Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1* Torneio Crazy Family ( Counter Strike 1.6 )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Super Member
1* Torneio Crazy Family ( Counter Strike 1.6 )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

1* Torneio Crazy Family

E assim pessoal ja no outro server tinhamos feito um torneio e ate que correu mais ao menos e agora tamos a pensar fazer outro....

O torneio vai ser por TEAMS OU INDIVIDUAL ..... Para se inscreverem basta nos dar o vosso nome e o da TEAM e o ID DA STEAM ( Quem for NS de so nome e a equipa )

Inscriçoes mandem nos aqui na pagina por mensagem ou no blog ... Preferiamos antes la ( Tem la as regras e os passos para a Inscriçao )

Regras :

Respeitar os admins e jogadores

Nao usar xites ou serao kickados ou entao banidos

Torneio sera feito outra vez por sistema de elimanatorias , consante o numero de inscriçoes vamos fazendo os Grupos

Aparecerem todos no dia do torneio no nosso blog ( no xat ) ou entao facebook

No dia do torneio terao de ter o nome com que se inscreveram se for por teams terá de ter o nome da TEAM e o vosso nome

Divirtam seeeeee !!!!!!

Crazy Family

" O Nome Diz Tudo "

Ip : 188.93.232.18:30322

Blog : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pagina : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Amigo a team pode ser com steam e non steam ?

E tambem posso me inscrever por aqui ?

E pra quando e ?

Alguem da administração te deu autorização para postares o link do teu blog e facebook ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: