Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Ajuda) Melhor desempenho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline (Ajuda) Melhor desempenho
em Ter 24 Set 2013 - 15:36

Member Sénior
Amigos tenho um processador intel Pentium dual core T3200  2.00 GHz  2.00 GHz e
uma placa gráfica ATI MOBILITY RADEON HD 2400 e eu queria ter um melhor desempenho para jogos mas não sei o que fazer ?

Prefiro melhor o desempenho do que capacidade  gráfica basicamente só quero que não trave os jogos.

Se alguém me puder ajudar Smile 

Ver perfil do usuário

Offline Re: (Ajuda) Melhor desempenho
em Ter 24 Set 2013 - 16:46

Member Junior
Olá amigo,
Com uma maquina dessas, não pensas obter,
desempenho razoavel nenhum para os jogos mais recentes!
Processador muito fraco, Gráfica muito fraca, e de certeza motherboard muito fraca também!
A unica forma de teres um bom desempenho em jogos e pensando em comprar uma máquina nova!

Processador - i5
Memória RAM - 8 GB
Placa Gráfica - 525 GT - 2 GB (o para cima disso)

Agora vê bem a diferença com o que tens na tua máquina!
Novas technologias não perdoam amigo!
O conseguimos acompanhar o facamos para trás! Sad

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Set 2013 - 17:37

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá amigo,
Processador muito fraco, Gráfica muito fraca, e de certeza motherboard muito fraca também!
A unica forma de teres um bom desempenho em jogos e pensando em comprar uma máquina nova!

Processador - i5
Memória RAM - 8 GB

Amigo e se for para jogos um pouco mais antigos tipo o pes 2012 ou o fifa 2012 por exemplo?

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Set 2013 - 20:43

Member Junior
superjames escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá amigo,

Processador - i5
Memória RAM - 8 GB

Amigo e se for para jogos um pouco mais antigos tipo o pes 2012 ou o fifa 2012 por exemplo?
Não sei amigo, nunca tive uma máquina tão fraca!
Fica complicado te responder se dará o não!
Meu primeiro computador tinha uma placa gráfica da ATI Radeon 4500. (4500/5100, depois de actualisado)
Nele o Pes 9,10,11 e 12, jogava-se bem.
Questão de experimentares.

Ver perfil do usuário

em Qua 25 Set 2013 - 23:37

New User
Bom, ha que referir que o computador que o superjames citou a cima é um portátil, e tu estas-lhe a dar dicas sobre uma torre, logo dai fiquei com impressao que es leigo no que toca a estes assuntos.
Amigo superjames, pra alem do que ja explicas-te diz-me, quanta memória ram tens no teu pc ? As graficas dos portateis sao de memoria dedicada ou seja, utilizam ram para aumentarem o seu tamanho virtual, e consoante a memoria ram que tenhas, a memoria virtual da tua grafica vai subindo, mas nao é so a grafica que interessa, se tiveres pelo menos 3Gb de ram disponivel no teu pc, corres o pes 2012, e o fifa 2012 na boa, arrisco a dizer que consegues correr o 13 em resoluçao baixa.
Nada como exprimentar amigo.
Cumps

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Set 2013 - 17:10

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom, ha que referir que o computador que o superjames citou a cima é um portátil, e tu estas-lhe a dar dicas sobre uma torre, logo dai fiquei com impressao que es leigo no que toca a estes assuntos.
Amigo superjames, pra alem do que ja explicas-te diz-me, quanta memória ram tens no teu pc ? As graficas dos portateis sao de memoria dedicada ou seja, utilizam ram para aumentarem o seu tamanho virtual, e consoante a memoria ram que tenhas, a memoria virtual da tua grafica vai subindo, mas nao é so a grafica que interessa, se tiveres pelo menos 3Gb de ram disponivel no teu pc, corres o pes 2012, e o fifa 2012 na boa, arrisco a dizer que consegues correr o 13 em resoluçao baixa.
Nada como exprimentar amigo.
Cumps

Amigo tenho 3 gb de ram
já joguei o pes 13 em baixa e deu direitinho
mas nunca ex o fifa 12 e é um dos jogos que mais gostava de ter.

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Set 2013 - 18:53

New User
Boas, o meu computador e praticamente igual ao teu, so tem uma diferença que é na grafica, eu tenho uma Nvidia GT430.

Era so para te dizer que eu consigo ate jogar o pes14 mas so nos minimos, pk mais alto nota-se uma beka de breaks.
Agora e uma questao de exprimentares.

Boa sorte Very Happy 

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Set 2013 - 20:49

vai as opções da tua grafica e mete sincronização vertical ligado

e mete os jogos em alto desempenho , configura a partir do catalyst control center

Ver perfil do usuário

em Ter 1 Out 2013 - 14:12

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vai as opções da tua grafica e mete sincronização vertical ligado

e mete os jogos em alto desempenho , configura a partir do catalyst control center

Amigo desculpa a minha ignorância mas não sei onde esta as opções da minha gráfica e não tenho o catalyst control.
quando recebi o meu computador ele vinha com isso mas depois ele avariou e eu mandei o para consertar e e quando voltou já não vinha com o catalyst mas eu não liguei pensei que não tinha importância.

Se me puderes ajudar:)

Ver perfil do usuário

em Ter 1 Out 2013 - 16:15

Member Sénior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vai as opções da tua grafica e mete sincronização vertical ligado

Amigos instalei este amd control center

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não sei se era este que tinha que instalar se alguém me puder ajudar.
P.s  A minha placa de vídeo é ati radeon hd 2400

Ver perfil do usuário

em Ter 22 Out 2013 - 16:16

Member Sénior
Boas amigos , queria agradecer a quem me respondeu a este tópico mas já não vale apena
estar ativado visto que para mim já não tem grande interesse , e não vale apena estar a ocupar espaço quando há tópicos mais importantes do que este por isso peço a um moderador que quando puder para o fechar.

Obrigado pela compreensão Wink

Ver perfil do usuário

em Ter 22 Out 2013 - 17:58

tópico bloqueado a pedido do membro

Ver perfil do usuário
#13Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: