Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AdBlock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline AdBlock
em Dom 17 Nov 2013 - 12:08

Moderadores Gerais
AdBlock

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

creditos

getadblock.com

info

A extensão mais popular para o Chrome, com mais de 15 milhões de utilizadores! Bloqueia anúncios por todo o lado na Web.

AdBlock for Chrome!  Block all advertisements on all web pages, even Facebook, Youtube, and Hulu.

It works automatically: just click "Add to Chrome," then visit your favorite website and see the ads disappear!

You can also get AdBlock for Safari or Opera from getadblock.com.

PS: Like it?  Please follow AdBlock on G+ at getadblock.com/gplus .  Thanks for your support! Smile

==============================

NEW IN VERSION 2.6: Shows you how many ads have been blocked - watch the total climb like crazy!

- New in version 2.5: Blocks ads in ALL videos and in ALL Flash games across the web!
- New in version 2.4: More than twice as fast, while using less memory per tab!
- New in version 2.3: Adds an optional toolbar button to control AdBlock!
- New in version 2.1: Translated into dozens of languages!
- New in version 2.0: Ads are blocked from downloading, instead of just being removed after the fact!

FAQs:

1. This is AdBlock: the original Chrome extension written from the ground up to be optimized for Chrome.  It was inspired by the excellent Firefox "Adblock Plus" project (which is a fork of an old Firefox "Adblock" project -- yes, it's confusing), but it's not related to those, nor to "Adblock Plus For Google Chrome", to which the old "AdThwart" extension was recently renamed.

2. There's a Safari version and an Opera version, too -- visit getadblock.com in those browsers to get it Smile

3. The notice you see about having access to your history and website data is automatically generated because AdBlock runs on every tab.  Rest assured it doesn't look at your private data!

download

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

notasdicas

O link de download nao e pra fazer download.Voces tem de clicar em adicionar ao Chrome

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Offline Re: AdBlock
em Seg 2 Dez 2013 - 17:26

melhor extensão de sempre , já uso há bastante tempo

muito útil mesmo

Ver perfil do usuário

em Seg 2 Dez 2013 - 19:32

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:melhor extensão de sempre , já uso há bastante tempo

muito útil mesmo
Só uma coisa, eu também uso, mas há sites que não dá para remover a pub sem remover tudo do site, como removes a pub desses sites, mas mantendo-se o site intacto?

Ver perfil do usuário http://raat96.deviantart.com/

em Qui 5 Dez 2013 - 15:21

Até agora todos os sites que naveguei , nunca me apareceu a publicidade , apenas um acho que me disse " no adblock please " , mas nesse acho que dei permissão , mas só para esse

tens que me indicar aos quais ele não te deixa

Ver perfil do usuário
#5Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 22:07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: