Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Placa Gráfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Placa Gráfica
em Sab 22 Fev 2014 - 2:21

Member Sénior
Boas a todos pessoal! É assim eu comprei um PC fixo há dias que está composto por:

Processador: AMD Phenom 2 X6 1090T Processor 3.20 GHz

RAM: 4,00 GB

Mas gráfica não tenho, só tenho a que está incorporada na Motherboard que é uma ATI Radeon 4290 com 768 MB de placa de vídeo. E então eu para jogar uns jogos neste PC preciso de uma gráfica melhor para rodar PES 2014, FIFA 14 etc. E como isto anda mau de euros, eu encontrei esta gráfica e resolvi encomendá-la:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pessoal e o que eu queria saber é se acham que pelo preço a que está se foi boa compra ou não, visto que não podia gastar muito mais, mas digam-me se com esta gráfica( visto que tenho um grande processador e boa ram) consigo rodar PES 2014, Outlast, Call of Duty etc, na boa. A mim até me parece que seja boa gráfica mas deixem a vossa opinião sff até porque já a encomendei e tudo, queria indo já sabendo se vou rodar esses jogos que referi tranquilo! Abraço.

Ver perfil do usuário

Offline Re: Placa Gráfica
em Sab 22 Fev 2014 - 9:25

Member Regular
Ok, é assim:
Processador ta mais que bom
Ram ta boa
Placa gráfica ta muito boa so que vai custar um pouco para trocar.

Quando tiveres a gráfica pronta mete os gráficos assim

Pes: tudo no máximo
Fifa: tudo no médio exceto a resolucao podes por no maximo
Call of duty: tens de dizer qual deles

Ver perfil do usuário

em Sab 22 Fev 2014 - 21:18

Member Sénior
Ok obg amigo pela tua opinião Wink Sim a gráfica não é nada má até é boa! O Call of Duty é tipo o Black ops 2 e o novo o Ghosts... devo conseguir rodar bem. Amigo obg mesmo pela ajuda já vi que também achas que a gráfica é boa para rodar esses games Wink abraço.

Ver perfil do usuário

em Dom 23 Fev 2014 - 0:56

Com essa placa gráfica dificilmente consegues jogar com bons graficos

Ver perfil do usuário http://www.twitch.tv/tomalatomates

em Dom 23 Fev 2014 - 1:29

New User
Se esperares um pouco vai sair a nova Nvidia GTX 750 Ti e acho que vai ser um pouco abaixo dos 100€ , sempre era uma compra melhor na minha opinião.

Ver perfil do usuário

em Dom 23 Fev 2014 - 1:59

Member Sénior
Já encomendei esta amigo! Por agora vou ficar com esta que dá bem para o que quero, mas daqui a um tempo vou comprar uma tipo essa que referiste.

Ver perfil do usuário
#7Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 23:50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: