Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wireless Network Watcher 1.05/DESCOBRE QUEM ANDA NA TUA NET

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Super Member
ainda nao da para encontrar as pass da zon... pois o router e deles e nao outro qualquer... ao contrario da meo que usa os da tompson Wink

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ainda nao da para encontrar as pass da zon... pois o router e deles e nao outro qualquer... ao contrario da meo que usa os da tompson Wink

Exacto, encontrar as passwords das Thomson é uma das coisas mais simples xDD

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com/

User
Excelente thread! Desculpem se já responderam a esta pergunta mas dá para kickar os intrusos?

Ver perfil do usuário

Member Junior
hoje em dia a net é trafego ilimitado não sei porque que o pessoal se preocupa com isso, eu deixo a minha net com senha de origem quem souber descobrir eu não me importo quem quiser entra e utiliza..

Ver perfil do usuário

Super Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:hoje em dia a net é trafego ilimitado não sei porque que o pessoal se preocupa com isso, eu deixo a minha net com senha de origem quem souber descobrir eu não me importo quem quiser entra e utiliza..

Também não tenho grandes problemas pois também tenho net ilimitada. Mas dá jeito a antena que tenho muitas vezes consigo apanhar nets bem melhores que a minha Razz E nas férias é porreiro, de certeza que encontramos uma net para ir ao TugaVicio xD

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com/

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Também não tenho grandes problemas pois também tenho net ilimitada. Mas dá jeito a antena que tenho muitas vezes consigo apanhar nets bem melhores que a minha Razz E nas férias é porreiro, de certeza que encontramos uma net para ir ao TugaVicio xD

Pois é ... as vezes levo o portatil a algum lado e acaso net, no shopping á net gratuita o McDonalds já disponibliza, até o BUS aqui no Porto esta a começar a colocar routers para uma pessoa se ligar a net enquanto faz a viagem com trafego ilimitado sempre se vai pagar o mesmo, á é pessoal que pensa que ao invadirem a net que vai ficar mais lento mas eu já testei isso e não fica, agora depende é da net que tiverem, quem tiver fibra claro que é mais rapido ...

Ver perfil do usuário
#32Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: