Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Carreira] FC Porto [FM 14]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Offline [Carreira] FC Porto [FM 14]
em Sex 30 Maio 2014 - 23:24

Member Regular

Olá a todos o pessoal, apresento-vos a minha nova carreira no FM 14 em que vou treinar o Boavista. Porquê o Boavista ? Porque foi uma equipa que foi muito inquirida por algumas pessoas, também porque o Boavista merece estar na 1º divisão (apesar de na realidade vai estar de volta) eu quero neste FM colocá-los no local que eles merecem.
Eu sou um jovem treinador, muito ambicioso, apaixonado pelo futebol que me tento mostrar na minha 1º equipa de séniores. No meu currículo como treinador passei os meus 16 anos até aos 18 a ser adjunto de treinadores mais experientes do que eu no Lusitânia de Lourosa, a equipa da minha terra natal. Aos 19 anos tive o meu 1º grande teste ao treinar os Iniciados do Lourosa e devido ao meu sucesso na 1º época como mister principal, o presidente acha que eu devia levar esta equipa formada por mim até onde conseguisse. Até aos meus 23 anos ganhei muitas taças e subi para divisões nacionais e fiquei muito conhecido na minha terra, sendo apelidado do "Professor Ouvido", pois era como um professor que era ouvido pelos meus alunos (jogadores) e todos e repito todos conseguiam sair com sucesso sendo eu também beneficiador do sucesso. No distrito de Aveiro fiquei cada vez mais conhecido e recebi propostas de muitos clubes, principalmente de séniores, acabei por mudar de clube e fui treinar os juniores do Boavista no ano seguinte (24 anos) e levava o sucesso , que muitos diziam que era sorte e outros diziam que era o trabalho árduo e persistente que impunha. Fui campeão na série deles e acabei por ser promovido para treinador principal do Boavista, neste exato momento (25 anos de idade), mas agora num teste mais difícil porque é a 1º vez que treino os séniores.
No Boavista vou auferir de completamente nada para transferências e 22 mil euros para salários, devido à divida que o clube está a pagar neste momento.
O objetivo do clube é subir de divisão e eu não fujo à regra e vou fazer os possíveis.
A nivel de transferências ainda não sei se conseguirei buscar muitos jogadores mas veremos isso num futuro próximo.
Durante este fim-de-semana devo publicar algumas transferências, resultados de amigáveis e muitas outras coisas. Devo gravar vídeos dos jogos da liga e pergunto-vos se querem ver só os lances chaves ou prolongado ?
Espero que gostem desta nova série e bom fim-de-semana para todos.

Última edição por RibeiroFutebol em Qui 7 Ago 2014 - 21:02, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Carreira] FC Porto [FM 14]
em Sab 31 Maio 2014 - 16:56

Member Regular
Olá pessoal tudo bem? Hoje volto para contar este meu início de aventura no Boavista, espero que gostem e que a partir de hoje espero que ajudem ao darem dicas de jogadores, de problemas que as táticas tem e muito mais. Espero que gostem.
Logo após a minha reunião com o meu presidente, fui direto ter com os meus jogadores e fui ter uma reunião com eles. Disse-lhes que era um treinador com um passado desconhecido mas esperava projectar a minha carreira a partir de agora pois tinha uma equipa de muita qualidade. Mostrei-lhes as taças que a equipa tinha conquistado para que eles levassem com muito respeito a camisola que levavam para dentro de campo.

Logo a seguir mostrei os amigáveis que começaram logo a ser muito questionados, pois achavam que iam ser muito difíceis. Eu acalmei-os logo e continuamos a reunião. Ao ser finalizada a reunião os jogadores pareciam estar de acordo comigo e levaram muito a peito o que disse.

Depois fui falar a sós com o meu adjunto e ele deu-me o relatório da equipa feita por ele.
Guarda-redes:
Marco- Com 35 anos de idade este guarda-redes vai ser útil pois já tem experiência em quase todas as divisões portuguesas e pode fazer tutoria aos mais jovens. 1º época no Boavista
Tiago Pinto- Este jovem guarda-redes vai ser o 3º guarda-redes. Mas espero que mesmo assim trabalhe para lutar pela titularidade pois é um dos poucos jogadores que sabe jogar à Boavista pois toda a sua carreira jogou na mesma equipa.
Defesas direitos:
Pedro Costa- Um jogador com experiência da 1º liga e com qualidade. Com 31 anos de idade vai ser um jogador, que em princípio, será titular mas ao mesmo tempo terá que trabalhar com os mais jovens. Um jogador com uma boa polivalência, sabe jogar a lateral direito e esquerdo. 1º época no Boavista
Claúdio- A sombra de Pedro Costa, mas que espero que evolua para que no futuro seja ele o lateral direito do Boavista. Tem 20 anos de idade e este também tem alma de Boavista, pois passou a sua carreira toda cá.
Defesas centrais:
Ricardo Silva- Um central conhecido por todos e que está de volta a uma equipa que lhe agrada muito, veio para o Boavista para ajudar neste projecto da subida. Um central muito experiente e será titular. Terá também o papel de evoluir alguns jovens.
Frechaut- Outro jogador semelhante a Ricardo Silva, muito conhecido e com muita experiência. Eles os 2 devem fazer a dupla e tem o papel de ensinar aos mais novos o espírito daquele maravilhoso ano.
Carlos Santos- O central mais novo dos 4 e que espera aprender com os quem sabe, e quem lhe pode ajudar são logo centrais de qualidade. Jogador das escolas de formação do FC Porto, esta época deverá ser o 4º central da equipa.
Campinho- Um central que deverá fazer mais concorrência aos principais patrões do centro da defesa. Um jogador que não é nada por aí além mas vai dar luta pela posição. 1º época no Boavista. Tanto ele como Frechaut poderão jogar a médio defensivo.
Defesas esquerdos:
Pedrosa- Um jovem lateral esquerdo que tinha sido promovido por mim, pois já o conhecia, mas que foi negada pelo meu adjunto pois acha que ainda não vai ajudar este ano. Vai ser emprestado.
Afonso- Este jogador sabe fazer o corredor esquerdo todo o que lhe pode ser muito útil. Um defeso esquerdo que quer ser titular mas ainda não sabe quem vai ser o seu opositor nesta posição. Trabalhou nas escolas de formação do Sporting CP e SC Braga.
Médios defensivos:
Miguel Cid- Outro jogador que veio da formação dos axadrezados mas que esta época também não será útil. A concorrência para esta posição é de peso. Vai ser emprestado.
Pedro Navas- Um brasileiro que se tenta vingar no Boavista. Veio do Corinthians e tenta espalhar a magia que um brasileiro tem. Diz que a sua 1º época no Boavista é para ser titular e que espera dar o salto com o Boavista ou com outra equipa.
Li Yuanyi- Este chinês é o futuro médio defensivo do Boavista, apesar de que nesta época já vai lutar pela posição contra o brasileiro Pedro. Veio do Tianjin da China e espera agradar à equipa portuguesa na sua 1º época ao serviço.
Médios centros:
Carraça- Outro jogador que sabe sentir a camisola axadrezada mas que não vai ficar. Ainda um jogador um pouco incompleto e para uma posição destas é muito importante um jogador mais experiente. Vai ser emprestado.
Luís Neves- Um jogador um pouco melhor que Carraça mas nada de especial. Irá permanecer de maneira que aprenda com o jogador que vai ser contratado para esta posição. 1º época no Boavista.
Médios ofensivos:
Rui Gomes- Um jogador interessante e que vai dar muito jeito esta época. Começou nas escolas de formação do Boavista mas foi muitas vezes emprestado. Na última época ajudou o Arouca a subir de divisão e esta época voltou ao Boavista.
Extremos direitos:
Não tenho
Extremos esquerdos:
Zé Manuel- Não confundam com o Zé Manel pois este é outro. Mais jovem mas com as mesmas características do Zé Manel, rapidez e fintas são as armas. Jogou nas escolas de formação do SC Braga. 1º época no Boavista
Julian- Um argentino que tem como objectivo demonstrar-se no Boavista. Diz que tem características de um jogador garrido, lutador e que dá tudo pela camisola e que espera celebrar alguma coisa no Boavista.
Pontas de lança:
Fary- O famoso Fary, o ponta de lança da história do Boavista. Com os 38 anos de idade tenta espalhar ainda alguma magia e ensinar aos mais novos o que passou para fazer história naquele ano maravilhoso.
Bobô- O ponta de lança que por mim não é necessário. Não tem as características que quero do ponta de lança desta época da equipa do Boavista e deverá ser vendido apesar de ser a 1º época na equipa.
João Beirão- Só no futuro que este jogador será utilizado. Com apenas 21 anos mas com um bom potencial, este jogador não conseguiu lutar contra a concorrência. Vai ser emprestado. 1º época no Boavista.
Flávio Cardoso- Outro jogador semelhante ao João. Mesmo caminho para ele, após ter feito a sua carreira toda no Boavista e com 19 anos ainda poderá ter futuro.
Ibrahima- Um dos jogadores mais interessantes para mim. Devido a ser um ponta de lança com características muito importante. Força, rapidez e finalização são um dos melhores índices. Da mesma nacionalidade que Fary, será o novo Fary ? 1º época no Boavista
Wellington- Se calhar um dos jogadores que me vai dar mais gosto trabalhar e em quem deposito muitas esperanças. Este brasileiro faz a 2º época no Boavista e esta época será decisiva e com apenas 20 anos.
Jogadores que preciso- 1 GR; 1 DE; 1 MC; 1 MO; 2 ED ( digam alguns jogadores, de preferência emprestados)

Táticas:
Principal

Secundária

Tudo de bom para vocês.

Ver perfil do usuário

em Dom 1 Jun 2014 - 16:15

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Hoje vou dar início aos primeiros jogos da minha carreira no Boavista, são jogos amigáveis. Vou gravar 3 jogos, senão quiserem que eu grave os restantes digam, pois só vou gravar 3 para ver como fica pois é a minha 1º aventura no youtube.
Outras coisas é que já há movimentações no clube como:
Entradas:
1º Pedro Duarte- Guarda-redes jovem de apenas 19 anos que vai evoluir com Tiago Pinto e não fará concorrência a Marco. Não tem muito potencial era apenas o que deu para contratar com o poder financeiro que o Boavista tem.
2º Marco Coelho- Jogador promovido por mim. Com apenas 17 anos de idade vai ter uma aventura mais cedo nos séniores mas não espero nada de especial dele. Com muito potencial espero sim começar a evolui-lo em condições. Já o tinha treinado no ano passado, daí a chamada.
3º Samu- Outro jogador promovido, também de 17 anos de idade. É um jogador muito interessante apesar de não ser ainda um jogador importante. No futuro posso vê-lo como uma das armas secretas do Boavista. Também tinha treinado no ano passado.
4º David Cardoso- Jovem de 20 anos que vai lutar com Rui Gomes pela posição 10. É um jogador mais evoluído das contratações mas também ainda não está no máximo. A má notícia é que já se lesionou e vai ficar de fora 6 semanas.
5º Pedro Carnoto- 19 anos de idade e muito promissor. Jogador das escolas de formação do SL Benfica e Académica, e que chega agora ao Boavista para extremo direito. Técnica e drible vão ser as armas dele.
6º Aruna Djaló- Da mesma idade que Pedro Carnoto mas com características diferentes. Este é mais rápido e agressivo. Jogador que passou a sua formação toda no Vitória Setúbal. Jogador que é apostado na seleção da Guiné-Bissau, é luso-guineense.
Estou ainda um pouco hesitante quanto aos guarda-redes pois caso haja a lesão do Marco os 2 suplentes são muito inexperientes, os médios centros também não são de maior qualidade e os extremos direitos poderão ser apostas muito arriscadas.

1ºPedro Duarte 3º Samu 4º Marco Cardoso 5ºPedro Carnoto 6ºAruna Djaló
Marco Coelho é regen

De saída:
Bobô foi dispensado.
Pedrosa, Miguel Cid, Carraça, João Beirão e Flávio Cardoso estão listados para empréstimo.

A nível de staff ainda não contratei ninguém, pois o Boavista não tem salários que cheguem para as exigências do staff que pretendo.

Ver perfil do usuário

em Dom 1 Jun 2014 - 20:52

Member Regular
Aqui está pessoa o 1º vídeo da minha carreira com o Boavista. Sei que muita gente não gosta do meu blog (a minha carreira no FIFA) e por isso decidi passar para o youtube. Sei que está fraquinho pois é o 1º vídeo mas prometo que no futuro irá ser melhor. A qualidade do vídeo a meio não está a melhor, peço desculpa desde já. Amanhã devo realizar novamente um vídeo para o FM14 e digam-me se querem ver os restantes jogos amigáveis ou preferem que comece o campeonato.
Espero que gostem do 1º vídeo e resto de um bom fim de semana.  Smile 
https://www.youtube....h?v=kOxtR036Kp8

Ver perfil do usuário

em Seg 2 Jun 2014 - 15:54

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Gostaram do último vídeo ? Hoje deve voltar a sair mas com o início do Campeonato Nacional de Séniores, vamos ver como corre.
Aqui está o resumo dos restantes jogos da pré-época que realizei:
No jogo de apresentação aos sócios o Boavista não conseguiu vencer e levou com uma derrota pesada.
Num jogo em que foi o Boavista a entrar melhor com uma boa ocasião nos minutos inicias mas o Estoril não demorou muito e logo aos 8 minutos num canto Sebá abre o marcador.
Aos 11 minutos foi a vez de Mano num contra-ataque rápido, onde Marco ficou mal. Ainda antes do final da 1º parte o Estoril voltou a criar perigo mas Marco conseguiu defender todas as oportunidades.
À entrada da 2º parte o Estoril voltou a ampliar o marcador por João Coimbra num livre frontal em que Pedro Duarte fica mal.
Entre os 66 minutos e os 69 minutos ocorreu o golo do Boavista, 1º Pedro Duarte defende e num contra-ataque rápido Fary reduz o marcador e faz o golo de honra.
O último golo da partida vinha aos 74 minutos por Bruno Lopes num cabeceamento fácil.
Jogo que se esperava dificuldades e a nota vai para que o Boavista ainda não venceu nenhum jogo em casa.

O Boavista ganhou o último jogo da pré temporada frente ao Alondras, equipa de divisões baixas espanholas. Um jogo em que a vitória era a palavra de ordem.
E não havia melhor maneira de começar com um golo muito cedo por Pedro Carnoto ao 1º minuto de jogo num remate fácil.
Pedro Carnoto estava endiabrado e voltou a marcar aos 37 minutos num ressalto.
Melhor ainda foi quando 1 dos jogadores deles foi expulso dando como a vitória quase certa para a equipa portuguesa.
A equipa da casa ainda reduziu num grande golo de livre, sem hipóteses para o guarda redes do Boavista, por Marcos aos 73 minutos.
Quanto a este jogo, penso que era um jogo acessível e que a vitória era muito importante para a moral da equipa e conseguimos isso, agora que comece o campeonato.

Fiquem bem pessoal.

Ver perfil do usuário

em Seg 2 Jun 2014 - 20:20

Member Regular
Boas pessoal já coloquei o 2º vídeo no youtube. Peço desculpa pela qualidade mas não percebo porque é que o meu audio tem algumas falhas durante a edição do vídeo. Eu hoje ouvi no audacity a repetição do audio e tudo estava bem mas logo que vou fazer a edição começa a falhar partes, se alguém souber como solucionar que me diga por favor. Sei que a qualidade não é a melhor mas tentem entender também porque ainda sou um "noob" no youtube. https://www.youtube....eature=youtu.be
Espero que fiquem bem, coloquem gosto se quiserem, subscrevam para nunca perderam os vídeos, partilhem com amigos que gostem de FM e acima de tudo fiquem bem.  Razz 

Ver perfil do usuário

em Qua 4 Jun 2014 - 23:04

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Desde já peço desculpa pelo atraso na publicação dos vídeos mas devido a problemas que tive, fui impedido de fazer a tempo. Neste post só vou publicar o 1º jogo porque o vídeo era muito grande para renderizar tudo junto e por isso pensei em publicar em separado, os outros só serão publicados amanhã. Espero que gostem, subscrevam e fiquem bem pessoal e desculpa. https://www.youtube....hfAwTufCQ2J7iMr

Ver perfil do usuário

em Qui 5 Jun 2014 - 14:11

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Aqui estão as duas outras partes que faltavam do episódio 3. Peço desculpa novamente pelo o atraso mas tive problemas ontem e o atraso foi tanto que só consegui publicar ontem à noite e hoje de manhã. Espero que gostem e pergunto-vos se preferem ver assim em episódios ou tudo num só ? Fiquem bem. Very Happy
https://www.youtube....h?v=eu-8ZgLE27Y
https://www.youtube....h?v=3B1e9er5Psk

Ver perfil do usuário

em Sex 6 Jun 2014 - 19:01

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Hoje não sair nenhum vídeo porque só cheguei agora a casa e por azar meu ainda estão a fazer obras aqui perto de minha casa e esse música de fundo não ajuda. Espero que compreendam, não é desleixo é por fatores que me impedem fazer. Amanhã devo estar de volta os vídeos. Para quem ainda não vídeos todos, aqui está toda a lista de reprodução e já sabem metam gosto, subscrevam e partilhem com os vossos amigos. https://www.youtube....hfAwTufCQ2J7iMr
Fiquem bem pessoal.

Ver perfil do usuário

em Sab 7 Jun 2014 - 19:01

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? E esta série acabou mais cedo do que eu imaginava, fui despedido. Sim eu sei que a minha época não era a melhor mas fogo ser despedido nem a meio da época nunca vi isso. Como poderão ver no vídeo tinha que ganhar um jogo e como empatei fui posto no olho da rua, tive azar pois ainda hoje aconteceu o mesmo ao Coutinho, youtuber português, mas ele teve mais sorte e ganhou e continuou (não estou a dizer que sou do mesmo nível dele, mas sim que foram casos semelhantes com a direção). Mas o mais engraçado foi que quando chegou o novo treinador do Boavista tudo começou a correr bem não perdia e quando perdeu foi para a Taça de Portugal, o meu objetivo nº1 nestes últimos dias, mas passando isso esse mesmo treinador também foi despedido, porquê ? Não sei, será que a culpa são dos treinadores ou da direção do Boavista ? 3 treinadores numa época é demasiado. É com muita pena minha que acaba o meu desejado objetivo de subir com o Boavista e peço desculpa a todos que seguiam esta série.
Deverei continuar à procura de emprego nesta save mas se pretenderem que comece uma nova digam e amanhã pode ser que comece a preparar. Peço desculpa novamente e veremos como será o futuro. Fiquem bem pessoal. https://www.youtube....hfAwTufCQ2J7iMr

Ver perfil do usuário

em Dom 8 Jun 2014 - 22:53

Member Regular

Época 2013/2014 a minha pior época de sempre, só de me lembrar fico doente. Após ser despedido do Boavista tentei logo procurar clube mas ninguém me abria a porta e comecei a ficar desesperado e como não sou de ficar parado voltei a Lourosa para ser adjunto dos juniores e a minha carreira estava a começar a fazer uma curva descendente. Ao acabar a época pedi ao Lusitânia de Lourosa para ser o treinador da equipa principal mas negaram-me pois acham que eu ainda não tinha perfil de treinador de uma equipa de seniores. Fiquei surpreendido como a minha equipa do coração não abriu a maior porta daquele clube.
Com isto continuei à luta por uma nova equipa e felizmente uma equipa acreditou em mim, o Maia Lidador, uma equipa que tinha subido das distritais e que só tinha jogadores ainda juniores deu-me oportunidade de me mostrar. E agarrei esta oportunidade e quero mostrar a toda gente, principalmente do Boavista, que estavam errados.
Tive que fazer uma revolução naquela equipa, de staff a equipa e muito mais e espero que desta vez esteja tudo bem.

A minha equipa que deve ser até ao final da época são:

Guarda-redes:

Bart- 37 anos de idade, um guarda-redes muito experiente que veio do Progresso.
Nuno Oliveira- 32 anos de idade, vai lutar pela titularidade com Bart, a sua última equipa foi o Grijó.
André Costa- 19 anos de idade, o mais novo que vai aprender com os “veteranos”, das escolas de formação do Estarreja.

Defesas direitos:
Hugo Pires- Com 26 anos de idade, é um lateral normal que vai tentar mostrar-se quando tiver oportunidades, a sua última equipa foi o Manteigas
Hugo- 34 anos de idade, colega de Hugo Pires no Manteigas volta a disputar o lugar com ele, vai tentar ensinar a Hugo Pires as suas técnicas.

Defesas centrais:
Rafa- Brasileiro de 21 anos de idade, o central mais novo que vai aprender com os outros, antiga equipa foi o Tourizense.
Leitão- Com 30 anos de idade, é o 3º central da equipa e a sua última equipa foi o Pampilhosa, fez a formação na Académica.
Tiago Costa- Com 27 anos de idade, é o melhor central da equipa, a sua última equipa foi Santa Maria, fez a formação no Braga e FC Porto.
Hélio- Da mesma idade que o Tiago e quase do mesmo nível. A sua última equipa foi o Anadia.

Defesas esquerdos:
Rui Gil- Com 36 anos de idade é um lateral experiente. Passou quase a sua vida de jogador no Bragança.
Peu- Com 30 anos de idade este brasileiro vai lutar com Rui Gil pela posição e também passou a sua vida de jogador quase toda no Alcanenense.

Médios defensivos:
Zé Tó- Com 31 anos de idade está com muita qualidade ainda também quase a sua vida toda de jogador no Fiães.
Miguel Lemos- Com 26 anos de idade já mostra classe. A sua última equipa foi o Bragança e fez a formação no Vitória de Guimarães.

Médios centros:
Neio- Tem 23 anos de idade o guineense e tem boas características. A sua última equipa foi o Sertanense.
Zé Miguel- Com 29 anos de idade vai lutar com Neio pela posição. A sua última equipa foi o Tourizense.

Médios ofensivos:
Domingos- Com 32 anos de idade mostrou qualidade nos amigáveis. Foi o único “sobrevivente” dos jogadores da época passada do Maia Lidador.
Kaic- Com 21 anos de idade este brasileiro dizem que não vale nada mas já mostrou pormenores interessantes. A sua última equipa foi o Tourizense.

Extremos direitos:
Michael Santos- Também com 21 anos de idade este brasileiro veio do Tourizense e também tem o mesmo rótulo que Kaic. Fez a formação na Académica.
Sidy- 24 anos de idade o senegalês tenta ganhar espaço nesta equipa. A sua última equipa foi o Alcanenense.

Extremos esquerdos:
Williams- 23 anos de idade um extremo interessante pela sua polivalência de lados. A sua última e equipa de formação foi o Espinho.
Stephane- 24 anos de idade vai lutar com Williams pelo lugar. A sua última e equipa de formação foi o Pombal

Pontas de lança:
Malam- 21 anos de idade este jovem guineense promete. A sua última equipa foi o Pedras Salgadas.
Kevyn- Com 20 anos de idade o gabonês é a surpresa da equipa. A sua última equipa foi o Nogueirense e a sua equipa de formação foi o Braga.
Hélder Carvalho- Com 32 anos de idade é o ponta de lança mais experiente. Passou quase toda a sua vida de jogador no Lixa.

Resultado dos jogos amigáveis quando comecei a treinar (só depois da derrota com o Gil Vicente é que comecei a treinar o Maia Lidador) :

Ver perfil do usuário

em Seg 9 Jun 2014 - 21:59

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Aqui está o 1º episódio do meu novo rumo da minha carreira, uma equipa renovada de uma ponta à outra por mim e por isso nesta equipa tenho que fazer maravilhas senão sou eu o culpado disto tudo.
Digam-me o que estão achar da série, do que se passou no Boavista e o que se vai passar no Maia Lidador, ou outras coisas.
Se gostaram do vídeo metam gosto, subscrevam para nunca perderem os vídeos e partilhem com os vossos amigos que gostam de FM ou de jogos de futebol. https://www.youtube....eature=youtu.be
Fiquem bem pessoal Wink

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jun 2014 - 20:14

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Aqui está o novo vídeo do FM e espero que gostem. Se gostarem do conteúdo metam gosto, subscrevam para nunca perder os vídeos e partilhem com os vossos amigos. https://www.youtube....eature=youtu.be

Ver perfil do usuário

em Dom 15 Jun 2014 - 11:07

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Peço desculpa pelo atraso no vídeo mas tive alguns assuntos a tratar nestes dias que não publiquei nada no canal. Mas já está de volta com episódio negativo mas que não deixa as nossas esperanças cair por terra... penso eu.
Espero que gostem, partilhem com os vossos amigos, comentem e subscrevam para não perder nada.
Fiquem bem pessoal
https://www.youtube.com/watch?v=gAZeq9j25Rg&feature=youtu.be

Ver perfil do usuário

em Seg 16 Jun 2014 - 11:49

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Venho-vos fazer uma questão sobre um novo tipo modo carreira que quero fazer. Estive a pensar e acho que apesar de gostar de fazer os vídeos FM Modo carreira, acho que podia por outros vídeos sem ser modo carreira treinador e acho que podia criar o modo carreira jogador no FM. E vocês dizem isso é impossível. Não é totalmente impossível, pois posso criar um jogador no editor e geria a sua carreira sendo o treinador dele para sempre, fosse ele jogar para a China ou em Portugal. No inicio do vídeo vou tentar colocar um pouco de história com o jogo do GTA.
Não sei se vocês gostam da ideia e se perceberam, mas é similar à do AA9Skillz, é um youtuber que faz modo carreira mas no FIFA 14 https://www.youtube....3AtpxP1eL2OmqdK, e outro é o FullmetalZo, que também faz este tipo de modo carreira https://www.youtube....1laxpu3tNHpeTs.
Se me pudessem dizer alguma coisa o mais rápido possível era fixe, porque acho que um projeto que pode correr bem e é diferente do habitual. Se gostaram da ideia digam-me por favor que clube queriam que começasse, a minha nacionalidade e posição e outras coisas que agora não me lembro. Se não estão a perceber muito bem a ideia, mas até acharam interessante digam alguma coisa e se não gostarem, vou ter que me dedicar só ao modo carreira treinador.
E é isto pessoal comentem sobre o que acham deste meu novo projeto e que Portugal hoje dê 5 batatas aos alemães. Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Jun 2014 - 15:20

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Peço desculpa pela falta de vídeos mas tenho começado a trabalhar num novo projeto que vos venho apresentar.
Vejam e se gostaram, partilhem com os vossos amigos, comentem, subscrevam e metam gosto.
Edit: Peço desculpa mas o vídeo que postei no início não dava é este.
http://youtu.be/LjB7BUF_WDw

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Jun 2014 - 23:54

Member Regular
Olá pessoal peço desculpa pelo atraso mas chegou. Espero que gostem desta nova série e que comentem sobre o início desta série.
Edit:Pessoal peço desculpa pelo vídeo anterior, pois não estava completo.

http://youtu.be/sO08ELjyOls

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Jun 2014 - 20:45

Member Regular
Pessoal tudo bem ? Desculpem por este post desnecessário mas ontem mandei o 1º vídeo da minha nova série para o youtube e o vídeo não estava totalmente perfeito porque faltava algumas coisas, mas hoje conseguiu resolver isso ( o vídeo está no post acima).
Gostaria de perguntar alguém que tenha alguma experiência com criação de vídeos o porquê dos meus vídeos não ficarem com o som no momento certo ou destrocido em algumas partes dos vídeos.
Desde já obrigado e fiquem bem.  Smile 

Ver perfil do usuário

em Sab 21 Jun 2014 - 19:24

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Peço desculpa pelo tempo que já não posto o modo carreira treinador mas está de volta. Comentem, partilhem, subscrevam e metam gosto. Fiquem bem. http://youtu.be/ypHQhZvDMN4

Ver perfil do usuário

em Seg 23 Jun 2014 - 17:35

Member Regular
Olá pessoal aqui está o novo episódio do modo carreira jogador veremos como anda a correr a vida deste jovem promessa
http://youtu.be/uySshnke148

Ver perfil do usuário

em Qua 25 Jun 2014 - 21:01

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Peço desculpa pelo atraso mas estamos de volta com o modo treinador. Espero que gostem do vídeo apesar de a nível de resultados não ser a melhor. Por favor vejam os 3 minutos finais pelo menos e comentem para o futuro da série. Obrigado pessoal, fiquem bem
http://youtu.be/yQX15zF_PsA

Ver perfil do usuário

em Qui 26 Jun 2014 - 19:14

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Decidi acabar com o save que fiz com o Boavista e agora no Maia Lidador pois já perdi a vontade de fazer a série porque se calhar cometi um erro ao meter no passado jogador amador. Um subscritor meu comentou que devia começar na 1º liga e como meu passado como jogador profissional e acho uma boa ideia. Se tiverem preferência por alguma equipa digam ( voltar ao "meu" Olhanense ?) e não tenham vergonha de comentar pois isso é que me também vontade de continuar a fazer isto e existe uma boa relação entre nós. Espero que compreendam e veremos como corre esta nova série.
OFF-TOPIC: Sad Infelizmente Portugal ficou pelo caminho mas temos que acreditar que no futuro será melhor, começar a ver novos jogadores e para refrescar a FPF. Pergunto-vos se querem que faça um comentário sobre a prestação de Mundial 2014 individualmente, exibicionalmente e de Paulo Bento para postar no youtube.
Fiquem bem pessoal e comentem para começar a preparar as coisas. Wink

Ver perfil do usuário

em Sab 28 Jun 2014 - 22:42

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Estamos de volta aos vídeos, só que desta vez é o modo jogador e espero que gostem. Vejam até ao fim pois o vídeo é pequeno mas foi feito com muita dedicação. Fiquem bem pessoal http://youtu.be/prS3XuQt0J8
Pessoal acrescento que se pudessem responder às perguntas que vos coloco acima agradecia, pois assim começava a adiantar trabalho.

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Jul 2014 - 16:58

Member Regular
Olá pessoal tudo bem ? Estamos de volta aos vídeos, só que desta vez é o modo treinador e espero que gostem. Vejam o início desta nova série em honra do Mitchell van der Gaag. Fiquem bem pessoal

Ver perfil do usuário

em Sab 5 Jul 2014 - 16:04

Member Regular
Aqui está pessoal o novo vídeo, espero que gostem

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: