Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Núcleo Juve Leo Matosinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Núcleo Juve Leo Matosinho
em Sab 22 Mar 2014 - 11:58

Moderadores Gerais
Como sabem, ou talvez a malta mais nova não, Matosinhos já teve no passado um núcleo legalizado da Juventude Leonina mas actualmente infelizmente não tem. Sendo eu um Ultra Juve aqui da cidade, pensei em tomar a iniciativa de tentar reerguer o núcleo de Matosinhos pois acho que um concelho tão grande sendo mesmo um dos maiores do norte do país,merece ter um núcleo da melhor claque do mundo. Visto que a época já vai no ultimo terço do campeonato esta é a altura ideal para começarmos a tratar de tudo com calma para que no inicio da próxima época já tenhamos o núcleo legalizado e estejamos em grande a representar a nossa cidade em nome do nosso grande Sporting Clube Portugal. Como tal decidi começar a tomar os primeiros passos e desde já deixo aqui o convite a quem estiver interessado em me acompanhar nesta aventura que é o mundo ultra, mas uma aventura que irá querer muita responsabilidade, dedicação, entrega e empenho, para avançar com o processo de legalização do núcleo. Quem estiver interessado em fazer parte do núcleo deixo aqui o meu email para nos reunirmos e conversarmos .Mas fica tambem desde ja aqui o convite para todos os que depois de estar tudo legalizado e queiram simplismente ser membros desta grande claque.
Obrigado pela atenção

EMAIL: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: