Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

App Me Up

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline App Me Up
em Seg 16 Dez 2013 - 14:09

Moderadores Gerais
App Me Up

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

creditos

Microsoft

info

app Me Up é uma ferramenta oficial da Microsoft que serve como guia para desenvolvimento e publicação de aplicativos para ambientes Windows. O serviço oferece informações tanto para quem deseja trabalhar com o Windows 8 quanto para quer fazer apps focados no Windows Phone.

Os guias são individuais, ou seja, um para cada sistema, com links que levam você para páginas de download de ferramentas também oficiais da companhia, bem como outras recomendações que podem ser aplicadas.

Acessando esta página, que está totalmente em português, você tem um passo a passo que conta em três etapas sobre o processo de adaptação da sua aplicação aos sistemas da Microsoft e também a forma mais simples de disponibilizar isso para o público. Leia para aprender e ampliar o público de seus apps.

download

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: