Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Carreira] FM14 By.: Bruno Amado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Offline Re: [Carreira] FM14 By.: Bruno Amado
em Seg 24 Fev 2014 - 2:46

Moderadores Gerais

O Setubal que não vence fora de portas a 4 jogos , e vinha de uma vitória no Bonfim perante o Braga , deslocou-se esta noite a Alvalade com a esperança de vencer contra um adversário complicado . O Sporting entrou melhor e Montero não perdeu tempo em marcar na 1ª hipótese . Rojo fez o 2º num cabeceamento e Edgar Ié deu continuidade á melhor eficácia defensiva da 1ª liga , marcando também ele de cabeça após um canto

em Seg 24 Fev 2014 - 3:09

Moderadores Gerais

Derbi escaldante em Alvalade , após um 3-2 na Luz a favor do Benfica , o Sporting recebeu o actual 7 classificado que estava com uma vantagem de 18 pontos e controlou e venceu com um golo de Montero a aproveitar um erro inadmissivel de Artur ao entregar a bola ao avançado do Sporting que marcou o unico golo do jogo . O Sporting não só foi eficaz ofensivamente como defensivamente , não permitindo um unico remate da equipa da Luz. O Sporting aumentou assim a vantagem para 21 pontos e vê cada vez mais próximo o titulo de campeão nacional que lhe foge desde 2002/03

em Seg 24 Fev 2014 - 3:20

Moderadores Gerais

Rafa , médio ofensivo e extremo do Braga , formado no Farense que no verão foi pretendido pela equipa de alvalade mas que não conseguiu a sua contratação , acabando por assinar com o Braga , poderá mudar-se no verão para Alvalade . Com uma clausula de rescisão de apenas 500.000€ , o jovem Bracarense afirma que gostaria duma mudança futura para um dos grandes e afirma conhecer o interesse do Sporting e que tem ai a sua preferência devido ao facto de dar hipótese a maior numero de portugueses , ao contrario do que acontece nos outros dois grandes

em Seg 24 Fev 2014 - 3:32

Moderadores Gerais

Um Super Quaresma na 1ª parte a fazer um hat-trick a decidir a partida. O Sporting na 2ª parte ainda reduziu por Carrilho com dois golos , mas não foi o suficiente . O Sporting terminou com 10 numa decisão muito discutida pelo Sporting que defende ter sido injusta

em Seg 24 Fev 2014 - 3:50

Moderadores Gerais

O Sporting defrontou esta noite o Estoril e venceu tranquilamente , ainda que jogando mais de uma hora com 10 . Montero voltou a facturar e Carrilho continua a sua boa forma . A equipa do Sporting encontra se apenas a 4 jogos de se consagrar campeão nacional

em Seg 24 Fev 2014 - 4:14

Moderadores Gerais

O Sporting recebeu esta noite a equipa que o tinha vencido na 1ª volta e nas meias finais da taça da liga , o Guimarães e goleou por 4 bolas a 1 , num jogo onde Montero e Carrilho fizeram uma exibição brilhante e onde o avançado colombiano se deu ao 'luxo' de falhar duas grandes penalidades . Cada vez mais próximo o titulo de campeão nacional para o Sporting

em Seg 24 Fev 2014 - 4:34

Moderadores Gerais

O Sporting venceu esta noite o Belenenses e fica assim a 4 pontos do titulo . Benfica e Porto estão fora da luta pelo titulo de forma matemática , ficando assim a luta entre Sporting , que é o mais forte para vencer , Braga que se encontra a 12 pontos no 2º posto e a Académica de Coimbra que se encontra no 3º posto a 14 pontos . A luta ainda assim é hipotética . O Porto poderá subir ao 3º posto pois tem um jogo a menos . O Sporting se vencer o próximo jogo sabe que garante de imediato o 2º posto e deixa a Académica fora da luta e se vencer as 2 partidas da 26ª e 27ª jornada , torna-se campeão nacional , sucedendo ao Futebol Clube do Porto

em Seg 24 Fev 2014 - 4:36

Moderadores Gerais

O Sporting garantiu a contratação do central Chileno , Carlos Labrin . O central é conhecido devido ao seu porte fisico e postura em campo . O Sporting ganhou assim á equipa do Parma , do Inter de Milão e da Juventus em relação á contratação do central

em Seg 24 Fev 2014 - 4:51

Moderadores Gerais

O Sporting teve esta noite um jogo de aflição , onde os seus jogadores correram toda a partida e remataram e as bolas embateram inumeras vezes nos ferros ou o guarda redes estava lá . O Rio Ave não fez qualquer remate , até que ao minuto 92 , num livre onde Adrien ganhou a bola e lançou Wilson Eduardo fresco em corrida , entregou a Slimani que teve a capacidade de segurar a bola e esperar que Capel aparecesse na esquerda para fazer o unico golo . O estádio que não esteve lotado esta noite fez se ouvir no momento do golo que colocou o Sporting na Liga dos Campeões de forma directa na próxima época e deixa o Sporting apenas a um ponto do titulo caso o Braga vença esta jornada

em Seg 24 Fev 2014 - 4:58

Moderadores Gerais

O Sporting é Campeão Nacional 12 anos depois , após o empate sem golos do Braga !

A equipa de Alvalade têm o melhor ataque , a 2ª melhor defesa , com 13 pontos de avanço sobre o Porto que ascendeu ao 2º lugar após imensas dificuldades durante a época . O Benfica arrisca-se a não ir ás competições europeias , algo que não se sucede desde 2002 ! O Porto ainda não assegurou a 2ª posição , podendo descer até ao 9º lugar caso perca todos os jogos e os restantes resultados lhe sejam desfavoraveis

em Seg 24 Fev 2014 - 5:16

Moderadores Gerais

A Académica deslocou-se a Alvalade para mostrar os dentes ao novo campeão nacional . Aos 25 minutos vencia por 2 bolas a 0 mas duas grandes penalidades deram o empate . André Martins num tiraço fora da area fez a remontada ainda na 1ª parte , onde Carrilho fez o 4º já quase no fim da 1ª parte . A Académica lutou no 2º tempo e ainda reduziu , num golo que é feito e posição irregular . O Sporting garantiu mais 3 pontos e continua a amealhar pontos no topo

em Seg 24 Fev 2014 - 5:34

Moderadores Gerais

O Sporting recebeu e venceu o Maritimo por duas bolas a zero , num jogo onde Montero fez o 20º golo na liga e igualou a Académica no topo das melhores defesas , pois a Académica que tinha dois golos de vantagem , sofreu-os contra o Setubal , perfazendo um total de 24 golos sofridos ao momento .

em Seg 24 Fev 2014 - 5:55

Moderadores Gerais

O Sporting venceu esta noite o Nacional da Madeira com um golo solitário de Carrilho logo aos trinta segundos de jogo

em Seg 24 Fev 2014 - 6:29

Moderadores Gerais

O Sporting venceu o ultimo encontro da 1ª liga pela margem minima devido ao golo de Rojo

em Seg 24 Fev 2014 - 6:36

Moderadores Gerais

Assim ficou a classificação da 1ª liga , com o Sporting campeão com 75 pontos , mais 13 que o Porto que conseguiu um 2º lugar com 10 pontos de vantagem sobre o Braga . O Porto que na viragem do campeonato se encontrava no 7º posto conseguiu subir e conseguir a qualificação directa para a Liga dos Campeões ! Já o Benfica é claramente a desilusão da 1ª liga ao conseguir um 6º lugar , igualando a sua pior qualificação de sempre , e ficando para já fora das competições europeias da próxima época , esperando pelo resultado da final da taça de portugal e do sorteio fairplay que dará mais um lugar na Europa aos 3 paises com melhor fairplay ! O Belenenses e o Arouca que tinham sido promovidos no inicio da época , regressam assim á 2ª liga , fazendo subir Portimonense e Beira Mar que terminaram a época empatados na liderança da 2ª Liga .

Fredy Montero , colombiano que chegou esta época ao Sporting vindo do Seattle Sounders , foi o melhor marcador da liga com 20 golos em 30 partidas , Marcos Rojo obteve a melhor classificação média com 7.54 e Nuno Santos do Paços de Ferreira e Diego Capel terminaram empatados no topo de melhores assistentes do campeonato com 11 assistencias cada para golo !

em Seg 24 Fev 2014 - 7:02

Moderadores Gerais

Foi revelada a pré-convocatória de Bruno Amado para o Campeonato do Mundo 2014 no Brasil , onde a seleção das quinas irá defrontar a Holanda , Nigéria e Costa Rica . Bruno Amado não poderá contar desde logo com André Martins , o médio leonino que teria lugar certo na seleção A , lesionou-se gravemente nos ligamentos e está de fora entre 9 a 11 meses ! Estes são os jogadores escolhidos por Bruno Amado :

Guarda Redes :

Rui Patricio (Sporting CP-POR)
Eduardo (SC Braga-POR/Génova-ITA)
Ricardo (Académica de Coimbra-POR)
Beto (Sevilha-ESP)

Defesas :

João Pereira (Valência-ESP)
Silvio (Atlético de Madrid-ESP/SL Benfica-POR)
Cédric Soares (Sporting CP-POR)
Maicon (FC Porto-POR)
Pepe (Chelsea FC-ING)
Bruno Alves (Fenerbahçe-TUR)
Neto (Zenit-RUS)
Ricardo Costa (Valencia-ESP)
Rolando (Inter de Milão-ITA/FC Porto-POR)
Fábio Coentrão (Real Madrid CF-ESP)
Rúben (Sporting CP-POR)

Médios :

William Carvalho (Sporting CP-POR)
Miguel Veloso (Dinamo Kiev-UCR)
Raúl Meireles (Fenerbahçe-TUR)
João Moutinho (AS Mónaco-FRA)
Josué (Sporting CP-POR)
Adrien Silva (Sporting CP-POR)
Rafa (SC Braga-POR)
Manuel Fernandes (Besiktas-TUR)
Danny (Zenit-TUR)

Avançados :

Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF-ESP)
Ricardo Quaresma (FC Porto-POR)
Nani (Manchester United-ING)
Hugo Almeida (Besiktas-TUR)
Eder (SC Braga-POR)
Nelson Oliveira (Rennes-FRA/SL Benfica-POR)

Surpresas nesta pré-convocatória , onde Helder Postiga fica fora , onde Eder e Rafa são surpreendentemente colocados nesta lista , Cedric e Ruben , poderão ter a sua 1ª chamada a uma competição internacional pela seleção. Maicon também poderá ter aqui a sua 1ª hipótese após a sua recente naturalização portuguesa . A convocatória final será feita dia 25 de Maio .

em Seg 24 Fev 2014 - 7:19

Moderadores Gerais
Está decidida a lista dos 23 convocados para o Campeonato do Mundo , eles são :

Guarda Redes :

Rui Patricio - Sporting CP
Ricardo - Académica de Coimbra
Beto - Sevilha

Defesas :

Cédric Soares - Sporting CP
João Pereira - Valência
Fábio Coentrão - Real Madrid CF
Rúben - Sporting CP
Bruno Alves - Fenerbahçe
Pepe - Chelsea FC
Maicon - FC Porto
Neto - Zenit São Petersburgo

Médios :

William Carvalho - Sporting CP
Miguel Veloso - Dinamo Kiev
João Moutinho - AS Mónaco
Adrien Silva - Sporting CP
Manuel Fernandes - Besiktas
Josué - Sporting CP

Avançados :

Cristiano Ronaldo - Real Madrid CF
Nani - Manchester United
Quaresma - FC Porto
Nelson Oliveira - SL Benfica
Eder - SC Braga
Hugo Almeida - Besiktas

em Seg 24 Fev 2014 - 7:56

Moderadores Gerais

Uma grande exibição das quinas valeram lhe uns expressivos 4-1 contra a laranja mecânica . O jogo fica marcado pelo golaço de Bruno Alves antes do meio campo ao apanhar Vorm adiantado e meter lhe a bola por cima para o golo !

em Seg 24 Fev 2014 - 8:06

Moderadores Gerais

Jefferson já não é oficialmente jogador do Sporting . O lateral não se impos e sai por uma verba de 1.000.000€ mais 20% duma futura transferência para o Coritiba

em Seg 24 Fev 2014 - 8:13

Moderadores Gerais

Portugal é a 1ª seleção a garantir o lugar na próxima fase do mundial , ao vencer a Nigéria por 2-1 e a Holanda a vencer , fazendo assim 3 pontos . Agora caberá apenas á Holanda vencer a Nigéria para se apurar com Portugal

em Seg 24 Fev 2014 - 8:28

Moderadores Gerais

A seleção das quinas apresentou-se com 9 dos habituais suplentes contra a seleção da Costa Rica e esteve a perder . Tudo se complicou quando João Pereira foi expulso , mas Nelson Oliveira fez os dois golos da reviravolta no espaço de um minuto ! A seleção Holandesa voltou a desiludir ao perder com a Nigéria por 3-1 e a ficar fora da próxima fase . Portugal irá defrontar a Belgica , e sabe desde já que caso se apure para o quartos de final , irá defrontar Brasil ou Japão

em Seg 24 Fev 2014 - 8:39

Moderadores Gerais

Portugal está fora do Mundial . Derrota contra a Belgica ditou o afastamento da seleção das quinas que acabou com dez devido á expulsão de Pepe

em Seg 24 Fev 2014 - 13:01

Moderadores Gerais

O Sporting apresentou-se nesta Supertaça com Rodrigo Gomez , contratado por 1.500.000€ e com Labrin no banco , e venceu por 1 bola a 0 com auto-golo de Helton

em Ter 25 Fev 2014 - 0:46

Moderadores Gerais

Com Iuri Medeiros e Rodrigo Gomez no onze , o Sporting teve um jogo complicado na Madeira onde Montero colocou o Sporting na frente , mas o Nacional respondeu de imediato com o empate . O jogo ficou decido na 2ª parte quando Iuri Medeiros tira um grande cruzamento e o recem contratado , Rodrigo Gomez de 1ª encosta , dando assim a vitória á equipa leonina na 1ª jornada do campeonato

em Ter 25 Fev 2014 - 21:02

Moderadores Gerais

O Sporting recebeu e venceu o recem promovido Portimonense por 6 bolas a 0 , com um poker de Fredy Montero que já é o melhor marcador com 5 golos á 2ª jornada !

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: