Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PAP (prova de aptidão profissional)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline PAP (prova de aptidão profissional)
em Qui 9 Jan 2014 - 21:11

Good Member
Boas pessoal eu sei que ando um pouco inativo,penso até que a maioria nem sabe quem eu sou mas sou um dos mais antigos aqui  Very Happy (penso eu)  :twisted: 
O meu tópico trata-se de uma duvida/pergunta.
Eu estou num curso profissional de dulpo certeficado,o 12º e a parte profissional,a minha duvida é se dá para terminar o curso sem fazer a PAP (prova de aptidão profissional) e ficar só com o 12º sem a vertente profissional  :idea: 
Eu estou a terminar o curso,estou no 3º ano de 3
Gostava que alguém com fontes ou experiêcia própia,não que venham para aqui dizer eu acho isto eu acho aquilo,gostava de uma resposta concreta,não é dizer não ou sim,mas explicar o não ou o sim se é que me entendem  :cheers: 
Obrigado  :idea:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário

Offline Re: PAP (prova de aptidão profissional)
em Qui 9 Jan 2014 - 21:18

Web Master
Isso depende. Mas mesmo que não gostes do curso devias terminar, pois na tua vida nunca se sabe quando não vás precisar. E tudo o que possas meter no currículo é sempre bom

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qui 9 Jan 2014 - 21:23

Good Member
Sim Estica,eu já fiz um CEF nível 3 agora isto é um curso profissional da mesma área e como trabalho não tenho tempo para fazer uma PAP decente eu sei,e sei que envolve muita coisa mesmo  Humm 
Eu gosto do curso,eu queria saber se dava para ficar com a parte não profissional visto que é duplo certificado.
E não tenho lata de ir perguntar á secretaria LoL

Ver perfil do usuário

em Qui 9 Jan 2014 - 21:35

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sim Estica,eu já fiz um CEF nível 3 agora isto é um curso profissional da mesma área e como trabalho não tenho tempo para fazer uma PAP decente eu sei,e sei que envolve muita coisa mesmo  Humm 
Eu gosto do curso,eu queria saber se dava para ficar com a parte não profissional visto que é duplo certificado.
E não tenho lata de ir perguntar á secretaria LoL

Amigo faz a PAP e não caias na asneira de lhe passar ao lado... Vai ter peso na tua vida

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Qui 9 Jan 2014 - 21:39

Good Member
Eu quero fazer mas o tempo é 0  Sad 

Ver perfil do usuário

em Qui 9 Jan 2014 - 22:57

Member Junior
Boas é assim faz mano eu fiz a pap da pastelaria/padaria e correu-me bem nada dificil, apenas tive pessoal que nunca vi avaliar tipo de doce que estaria fazer no fim correu bem passei Very Happy , apenas tens de ir para la como tivesses numa aula normal..
Neste momento tou a tirar um curso de automaçao e gestao de computadores e vou no 2 ano Very Happy
Bem

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Jan 2014 - 17:15

Good Member
Eu sei que não é difícil porque chegando á apresentação já se vai com nota positiva quase de certeza,mas eu vou á DREN e já me informo e digo algo  Cool

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Jan 2014 - 17:59

Member Junior
ok amigo depois diz algo xD

Ver perfil do usuário

Offline Inactivo
em Seg 3 Mar 2014 - 20:17

Super Member
Tópico Bloqueado
Inactivo

Ver perfil do usuário
#10Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: