Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ERRO] Football Manager 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [ERRO] Football Manager 2014
em Qui Nov 07, 2013 9:39 pm

Moderadores Gerais

Pessoal , é impressão minha ou isto está completamente errado ? ou fui eu que saltei um ano de vida e não soube que o Xavi foi considerado melhor do mundo ? xD

Offline Re: [ERRO] Football Manager 2014
em Qui Nov 07, 2013 9:45 pm

Member Sénior
Tá mesmo errado o XAVI nunca foi o melhor do mundo!:lool: :lool: :lool: Esse ano foi o messi!!!o xavi e o iniesta bem que merecem,mais do que as 4 vezes do messi!!mas tá tudo feito para ele ganhar!

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 07, 2013 9:50 pm

Super Member
tá enganado, devem alterar isso num proximo update haha

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 07, 2013 9:53 pm

Moderadores Gerais
e melhor ainda , o Ronaldo é o unico jogador no Mundo ao lado de Messi com 6 presenças consecutivas no pódio dos melhores do Mundo desde 2007 (ano em que Káká venceu a bola de Ouro) , mas no FM ele nem sequer aparece no pódio nem em 2009 nem em 2010 !

mais um fã do 'robô manipulado' que devido as hormonas de crescimento que tomou durante anos agora está tramado , como se vai reparando nas exibições feitas

em Qui Nov 07, 2013 9:55 pm

Super Member
Isso é coisas do blatter andou a meter as unhas na sports interactive depoiis olha ahah

Ver perfil do usuário

em Qui Nov 07, 2013 10:04 pm

Moderadores Gerais
@lheca escreveu:Isso é coisas do blatter andou a meter as unhas na sports interactive depoiis olha ahah
Ele e o Platini , em vez de estarem em casa com as pantufas calçadas andam a lixar o juizo a todo mundo ! Tomára ele ter muitos anos um Comandante que dê tanto ao futebol !

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: