Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Conversa] 33º titulo Nacional SLB 2013/2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moderadores Gerais
Vou dar inicio a um tópico a cerca do Campeonato Nacional 2013/2014 , em que á 28 jornada o Benfica sagrou-se campeão . Neste tópico podem dar a vossa opinião ou deixar a vossa mensagem ou apoio á vossa equipa . Podem defender o vosso clube , mas não quero qualquer tipo de ofensas verbais a qualquer membro que poste a sua mensagem em sua defesa e do seu clube ! Esse membro será imediatamente reportado á administração ! Queremos apenas uma discução saudavel !

Em relação á minha opinião , é a seguinte :

Ao fim de 28 jornadas , o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se Campeão Nacional . Como Sportinguista que sou , não posso deixar de referir a boa temporada que foi feita pelo meu clube , claro que em alturas , acreditei em algo mais , mas como foi obvio , não foi conseguido , não só com causa as decisões arbitrais como as exibições irregulares da equipa. Em relação ao Benfica , foi a equipa mais regular do campeonato , ainda assim adquiriu alguns pontos que não eram merecidos ou justos . Em relação ao Porto , foi claramente a decepção do campeonato , não só em exibições como em decisões da equipa tecnica ao deixar sair demasiados jogadores fulcrais sem substitutos com creditos firmados . Ainda assim , deixo os meus parabens ao Sport Lisboa e Benfica , e esperar que agora elevem Portugal ao eliminar a Juventus nas meias finais da Liga Europa !

Parabens Benfica e a todos os benfiquistas .

Saudações Leoninas !

Good Member
Como benfiquista penso que merecemos inteiramente vencer este campeonato. É de facto de louvar no Sporting, o trabalho do Bruno de Carvalho. Voltou a transformar o Sporting num clube com mentalidade ganhadora e não como nos tínhamos habituado nas últimas épocas, com o clube a lutar apenas pelo 3º lugar ou 4º lugar. De facto em certos momentos o Sporting foi prejudicado por arbitragens, mas também foram beneficiados em muitos casos, como também o Benfica e o Porto foram, não falo só do que me convém, mas acho que não foi isso que fez com que perdessem o campeonato. Para ser campeão tem que se ganhar aos rivais diretos, coisa que o Sporting só o fez contra o Porto. Quanto ao Porto, Paulo Fonseca e até o próprio PdC são culpados pela má época do Porto e as saídas de Moutinho, James, Lucho e Otamendi ajudaram muito. Agora na próxima época quero o Benfica e o Sporting com "bigode" na Champions e claro, que o FC Porto vença o play-off e dispute a fase de grupos! Queremos voltar a ter os 3 grandes na Champions e elevar bem alto o nome de PORTUGAL !

E PLURIBUS UNUM !

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
Como portista que sou, pergunto, o que é que o Porto anda a jogar?
Em tempos era futebol... Nos últimos 4 anos vencemos o campeonato, o ano passado a equipa começou a baixar a qualidade do seu futebol, apesar de, com muita sorte, ter vencido o Benfica no final da temporada. Este ano, não tenho nem coragem para chamar àquilo futebol e custa-me mesmo dizer isto.

E, após ver cerca de 10 jogos do FCP e ter vistos aquelas derrotas, empates e algumas vitórias (apesar de quase nunca merecidas) eu deixei de ver o Porto jogar, portanto não me posso considerar inteiramente 'dentro' desta temporada 2013-2014.

O Benfica ou o Sporting eram os clubes mais óbvios para vencer o troféu, no final foi o Benfica que levou a melhor, no entanto não deixo de dar os Parabéns a ambas as equipas, mas especialmente ao Sporting que se tornou numa equipa completamente rejuvenescida em relação aos últimos anos em que pouco ou nada deu.

Abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: