Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será que vale o dinheiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Será que vale o dinheiro?
em Dom 2 Fev 2014 - 11:58

New User
Eu estou para comprar um pc portátil e ouvi falar de uma espécie de pc portátil (barebone) só que so tem a motherboard e placa gráfica e queria saber se compensa comprar este barebone com estas peças:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O que acham como podem ver pela imagem fica por: 1213,65€!

Ver perfil do usuário

Offline Re: Será que vale o dinheiro?
em Dom 2 Fev 2014 - 13:30

Member Regular
Qual e a placa grafica que queres
Se tiveres disposto a gastar mesmo (e quero dizer mesmo) muito compras a grafica
Nvidia geforce gtx titan e a melhor que há mas a do meu é a gtx 670 para mim sempre foi ótimo no battlefield 4 nos graficos nommaximo

Ver perfil do usuário

em Dom 2 Fev 2014 - 21:08

New User
A placa que o barebone tras é a nvidia Gtx-765M 2gb para mim é suficiente pois a que eu tenho agora e pior que horrível (intel 4 express family 128mb)!

Ver perfil do usuário

em Dom 2 Fev 2014 - 22:03

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A placa que o barebone tras é a nvidia Gtx-765M 2gb para mim é suficiente pois a que eu tenho agora e pior que horrível (intel 4 express family 128mb)!
Entao o preço esta muito em conta

Ver perfil do usuário

em Ter 4 Fev 2014 - 19:29

New User
Ok, muito obrigado! Estive a ver uns gameplays com esta placa gráfica e processador pior e roda quase todos jogos em ultra!!!

Ver perfil do usuário

em Ter 1 Abr 2014 - 15:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ok, muito obrigado! Estive a ver uns gameplays com esta placa gráfica e processador pior e roda quase todos jogos em ultra!!!
Só uma coisa já tens este PC?

Ver perfil do usuário http://www.twitch.tv/tomalatomates

em Seg 14 Jul 2014 - 22:45

Infelizmente, devido ao baixo aproveitamento escolar (media de 12), nao tive o pc, como o planeado, talvez para o ano! Por enquanto, e jogar com a pior grafica que conheço! Essa era minha antiga conta!

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: