Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Placa Gráfica investir?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Qual Placa Gráfica investir?!
em Ter 4 Mar 2014 - 23:01

Member Sénior
Boas pessoal tugado Smile! Pessoal preciso de ajuda em comprar uma gráfica para o meu PC fixo:

Processador: AMD Phenom 2 X6 1090T 3.20 GHz

Ram: 4GB

Placa Gráfica: ATI Radeon 5450 1GB DDR3( mas é fraca xD)

O que o meu PC necessita é mesmo de Gráfica, mas só posso gastar 50 euros numa Gráfica e sei que há boas a esse preço, e então quero que me ajudem em qual Gráfica devo ir para rodar bons jogos Wink

Ver perfil do usuário

Offline Re: Qual Placa Gráfica investir?!
em Qua 5 Mar 2014 - 3:10

Amigo para que tipo de jogos queres uma gráfica?

Ver perfil do usuário http://www.twitch.tv/tomalatomates

em Qua 5 Mar 2014 - 19:36

Member Sénior
Amigo PES 2014, Call of duty Ghosts, far cry 3 tipo isso Smile

Esta devo ir comprar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Que achas amigo é muito boa para esses jogos e outros Smile

Ver perfil do usuário

em Qua 5 Mar 2014 - 20:09

Sim essa dá mas tens de pensar numa coisa que é a longevidade de uma placa gráfica se comprares essa fica limitada muito aos jogos recentes que tens hoje no mercado e jogos que possam sair mais tarde nao vais conseguir jogar eu acho que podias apostar numa coisa melhore a minha dica vai para esta comprei para o meu segundo pc e funciona na perfeição jogo BF4 com os graficos no maximo tenho cerca de 25-30 fps [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

em Qua 5 Mar 2014 - 20:25

Member Sénior
Essa também é muito boa amigo Wink já com overclock de fábrica e tudo muito fixe, é algo que ainda vou verificar bem! Abraço obg pela opinião amigo Wink

Ver perfil do usuário

em Qui 6 Mar 2014 - 17:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essa também é muito boa amigo Wink já com overclock de fábrica e tudo muito fixe, é algo que ainda vou verificar bem! Abraço obg pela opinião amigo Wink
Sempre as ordens amigo quando precisares diz qualquer coisa Wink

em Qua 19 Mar 2014 - 2:34

Member Sénior
Amigo é já no próximo mês que vou comprar a placa gráfica para o meu PC Wink E é assim eu há um tempo referi que só podia gastar 50 euros numa gráfica... mas afinal posso ir até aos 80 euros, e há gráficas muito boas por 80 euros! A minha dúvida ainda é se compro esta tal gráfica ( que acho que é mesmo muito boa) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou se sabes de alguma gráfica por 80 euros que seja melhor que esta, visto que eu não tenho muito conhecimento de muitas gráficas que possam haver! Obg desde já amigo e diz me então se souberes outra gráfica ao mesmo preço mas que seja melhor ainda que essa que referi, visto que também já fico muito bem servido penso eu de que Smile

Ver perfil do usuário

em Qua 19 Mar 2014 - 18:14

Para teres melhor Preço vs Desempenho aconselho te AMD Definitivamente!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] essa é a melhor dentro desse preço já agora para essa placa no minimo uma fonte de 500W

em Qua 19 Mar 2014 - 18:30

Member Sénior
É melhor esta que a outra amigo obrigado Wink Já agora como consigo te dizer a minha Fonte de Alimentação sem ter de abrir o PC' Tens algum programa ou assim que se veja isso para te dizer que Fonte tenho? Mas posso já avançar que é uma boa Fonte mas não sei ao certo.

Ver perfil do usuário

em Qua 19 Mar 2014 - 19:21

Só mesmo vendo no pc Humm

em Qui 20 Mar 2014 - 19:20

Member Sénior
Amigo já sei a minha fonte Wink É da NOX e tem 600W

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Mar 2014 - 22:53

Então estas descansado podes comprar essa a vontade

em Sex 21 Mar 2014 - 1:11

Member Sénior
Obrigado pela a tua ajuda amigo Wink Esta gráfica é superior á outra e tudo, e a outra até era um pouco mais cara! Fica bem amigo abraço, e quando eu comprar a gráfica passo aqui para te dizer alguma coisa Wink

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Abr 2014 - 1:45

Member Sénior
Amigo estou de volta Smile Quero te fazer uma pergunta. É assim eu não moro em Lisboa e essa loja (PC Diga) fica em Lisboa certo?! Eu moro perto da Caldas da Rainha amigo não sei se conheces, e a minha dúvida é se dá para mandar vir a gráfica através do site deles?!

Ver perfil do usuário

em Qui 17 Abr 2014 - 23:26

Member Sénior
Amigo, eu como não moro perto da loja do PC Diga, mandei ver numa loja perto de mim, se me conseguem encomendar a gráfica que me indicaste. Em principio 2ª feira já me dizem alguma coisa. Amigo é que não sei ao certo se vou conseguir ter mesmo essa gráfica que me referiste( que eu até bem curtia essa gráfica) por causa de não ter a loja PC Diga perto de mim, e eu só posso mesmo pagar os 80 euros( preço dessa gráfica que me referiste) mas se for mandar vir por outra loja vai-me sair mais caro cero?! A minha dúvida continua nisso, se vai ficar mais cara mandando vir, ou se comprar diretamente!!!

Ver perfil do usuário
#16Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: