Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Patch Oficial Tuga Vicio FIFA 14 PC

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

Moderadores Gerais
Bino, foste tu que fizeste as cmintros que lá estão ou não?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/

Super Member
MikeEvolutionSoccer escreveu:Bino, foste tu que fizeste as cmintros que lá estão ou não?
sim fui eu

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pessoal peço desculpa a minha ausencia, mas tive a semana toda ocupada, e a que aí vem vai ser pior

vou tentar terminar o meu trabalho hoje e enviar para a dropbox
Pensei que não iria mais participar do projeto tanto que pedi a outro para terminar o trabalho, mas já que o amigo esta de volta aguardamos.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Estica, esta faltando só algumas coisas para fazer o upload ai mando para você fazer o selector. Estou demorando por ser fim de semestre na Universidade e os trabalhos e provas são um encima do outro

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
leandro,vai ao raidcall,sff!

Member Junior
Mister Pedro, pegou as previas? precisa de mais?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Mister Pedro, pegou as previas? precisa de mais?
Sim amigo,não preciso de mais,os banners funcionaram?

Moderadores Gerais
Amigo como estamos quanto ao patch? Eu não tenho feito nada...

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.

Member Junior
Funcionaram, Já instalei os uniformes/equipamento, alias instalei tudo exceto as cmintro versão Brasil, que não me mandaram. Amanha vou devolver o patch para o Estica terminar o selector, depois é só montar o instalador e pronto.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Funcionaram, Já instalei os uniformes/equipamento, alias instalei tudo exceto as cmintro versão Brasil, que não me mandaram. Amanha vou devolver o patch para o Estica terminar o selector, depois é só montar o instalador e pronto.
Amigo,manda-me previews de como ficaram os banners?

Member Junior
MisterPedroG escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Funcionaram, Já instalei os uniformes/equipamento, alias instalei tudo exceto as cmintro versão Brasil, que não me mandaram. Amanha vou devolver o patch para o Estica terminar o selector, depois é só montar o instalador e pronto.
Agora não tenho como logar no jogo pode ser depois?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
MisterPedroG escreveu:
Agora não tenho como logar no jogo pode ser depois?
sim

Member Junior
Amigos, peço desculpa pela demora no patch mas como comentei com o Estica hoje, estou em período de provas finais na universidade ate amanha 27/11, a tarde eu vou fazer o upload dos arquivos e mandar para o estica terminar o selector. Vi hoje que o Bino terminou quase todas as imagens devem esta faltando só a do Walter e Klose

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Só falto mesmo eu com as faces, bolas

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só falto mesmo eu com as faces, bolas
Pensei que fosse faces e chuteiras, ate comecei a fazer umas bolas

Ver perfil do usuário

Member Junior
Ja estou fazendo o upload dos arquivos mas vai demorar um pouco

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ja estou fazendo o upload dos arquivos mas vai demorar um pouco
Já faltou mais amigo Wink

Rita Mae Brown escreveu:

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só falto mesmo eu com as faces, bolas
Pensei que fosse faces e chuteiras, ate comecei a fazer umas bolas
também é mano, mas tou mais preocupado com as faces, pq são mais

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Member Junior
Amigos finalmente minhas provas e trabalhos acabaram, meu CM14 voltou a funcionar e posso me dedicar ao Patch novamente, minha internet andou caindo e upload no pacth não foi concluído mas hoje finalmente, passo o trabalho para o estica avaliar e da o ok no lançamento do patch acho que esse fim de semana já deve esta disponível para download na comunidade, demorou, foi difícil mais saiu.

Obrigado a todos que contribuíram, e tiveram paciência para suportar a minha chatice, e aguardaram que eu concluísse minhas provas na faculdade.
A todos vocês meus sinceros agradecimentos.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos finalmente minhas provas e trabalhos acabaram, meu CM14 voltou a funcionar e posso me dedicar ao Patch novamente, minha internet andou caindo e upload no pacth não foi concluído mas hoje finalmente, passo o trabalho para o estica avaliar e da o ok no lançamento do patch acho que esse fim de semana já deve esta disponível para download na comunidade, demorou, foi difícil mais saiu.

Obrigado a todos que contribuíram, e tiveram paciência para suportar a minha chatice, e aguardaram que eu concluísse minhas provas na faculdade.
A todos vocês meus sinceros agradecimentos.
Amigo, sabes que no decorrer das coisas ocorrem sempre imprevistos, mas tu conseguiste resolvê-los com a tua força de vontade, por isso nós é que temos de te agradecer por nos proporcionares um projeto tão bom e bem organizado. Cool 

Muitos parabéns.

Rita Mae Brown escreveu:

Moderadores Gerais
Pessoal, vou formatar o pc hoje, pq tá lento, pode ser que o CM14 dê

Ver perfil do usuário

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, vou formatar o pc hoje, pq tá lento, pode ser que o CM14 dê
O meu funcionou depois que eu formatei, e baixei as atualizações do windows

Ver perfil do usuário

Member Junior
Recomendo que baixe depois de formatar, instalar todos os programas directx, netframework, microsoft c++ redistributable e baixar novamente o CM14 no site fifa master

Ver perfil do usuário

Member Junior
Bem amigos, Conversei com o estica e ele quer lançar o patch na proxima semana por causa do seletor, nesse momento estou na universidade mas quando chegar em casa passarei por PM o link para download do patch para a TEAM, peço que testem em busca de possíveis erros. E o RafaSambora produza o video de instalação tendo em vista que já esta na forma de instalador.

Saudações;

Ver perfil do usuário

Offline Adboard Jogos Amigaveis
em Sab 30 Nov 2013 - 5:40

Member Junior

Ver perfil do usuário
#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: