Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como comprar coisas na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Ajuda] Como comprar coisas na PSN
em Qui Fev 06, 2014 2:11 pm

Good Member
Pessoal alguém me poderia ajudar a comprar através da psn?Eu já tentei meter saldo e não aceita o cartão que tenho, e queria saber se estou a fazer algo mal, ou dá para fazer de outra maneira.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Ajuda] Como comprar coisas na PSN
em Qui Fev 06, 2014 2:28 pm

Web Master
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal alguém me poderia ajudar a comprar através da psn?Eu já tentei meter saldo e não aceita o cartão que tenho, e queria saber se estou a fazer algo mal, ou dá para fazer de outra maneira.
Obrigado.

Qual o método de pagamento amigo?

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Sex Fev 07, 2014 5:16 pm

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal alguém me poderia ajudar a comprar através da psn?Eu já tentei meter saldo e não aceita o cartão que tenho, e queria saber se estou a fazer algo mal, ou dá para fazer de outra maneira.
Obrigado.

Qual o método de pagamento amigo?

Nao percebi bem amigo..

Ver perfil do usuário

em Sab Fev 15, 2014 1:43 am

Good Member
Entao pessoal?
Ninguem me pode ajudar?

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 18, 2014 8:30 pm

É facil. Basta comprares o código numa loja. No menu da PSN pede-te para colocares o código e pronto.
Depois de o dinheiro estar na conta, basta seleccionares o jogo que queres e metes adicionar ao carrinho. Aí pergunta logo se queres fazer o download e pronto. Basta aguardar que o Download fique feito e ja podes jogar.

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 18, 2014 9:43 pm

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É facil. Basta comprares o código numa loja. No menu da PSN pede-te para colocares o código e pronto.
Depois de o dinheiro estar na conta, basta seleccionares o jogo que queres e metes adicionar ao carrinho. Aí pergunta logo se queres fazer o download e pronto. Basta aguardar que o Download fique feito e ja podes jogar.

Obrigado amigo(+1), já é uma opção.
Mas gostava de saber como se mete dinheiro na PSN através de cartão de crédito, pois com o meu cartão, aparece que não dá.

Ver perfil do usuário

em Ter Fev 18, 2014 10:24 pm

Pelo que sei, se quiser pelo cartão tem de ir ao site da psn. Mete adicionar fundos e tem lá vários tipos de pagamentos. Basta escolheres o que queres e preencheres tudo. Assim já ficas com dinheiro na conta

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: