Acho que nao vai valer a pena o investimento,depende da finalidade do upgrade!!
Era para jogos, achas mesmo que vou ter que mudar muita coisa?! :O

Ps: ve o meu post anterior

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 18:15

Member Sénior
Vais ter de mudar quase tudo,para meteres só a grafica que é o que queres eu vou te explicar:do que é que te vale meteres uma grafica se depois esse processador nao aguentar com a grafica que vais comprar?o pc nao vai ficar com melhor desempenho se o processador nao aguentar,depois a tua fonte de alimentaçao nao vai aguentar a grafica nova tinhas de comprar uma fonte,isto se nao quiseres estragar a grafica nova,para mudares de processador tinhas de mudar de motherboard pois esse socket 775 é antigo,mais vale tentares vender esse(que nao te vao dar muito):sorry:,e juntar uns trocos,e escolheres tu o hardwarese souberes,com opçao para futuro upgrade,do que gastares uma boa massa num upgrade a esse PC!

Ver perfil do usuário

em Sex 20 Set 2013 - 18:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vais ter de mudar quase tudo,para meteres só a grafica que é o que queres eu vou te explicar:do que é que te vale meteres uma grafica se depois esse processador nao aguentar com a grafica que vais comprar?o pc nao vai ficar com melhor desempenho se o processador nao aguentar,depois a tua fonte de alimentaçao nao vai aguentar a grafica nova tinhas de comprar uma fonte,isto se nao quiseres estragar a grafica nova,para mudares de processador tinhas de mudar de motherboard pois esse socket 775 é antigo,mais vale tentares vender esse(que nao te vao dar muito):sorry:,e juntar uns trocos,e escolheres tu o hardwarese souberes,com opçao para futuro upgrade,do que gastares uma boa massa num upgrade a esse PC!
- Vai ser melhor eu ficar quietinho então, obrigado pela ajuda!

Ver perfil do usuário
#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: