Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Análise] FIFA 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Análise] FIFA 14
em Dom 13 Out 2013 - 18:42

Web Master
A EA Sports começa mais uma época do desporto-rei, fazendo valer a máxima de David Rutter: 70% de aperfeiçoamento e 30% de inovação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EPIC
MAIS REAL

Todos os anos a EA garante que a série está mais real e, consecutivamente, os jogadores têm vindo a comprovar que não se trata de promessas vazias nem truques de publicidade. A História repete-se na temporada 2013/14 com FIFA 14, com um jogo físico mais real e a bola a rolar mais independente dos jogadores. O movimento dos jogadores, a progressão da velocidade e a forma como o seu peso afeta as mudanças de direção, é onde se sente uma maior dificuldade de adaptação em relação aos vícios ganhos com FIFA 13. É apenas uma vez ultrapassado o período inicial, em que não está ausente um certo nível de frustração, que a experiência se revela mais rica e exigente, dando um passo na direção de um maior realismo.

ULTIMATE TEAM
É o modo de jogo mais popular e a equipa provou estar atenta às queixas e pedidos dos jogadores. As alterações passam por dar maior controlo ao jogador sobre o seu plantel, sendo possível atribuir papéis a jogadores específicos e designar o número de camisola individualmente, e por facilitar a relação de jogadores de diferentes origens, graças a uma revisão do sistema de química. De fora ficam as táticas como variáveis e passa a ser incluído um elemento de lealdade à equipa que cresce conforme o número de jogos acumulados. O motor de pesquisa de cromos também foi trabalhado e, para além de estar acessível a partir da gestão do plantel, permite estabelecer parâmetros de seleção mais minuciosos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IA MAIS HUMANA
Da parte da oposição, os jogadores são menos infalíveis e cedem mais facilmente à pressão. Na equipa controlada pelo jogador, o posicionamento é mais inteligente, tanto na saída para o ataque como na reorganização da defesa em situações de perda de bola. Obviamente, os atributos individuais e gerais das equipas continuam a influenciar a qualidade do jogo, mas de forma mais abrangente, as unidades que estão fora do controlo do jogador comportam-se de forma mais realista.

FAILREPETIÇÃO DE ERROS
Não se entusiasmem os jogadores que esperem avanços no que respeita os gráficos de jogo. Embora a apresentação dos menus esteja mudada para melhor e os modelos atualizados de maneira a representarem melhor os atletas na nova época, o motor gráfico é o do ano passado, passando FIFA 14 por um jogo com aspeto datado. Também a jogabilidade precisa de ajustes, não obstante as melhorias que traz ao jogo, e, em termos de acessibilidade, é inconcebível como ainda não foi adicionada a opção de voltar a jogar uma partida mas com equipas diferentes, obrigando ao processo moroso de voltar ao menu principal.

VEREDITO
Se formos contabilizar as novidades, a lista apresentada este ano será magra. FIFA 14 é um título que por várias razões (entre as quais se contam o fim de geração de consolas e as limitações do género) não expande as escolhas dos jogadores. É terreno familiar, verdade, mas a um nível superficial apenas. As engrenagens que se movem atrás dos modos de jogo, da apresentação e das novas ligas (argentina e peruana) estão mais afinadas do que nunca e a simulação virtual arrisca-se a ser confundida com a realidade. É um jogo que constrói sobre a fórmula anterior, preocupado em aperfeiçoá-la, comprovando o que David Rutter disse em 2010 sobre a nova postura da equipa de FIFA: 70% de aperfeiçoamento e 30% de inovação. Em FIFA 14 estes confundem-se, mas a experiência é a melhor que a EA Sports alguma vez criou.

Fonte: BGamer

Última edição por estica em Seg 14 Out 2013 - 19:13, editado 2 vez(es)

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline Re: [Análise] FIFA 14
em Dom 13 Out 2013 - 18:43

Moderadores Gerais
Fiquei impressionado com o FIFA 14,está muito bom,menus organizados,jogabilidade excelente,os graficos estão melhores,está muito bom!!!

Última edição por MisterPedroG em Sab 7 Dez 2013 - 20:52, editado 2 vez(es)

em Dom 13 Out 2013 - 19:02

Moderadores Gerais
estou com problemas no fifa 2014 , não consigo jogar , com o update o jogo apenas fecha-se a toa Humm

em Dom 13 Out 2013 - 19:05

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:estou com problemas no fifa 2014 , não consigo jogar , com o update o jogo apenas fecha-se a toa Humm
Amigo,já instalas-te o novo update fix que a skidrow lançou?

em Dom 13 Out 2013 - 19:08

Member Regular
Como posso obter um código para fazer o registo no origin?

Ver perfil do usuário

em Dom 13 Out 2013 - 19:13

Moderadores Gerais
pedrox9999 escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:estou com problemas no fifa 2014 , não consigo jogar , com o update o jogo apenas fecha-se a toa Humm
Amigo,já instalas-te o novo update fix que a skidrow lançou?
a unica coisa que instalei foi o jogo , o update1 e mais nada Humm

em Dom 13 Out 2013 - 19:19

Good Member
instala o fix e já agora não foi a skidrow que lançou foi a 3DM

Ver perfil do usuário http://www.speedtest.net/result/2081175739.png

em Dom 13 Out 2013 - 19:21

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:instala o fix e já agora não foi a skidrow que lançou foi a 3DM
ja procurei amigo , nao encontro nada , consegues me arranjar um link por pm ? Humm

em Dom 13 Out 2013 - 19:36

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:instala o fix e já agora não foi a skidrow que lançou foi a 3DM
ja procurei amigo , nao encontro nada , consegues me arranjar um link por pm ? Humm
vou te mandar amigo o link por PM!

#10Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 20:53

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: