Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Conversa e discussão] Cristiano Ronaldo e a 2ª bola de ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moderadores Gerais

E já está, Ronaldo ganha a 2ª bola e ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O que acham de ele ter ganho a bola de ouro de 2013 ?

Ronaldo <3

Se te ajudei ou gostaste da minha partilha mete um [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]no meu post [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Ele tinha de ganhar merecia mais do que qualquer outro ele sem duvida e o melhor do mundo

Esta epoca ja esta a fazer um inicio de temporada fantástico acho que podemos contar com mais uma para o ano ahahah

RONALDO <3 !!! Ainda estou em êxtase

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

User
Foi totalmente merecido. Já demonstrou ser um grande jogador (para mim o melhor do mundo), por tudo o que faz em campo, pelos golos e alegrias que já deu à sua equipa, à nossa selecção e aos adeptos. Força Ronaldo! Estou contigo!!!

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Justiça foi feita esta noite em Zurich ! Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro , calou esta tarde , inicio de noite , os criticos ao provar que não é arrongante , falso , e com a mania que é superior ! Ele fez questão de mencionar Eusébio e Mandela no seu discurso com as lagrimas a escorrerem-lhe pela cara e com a voz alterada devido á emoção do momento . Cristiano Ronaldo provou em 2013 e hoje que já merecia a Bola de Ouro na época passada . Cristiano Ronaldo é português , é um orgulho para mim e espero que seja para vocês tambem ! PARABENS CRISTIANO RONALDO !

Moderadores Gerais
Tu Ronaldo, trabalhaste para cá chegar, deste tudo por tudo no futebol e hoje mais do que nunca mostraste que és o nosso orgulho. Muitos podem dizer (e dizem) que és individualista ou que não merecias a bola de ouro deste ano, para mim és e sempre serás o meu ídolo e O MELHOR JOGADOR DE SEMPRE!
Mais do que orgulhoso... o futebol não tinha a qualidade que tem sem ti.

Só para ti Ronaldo: Parabéns, porque mais ninguém merecia a Bola de Ouro como tu.
I ♥ YOU

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#6Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: