Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Fifa ou Pes L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fifa ou Pes

FIFA 2014 ou PES 2014?

Fifa ou Pes Vote_lcap149%Fifa ou Pes Vote_rcap1 49% [ 68 ]
Fifa ou Pes Vote_lcap138%Fifa ou Pes Vote_rcap1 38% [ 52 ]
Fifa ou Pes Vote_lcap16%Fifa ou Pes Vote_rcap1 6% [ 8 ]
Fifa ou Pes Vote_lcap17%Fifa ou Pes Vote_rcap1 7% [ 10 ]
Total dos votos : 138

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1estica 

OfflineFifa ou Pes Empty Fifa ou Pes
em Seg 11 Nov 2013 - 19:33

estica

Web Master
Pessoal este ano preferem FIFA 2014 ou PES 2014?

Esta votação é para eu saber onde devo investir mais tempo para que melhore mais as coisas. Pois como todos sabem eu jogo PES 2014 PS3 mas faço patchs para PC.

E também queria organizar um torneio para as férias e assim ajuda a perceber o que o pessoal prefere.

Última edição por estica em Seg 11 Nov 2013 - 19:43, editado 2 vez(es)

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://www.tugavicio.com
#2Mr.PedroG 

OfflineFifa ou Pes Empty Re: Fifa ou Pes
em Seg 11 Nov 2013 - 19:37

Mr.PedroG

Moderadores Gerais
FIFA 14!

#3DannyGTX 

em Seg 11 Nov 2013 - 20:02

DannyGTX

Member Junior
Até a 2 meses atrás, eu responderia o PES, sem dúvida nenhuma!!!
Mas agora, pelo menos este ano, sou obrigado a responder o FIFA, sem qualquer hesitação!!!

Eu tenho os dois, na minha opinião, o FIFA 14 é melhor na jogabilidade, a movimentação dos jogadores em campo é mais real, no PES 2004, os jogadores correm com a bola de uma maneira muito estranha (Demasiado estranho mesmo). Mas eu acho que no sistema de dribles o PES é melhor, pode ser eu que sou muito mau nos dribles no FIFA 14. Comecei apenas a jogar FIFA, com essa versão e tenho gostado muito. O modo estrela em que criamos o nosso jogador e tentar tornarmo-nos numa estrela em acensão, o FIFA ganha por dar mais vida e com notícias várias sobre o nosso jogador criado e de outros clubes também. Já no PES, neste aspeto desanimo um pouco!

Por razões sentimentais será sempre o PES! Também é verdade que não estamos habituados a essa nova realidade, mas tem de fazer alguma coisa urgentemente em relação a forma demasiada estranha como os jogadores correm e se movimentam em campo!

#4helderbatsta 

em Seg 11 Nov 2013 - 20:16

helderbatsta

New User
fifa 14

#5tuga2771 

em Seg 11 Nov 2013 - 21:17

tuga2771

Sub-Admin
O Tuga Vicio é mais conhecido pelo Patchs para o PES ou para o FIFA? Eu não sei faz como entenderes melhor.
Sei que estão a aperfeiçoar uma ferramenta para a conversão de Estádios do PES2013 para o Pes2014,
a única coisa que fica a faltar é um Facemaker , que tenha disponibilidade para fazer faces para a nossa Liga.
Mas como já disse isso é contigo, faz o que achares melhor.

#6estica 

em Seg 11 Nov 2013 - 21:39

estica

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Tuga Vicio é mais conhecido pelo Patchs para o PES ou para o FIFA? Eu não sei faz como entenderes melhor.
Sei que estão a aperfeiçoar uma ferramenta para a conversão de Estádios do PES2013 para o Pes2014,
a única coisa que fica a faltar é um Facemaker , que tenha disponibilidade para fazer faces para a nossa Liga.

Vou fazer tutorial para quem quizer fazer faces.

O Tuga Vicio é conhecido mais pelos meus patchs para o PES, eu nem gosto de FIFA. Mas este ano quero meter o Tuga Vicio conhecido também pelo FIFA e pelo FM

#7DannyGTX 

em Seg 11 Nov 2013 - 22:18

DannyGTX

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O Tuga Vicio é mais conhecido pelo Patchs para o PES ou para o FIFA? Eu não sei faz como entenderes melhor.

Vou fazer tutorial para quem quizer fazer faces.

O Tuga Vicio é conhecido mais pelos meus patchs para o PES, eu nem gosto de FIFA. Mas este ano quero meter o Tuga Vicio conhecido também pelo FIFA e pelo FM
É verdate que o Tuga Vicio é mais conhecido pelos teus patch's para o PES!
Mais também acho uma excelente ideia por a tua mãozinha no FIFA e no FM!
Eu pessoalmente também sempre gostei mais do PES, embora o FIFA, seja melhor em certos aspetos!
Agora gostos não se discutem e isso só irá engrandecer mais o forum!
A pessoal aqui no forum capazes de fazer patch's tento para o FIFA como o FM!
Experiencia e saber tu tens! Aproveita!!! Força amigo Wink

#8mario1967 

em Seg 11 Nov 2013 - 22:44

mario1967

Member Regular
Em termos pessoais,sempre adorei Pes e ainda gosto até melhorou muito o 2014 mas este ano Fifa14 estão mais real com futebol actual,evolui bastante.
Mas está equipa tuga vício já nós habitio nos ser formidaveis portanto fica vosso critério

#9Hugooo! 

em Seg 11 Nov 2013 - 23:25

Hugooo!

Administrador
Bom é assim, eu sinceramente sou fã dos 2, mas ultimamente tenho jogado mais o FIFA (até porque o comprei) no entanto, tanto PES como FIFA como até o FM14 estão simplesmente a tripla do ano a nível de desporto, tenho os 3 e sou fã de todos eles.

SOMOS ENORMES, SPORTING!
#10NETORRVM 

em Ter 12 Nov 2013 - 0:17

NETORRVM

New User
Pes2014

#11tuga2771 

em Ter 12 Nov 2013 - 0:25

tuga2771

Sub-Admin
A maior parte joga o PES, alguns estão agora mais animados com o FIFA , porque veio mais completo, eu a principio também fiquei como uma ideia errada sobre este PES2014, isto porque houve muitas modificações e custa sempre um pouco a aceitar, e até fui bastante crítico em relação ao jogo, mas por muito que tentem o FIFA não seja aos calcanhares do PES (isto é a minha opinião), eu acho é que não deves por as coisas assim,  FIFA ou PES.
Qualquer que seja o resultado, eu vou continuar a Jogar PES.
E tu fazes o que achares melhor.

Última edição por tuga2771 em Ter 12 Nov 2013 - 19:32, editado 1 vez(es)

#12estica 

em Ter 12 Nov 2013 - 10:17

estica

Web Master
Muito bom a quantidade de votos.

Mas queria mais pois no facebook mais de 500 pessoas viram a publicação e apenas 100 vontantes Sad

Só quero dizer que para PC vou fazer o Patch para o PES 2014 como todos esperam. E ajudar na criação do Parch do FIFA 2014 para PC.

Quando estes 2 patchs estiverem estáveis ai sim irei fazer para PS3

#13Ibrahimović 

em Ter 12 Nov 2013 - 13:48

Ibrahimović

Member Sénior
Amigos para mim , o Fifa 14 melhorou consideravelmente em relação ao do ano passado , quanto ao pes para mim será sempre o melhor , por isso este ano , excecionalmente escolheria o Fifa 14.

Mas acho que para além destes 2 o FM 14 está absolutamente fantástico e real por isso acho deveria continuar a ser uma aposta e é claramente um dos melhores jogos de futebol de sempre. Wink

#14theslb 

em Ter 12 Nov 2013 - 14:12

theslb

Member Sénior
Este ano por mais que goste e muito do pes(meu jogo preferido) o fifa claramente está superior,pelas opcoes que tem,estadios,licenças,e até modos de jogo que o pes tem perdido á "coisa" de 3 anos para cá o fifa já os tem,e ainda para mais que já saiu o fifa14 para Playstation 4 com a nova "engine" que nada tem a ver com o para playstation 3 e rebenta este pes,o jogo levou 9.1 de score na play4 pela critica,novas animaçoes,jogadores mais "espertos",movimentaçoes,graficos ainda melhores e muito mais,o jogo tá mesmo "bruto",enquanto que o pes14 nem sequer vai sair para playstation4,só no final de 2014 é que vai sair e ai sim podemos dizer realmente o que fizeram no pes e o que vai valer,até lá o fifa 14 para PC e playstation é melhor que pes14,e o fifa14 para playstation4 entao mete o pes a um canto por KNOCK OUT!

#15tuga2771 

em Ter 12 Nov 2013 - 19:41

tuga2771

Sub-Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito bom a quantidade de votos.

Mas queria mais pois no facebook mais de 500 pessoas viram a publicação e apenas 100 vontantes Sad

Só quero dizer que para PC vou fazer o Patch para o PES 2014 como todos esperam. E ajudar na criação do Parch do FIFA 2014 para PC.

Quando estes 2 patchs estiverem estáveis ai sim irei fazer para PS3

Vais ter muito trabalho então, pois já um patch é o que se sabe, dois é mais complicado, não é que seja para ti complicado fazer, o pior vêm depois, porque há muita gente que não consegue corrigir os erros mais básicos, e as perguntas, duvidas, isso vai passar para o dobro ou triplo.
Mas força apoio a tua decisão.

#16Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: