Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[oficial] Battlefield 3 - 100% grátis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [oficial] Battlefield 3 - 100% grátis
em Qui 29 Maio 2014 - 1:28

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pessoal , o que vos vou deixar a baixo , é mais um motivo para não haver desculpas para não terem um jogo oficial , para quem joga online e gosta de RPG , a Origin está até dia 3 de Junho a dispor gratuitamente o Jogo Battlefield 3 ! Para quem duvida , deixarei o link mais abaixo ! Para tal , basta terem conta na Origin , e ao entrarem com a vossa conta no vosso programa da Origin , na página principal aparecerá de imediato o jogo , como podem ver aqui na print que vos passo a deixar :

reparem no circulo a preto : basta clicarem e seguirem os passos , que é a seleção da lingua de jogo e aceitarem os termos e licenças para a instalação do mesmo !

Ainda assim deixo-vos o Link da página da Origin , para quem não tem conta e quiser criar !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não têm mais desculpas , só demoram uns minutos a fazer os procedimentos para terem horas de prazer Very Happy

Offline Re: [oficial] Battlefield 3 - 100% grátis
em Qui 29 Maio 2014 - 8:41

Moderadores Gerais
E o jogo é completo e dá para jogar online? Surprised

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/

em Qui 29 Maio 2014 - 9:19

Web Master
Sim amigos é completo e gratuito com modo online Wink

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
   - Não peça suporte por MP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Sab 31 Maio 2014 - 18:37

Moderadores Gerais
epa eu sou sincero , nunca tinha jogado isto , e cada vez que clico no Icon abre me uma pagina Web do jogo e só consigo jogar Online , portanto desconheço se tem modo história ou não , mas sim é totalmente gratuito e completo

em Sab 31 Maio 2014 - 21:13

Member Regular
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:epa eu sou sincero , nunca tinha jogado isto , e cada vez que clico no Icon abre me uma pagina Web do jogo e só consigo jogar Online , portanto desconheço se tem modo história ou não , mas sim é totalmente gratuito e completo

Para jogares offline desliga a net e abre o jogo que deve dar Very Happy

Cumps.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Pessoal nao ta dar para scar sabem porque?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal nao ta dar para scar sabem porque?

Não faço ideia amigo, o meu sacou todo mas o meu PC não é capaz de correr o jogo de jeito Sad

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.

Member Junior
MikeEvolutionSoccer escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal nao ta dar para scar sabem porque?

Não faço ideia amigo, o meu sacou todo mas o meu PC não é capaz de correr o jogo de jeito Sad

ja consegui sacar xD
obrigado pela ajuda

Ver perfil do usuário

New User
boas pessoal. saquei o jogo e aquilo instalou logo, mas quando carrego 2x para abrir o jogo não acontece nada. alguem me consegue ajudar?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas pessoal. saquei o jogo e aquilo instalou logo, mas quando carrego 2x para abrir o jogo não acontece nada. alguem me consegue ajudar?

Amigo, tenta executar como admin pois o que o atalho do jogo faz é levar-te a uma página da Origin onde tens algumas opções de jogo...

Rita Mae Brown escreveu:

Member Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas pessoal. saquei o jogo e aquilo instalou logo, mas quando carrego 2x para abrir o jogo não acontece nada. alguem me consegue ajudar?
usa o google chrome e ve quais o requesitos do jogo e se os tens no teu pc,
um conselho caso tenhas o google chrome reinstala de novo assim talvez fique a dar

Ver perfil do usuário

New User
já tinha tentado como admin e não acontece nada na mesma. fui ver os requisitos e dá para o meu pc... terei instalado mal? eu segui os passos todos

Ver perfil do usuário

New User
tentei instalar de novo e agora aparece-me um erro que diz:
can't open file 'C:\Windows\system32\LogFiles\PunkBuster\\PnkBstrB.log' (error 2: o sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado.)

Ver perfil do usuário
#14Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: