Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Renascimento do Boavista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Ajuda] Renascimento do Boavista
em Sab 2 Nov 2013 - 16:14

User
Boas caros colegas!
Queria começar uma época com o Boavista mas gostaria de começar directamente na Segunda Liga e com estatuto profissional, como é claro. Isto de contratar jogadores a tempo parcial não atrai ninguém...
será possivel?

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Ajuda] Renascimento do Boavista
em Qua 6 Nov 2013 - 13:02

Member Sénior
@TavzPT escreveu:Boas caros colegas!
Queria começar uma época com o Boavista mas gostaria de começar directamente na Segunda Liga e com estatuto profissional, como é claro. Isto de contratar jogadores a tempo parcial não atrai ninguém...
será possivel?

Boas amigo , dá de 2 maneiras ou usas o editor do Fm 2013 e colocas o Boavista na 2 liga ou arranjas um update que já venha com o Boavista na 2 liga , se existir claro.  Smile

Ver perfil do usuário

em Qua 6 Nov 2013 - 14:09

http://www.tugavicio.com/f139-football-manager-13

aqui na zona de updates e patches , procura um update da 2º divisão , penso que há um deles que ja traz o boavista , etc

Ver perfil do usuário

em Sex 8 Nov 2013 - 21:34

User
@Ibrahimović escreveu:
será possivel?
Boas amigo , dá de 2 maneiras ou usas o editor do Fm 2013 e colocas o Boavista na 2 liga ou arranjas um update que já venha com o Boavista na 2 liga , se existir claro.  Smile
Amigo, eu tenho o FM Live Editor mas não tem nenhuma opção p'ra mudar as ligas... só as finanças dos clubes e etc.

Ver perfil do usuário

em Qua 13 Nov 2013 - 16:23

Member Sénior
@TavzPT escreveu:
@Ibrahimović escreveu:
será possivel?
Amigo, eu tenho o FM Live Editor mas não tem nenhuma opção p'ra mudar as ligas... só as finanças dos clubes e etc.

Amigo , já nem me lembro bem como se fazia , visto que já não tenho o Fm 13 mas amigo já saiu o FM 2014 e a partir de agora já não sairá mas nada para o FM 13 , por isso amigo aconselho te a teres o FM 2014 porque vai haver mt. gente a fazer updates e até provavelmente haverá um com o Boavista na 2 liga por isso amigo , espera um pouco e disfruta do FM 2014 que está absolutamente fantástico.  Wink

Ver perfil do usuário
#6Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: