Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TORNEIO FIFA 14 PC - EQUIPAS EUROPEIAS

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Offline Re: TORNEIO FIFA 14 PC - EQUIPAS EUROPEIAS
em Sex 14 Fev 2014 - 18:47

Fogo eu falei aí de fazer a live do sorteio e não posso estar presente, às 18h não vou estar em casa.
É pena não puder ser à noite tipo 21h ou assim. Abraço pessoal e avisem aqui como foi o sorteio Wink

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Fev 2014 - 19:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu não vou puder estar no raidcall pois não consigo instalar o dito cujo.
Por isso agradeço que se fizerem o favor de colocar o sorteio aqui agradecia imenso

Fernandes fica atento ao tópico que quando o sorteio tiver início eu vou publicar um comentário com o link da LIVE Wink

Ver perfil do usuário

em Sex 14 Fev 2014 - 20:02

Fico um pouco chateado pois no teu outro tópico tinha dito que alinhava e agora o meu nome não aparece nas inscrições não tive tempo para vir mais cedo e escrever neste tópico a dizer que alinhava |: Acho que devias ter tomado em atenção as pessoas que já te tinham dito que alinhavam no teu primeiro tópico

Ver perfil do usuário http://www.twitch.tv/tomalatomates

em Sex 14 Fev 2014 - 23:54

Member Regular
Depois ate pode ser que esteja a dar direto na radio oficial do tuga vicio que me dizem e na radio passar toda a informaçao sobre o torneio ? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Fev 2014 - 12:35

Kamikazy escreveu:Fico um pouco chateado pois no teu outro tópico tinha dito que alinhava e agora o meu nome não aparece nas inscrições não tive tempo para vir mais cedo e escrever neste tópico a dizer que alinhava |: Acho que devias ter tomado em atenção as pessoas que já te tinham dito que alinhavam no teu primeiro tópico

Eu segui a ordem dos comentários deste tópico e tu foste dos últimos a inscrever-te sendo que só haviam 8 vagas disponíveis, fica para a próxima Sad

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Fev 2014 - 18:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Link da LIVE STREAM para quem quiser ver o sorteio Wink

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Fev 2014 - 18:51

Member Regular
Podes meter os resultados do sorteio. E que no ipad nao da para ver

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Fev 2014 - 18:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Podes meter os resultados do sorteio. E que no ipad nao da para ver
Resultado do Sorteio:
TheShowOFF777 vs Ms_86_migas
BANOSKY2014 vs DavidSSC7

JeadVarela vs red_master_4ever
andreroque17 vs Fernandes_019

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Fev 2014 - 19:03

New User
TheShowOFF777(Borussia Dortmund)-3 Ms_86_migas(Chelsea)-1 !

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Fev 2014 - 19:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:TheShowOFF777-3 Ms_86_migas-1 !
O Ms_86_migas já confirmou no Raidcall que o resultado final do jogo foi esse, parabéns TheShowOFF777 estás nas meias finais Wink

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Fev 2014 - 20:40

BANOSKY2014 3 - 1 DavidSSC7

Ver perfil do usuário

Offline confirmo
em Sab 15 Fev 2014 - 20:44

New User
confirmo abraço

Ver perfil do usuário

New User
Porque raio não me meteram no sorteio???!!

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Fev 2014 - 13:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Porque raio não me meteram no sorteio???!!

Porque a equipa que escolhes-te já tinha sido escolhida, eu pedi-te para tu escolheres outra e tu não escolhes-te.

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Fev 2014 - 19:03

Então se no outro tópico perguntas quem está interessado eu disse te que sim basicamente cagas-te para as pessoas que te escreveram no outro teu tópico

Ver perfil do usuário http://www.twitch.tv/tomalatomates

em Dom 16 Fev 2014 - 20:49

Sub-Moderador
O meu adversário ainda não me respondeu a nenhuma das mensagens na origin.

Gostava de saber até quando é que temos de fazer o jogo e se ele não me responder gostava de saber como fica a situação

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Fev 2014 - 20:54

Kamikazy escreveu:Então se no outro tópico perguntas quem está interessado eu disse te que sim basicamente cagas-te para as pessoas que te escreveram no outro teu tópico

Não é difícil de adivinhar que ele perguntou para ver se havia hipóteses de saber se dava para criar um torneio. Ele viu que sim e abriu as inscrições... o que queres que ele faça? As inscrições eram aqui, não eram no outro tópico, lol. Se não eu aproveito e digo já para ele me inscrever em todos os torneios Smile

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Fev 2014 - 21:55

JeadVarela (Man. City) - red_master (Liverpool) ficou 2-0.

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Fev 2014 - 22:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:JeadVarela (Man. City) - red_master (Liverpool) ficou 2-0.

confirmo

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Fev 2014 - 15:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O meu adversário ainda não me respondeu a nenhuma das mensagens na origin.

Gostava de saber até quando é que temos de fazer o jogo e se ele não me responder gostava de saber como fica a situação

Se ele não responder até amanhã (18/02) avisa-me. Caso isso venha mesmo a acontecer, o teu adversário será desclassificado e no vosso jogo será te concedida a vitória.

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Fev 2014 - 17:25

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O meu adversário ainda não me respondeu a nenhuma das mensagens na origin.

Se ele não responder até amanhã (18/02) avisa-me. Caso isso venha mesmo a acontecer, o teu adversário será desclassificado e no vosso jogo será te concedida a vitória.

Peco imensa desculpa tive a usar o meu ipad visto fato de o meu pc ter ido para arranjar hoje mesmo poss jogar.

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Fev 2014 - 17:36

Member Regular
Pronto ja lhe mandei uma mensagem a dizer que estou pronto

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Fev 2014 - 17:57

New User
The show off 777 quando podes jogar? Responde às msn sff abraço

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Fev 2014 - 18:16

Sub-Moderador
Resultado Final
Bayern 1-0 Manchester United

Foi um bom jogo

Ver perfil do usuário

em Seg 17 Fev 2014 - 18:18

Member Regular
infelizmente confirmo :lool: 

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: